|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Tópico Oficial] - The Oceanic Six |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Quem Serão Os Outros 3 "Oceanic Six"? |
Sawyer |
|
14% |
[ 62 ] |
Jin |
|
15% |
[ 65 ] |
--------- |
|
20% |
[ 84 ] |
Rose |
|
1% |
[ 5 ] |
Bernard |
|
1% |
[ 7 ] |
Claire |
|
11% |
[ 49 ] |
Desmond |
|
12% |
[ 52 ] |
Locke |
|
4% |
[ 18 ] |
Ben |
|
5% |
[ 22 ] |
Juliet |
|
7% |
[ 31 ] |
Outros(Rousseau, Alex, Etc.) |
|
5% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 418 |
|
Autor |
Mensagem |
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
The Oceanic Six
Pelo que vimos no episódio The Beginning of The End, e pelo que Hurley disse no começo do episódio, podemos deduzir que 6 pessoas saíram da ilha.
Bem, três são fáceis de matar:
1 - Jack: Pelo Season Finale e Pelo Season Premiere dessa 4ª temporada.
2 - Kate: Pelo encontro com Jack no aeroporto no Season Finale.
3 - Hurley: Por tudo mostrado no episódio The Beginning of The End.
4 - Sayid: Pelo episódio The Economist.
5 - Sun: Pelo episódio Ji Yeon.
Ainda faltam 1, e por enquanto, tudo é suposição. Mas quem poderia ser?!
Deixem suas opiniões, e a cada episódio, vamos vendo no que vai dar.
PS: Sem Spoilers, Com Risco de Levar Aviso Logo de Cara, Por Favor.
Editado pela última vez por Maurycius em Sábado Março 15, 2008 10:15, num total de 4 vezes |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Seria Muito engraçado se fosse o Locke ou o Ben
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
kennewick, duvido.
Eu tenho alguns palpites, como por exemplo de que todos são personagens relevantes da série, nada de Red Shirts no Oceanic Six, então, quem está com Jack?
Sun, Jin, Bernard, Rose, Kate, Sayid, Juliet(Sim?) e quem mais?!
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
De alguma forma, Sawyer está no Oceanic 6. Senão, quem seria o cara que Kate dá satisfação no FF do finale da S03?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Grupos:
|
|
|
|
+ 1 Jack
|
|
Mastercard
Sexo: Idade: 80Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Janeiro de 2007 Mensagens: 3.737 Tópicos: 152 Localização: São Paulo
Twitter: @robsonpi
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
De alguma forma, Sawyer está no Oceanic 6. Senão, quem seria o cara que Kate dá satisfação no FF do finale da S03? |
Pode ser o mesmo o Hurley, afinal Gordos também jantam.
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Cara .. complicado, mesmo porque eles vão fazer de tudo para "disfarçar" esses 3 que faltam, pra só ir revelando pouco a pouco, como foi o Jack e a Kate na season finale da 3ª temporada e como foi o Hurley na primiere da 4ª, por isso eles podem dar informações que levam a imaginar uma pessoa mas que na verdade é outra, pra ir seguindo com o mistério por mais alguns episódios, ou vários ...
Então meramente como palpite, além dos 3 já ditos, acho a Claire, o Sayid e o Sawyer candidatos prováveis.
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Eu Também voto no James como um dos oceanic six, Sayd e Claire. Mas na real eu não apostaria tantooooo assim na Claire, mas como o Desmond disse que viu ela num helicoptero(mas eu sinceramente não lembro disso, estou indo pelos comentários dos colegas no topico do episodio que relembraram essa passagem)
Casoooo não seja a Claire, seria a Sun, mas sem o Jin, para que ela tenha o filho fora da Ilha. E como não vai ter vaga para levar o casal, o Jin fica hehehehe
Mas ainda me pego pensando...mas então quem dos 6 morreu no FF do Finale passado e que ninguém gostava. PQ minhas apostas não são em ninguém que eles não iriam ao funeral, será que algum dos 6 andou aprontando depois que saiu da Ilha....possivel possivel!!!
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
Grupos: Nenhum |
Bom
Uma das minhas suspeitas é a Claire, pois, o Charlie aceita seu sacrifício ao saber do Desmond que, dessa forma, Claire voltaria ...
Também pensei no James, pela satisfação a quem a Kate deveria dar ...
