Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
57% |
[ 166 ] |
Ótimo |
|
14% |
[ 42 ] |
Bom |
|
11% |
[ 34 ] |
Regular |
|
8% |
[ 26 ] |
Ruim |
|
7% |
[ 23 ] |
|
Total de Votos : 291 |
|
Autor |
Mensagem |
Àrtico
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 155 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
dornas escreveu: |
não sei se já foi falado aqui, mas os outros acenderam a fumaça preta e realmente foram atrás do menino, mas todos estavam preocupados com o filho de Claire, quando na verdade, o menino que eles queriam era o Walt. O mais engraçado é que Walt muda de idéia e resolve ir na Balsa com o pai, creio que é para poupar os sobreviventes da ilha, então os outros o pegariam que era inevitável. Então Walt sabia que iria ser pego de qualquer forma. |
é...tambem acho isso, mas se pensar por outro lado, porque "eles" queriam/raptaram a Claire? Porque o ethan andou feito doido atras da Claire? Ameaçando até que ia matar uma pessoa da ilha por dia? Tem muita história mal contada aí...
|
|
|
|
barreto3
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Eu acho q os Outros fizeram a fogueira mesmo... mas n sabiam q a rosseau ia ouvir e alertar aos sobreviventes... foi no qual tentou "salvar" o bebe da claire pois aconteceu o mesmo com o seu bebe... ela só n suspeitava q era o Walt
muita coisa tem q ser explicada.... walt n é comum n.
Que interesse os Outros tem nele ?
E como ele soube da escotilha ?
|
|
|
|
The Whisper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
Ele soube quando tocou em locke. a escotilha é maligna!
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Alguém escreveu uma coisa que é a mais certa: os poderes do Walt são intuitivos.
Ele não é vidente. Se fosse ele se 'veria' sendo sequestrado em alto-mar, certo?
Ieda
|
|
|
|
Bauer Jack, CTU L.
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: RS
Só intuitivos não, pq senão ele não derrubaria o pássaro, no episodio 14
|
|
|
|
cavallero
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
O Brian( pai adotivo do Walt ) disse q não queria ficar com o garoto pq coisas ruins aconteciam quando ele estava por perto.
Já são dois azarados na historia q presentiram algo sobre a escotilha, Walt quando tocou no Lock e Hurleu quando viu os numeros na escotilha, dizendo q ela não deveria ser aberta. Na verdade quase todo mundo la teve sonhos sobre algum evento na ilha.
Agora é esperar pra ver q diabos tem nessa escotilha q leva ao subterraneo da ilha pelo visto e que relação ela tem com os eventos ocorridos lá.
Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida?
|
|
|
|
Ieda
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Sábado, 4 de Junho de 2005 Mensagens: 