Pra mim, o sexto até poderia se Sayd, ou, o personagem que morre no Season Finale, que, nesse caso, teria que ter filho, dado a manchete que o Jack lê no avião ... aí, diminuem as possibilidades, pq esse filho(a) é adolescente. Ben e Michael são candidatos, e Michael tem como força maior o fato do velório ser um bairro de predominância negra.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Pois então...É preciso realmente lembrar que a Kate menciona uma 'pessoa que a espera' no finale da terceira temporada, que querendo ou não parece ser o Sawyer.
E também é preciso lembrar da pessoa que está sendo sepultada também no finale da terceira, e que aparentemente por algum motivo não agrada aos outros do Oceanic Six. Seria o Locke? Seria o Ben?
Enfim, acho que as pessoas do Oceanic Six serão dividas pela mesma divisão que houve agora no 4x01. Pois afinal, o Jack e Kate ( que foram salvos ) estavam juntos, e o Hurley e Sawyer ( que aparentemente foi salvo ) também estavam juntos. De qualquer forma a duvida ainda continua....
|
|
|
|
wagnerkc
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Vitória - ES
BTW
Eu tiraria da minha lista de opçõs qualquer um que não estivesse no vôo 815. Aparecer com Ben, Alex, Rousseau, Juliet ou Richard iria levantar a questão: de onde esse(s) cara(s) veio (vieram)?
Outra coisa, se o velório fosse de um dos O6, a imprensa não daria uma cobertura mais ampla, baseado no que o policial diz para o Hurley: "ser uma celebridade?", ao invés de uma pequena nota no jornal?
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Citação: |
E também é preciso lembrar da pessoa que está sendo sepultada também no finale da terceira, e que aparentemente por algum motivo não agrada aos outros do Oceanic Six. Seria o Locke? Seria o Ben?
|
Concordo. E aí tem que ser um dos 2, sem falta.
A princípio, o Ben, porque ele pode manipular e acabar entrando não sei porque entre os salvos, mas ele pode ser considerado um dos Oceanic 6, se ele não tava no vôo? Aí seria o Locke.
Não acho tão certo, que o Sawyer seja o cara pelo qual ela deva explicações. Parece que todos estão sob algum tipo de vigilância...
Os outros: a Claire, pela visão do Desmond e chutaria o outro: Sayid, porque ele é o mais legal da série.
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Não tem como saber ainda.....pode ser qualquer um.....pq tem gente que ta fora que era da turma do lock e da turma do jack.....
então não tem como saber.....
é só o tempo que dirá....
kennewick escreveu: |
Seria Muito engraçado se fosse o Locke ou o Ben |
ahahahhahahahhahahhahahahah
imagina só......ia ser hilario.....
|
|
|
|
Bufo
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Sábado, 5 de Março de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 3 Localização: São Paulo/SP
É difícil dizer que são os outros 3, portanto vou me contentar em dizer quem NÃO são:
Walt e Michael: Se eles sairam mesmo da ilha, é pouco provável que o Michael tenha se apresentado como sobrevivente do 815, ainda mais pelo que ele teve que fazer pra sair da ilha. É mais fácil que tenha assumido uma nova identidade pra ele e o filho.
O Homem no Caixão. Estou descartando ele por causa do artigo falando da morte que o Jack lê no jornal. Como fica claro no episódio 4x01, os componentes do Oceanic Six viraram celebridades (mesmo que tenha sido por 15 minutos), portanto a morte de algum deles jamais renderia uma artigo tão pequeno. Não seria "Man found dead", mas sim algo como "Oceanic Survivor found dead". Pelo artigo fica claro que não é ninguem famoso, é apenas uma ocorrência policial. Meu palpite é que o cara no caixão é o Michael, pois seria coerente com o que eu disse acima.
Locke, Ben, Rosseau, Rose, Bernard. Esses e qualquer outro que deseje continuar na ilha. Por que alem de querer sair da ilha, o resgatado precisa manter uma história mentirosa, portanto se alguém não quer sair da ilha, como seria possível forçar essa pessoa e ao mesmo tempo conseguir cala-la?
Claire e Aaron. Um pouco por causa da aparição do Charlie que nos faz pensar que ela ainda corre perigo. Mas tambem por que iriam ocupar dois lugares (duvido que ela abandone o bebê) e vão fazer ainda muito suspense para os lugares restantes e saindo os dois teria um slot a menos para o suspense.
|
|
|
|
andrehgomes
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 3 de Junho de 2006 Mensagens: 160 Tópicos: 1 Localização: Viçosa/MG; Cachoeiro de Itapemirim/ES
Juliet, Jin* e Sun São os que mais me parecem capazes de viver sujeitos a esconder "algo tão grandioso".
*A princípio, entra no meu palpite apenas por causa da Sun.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |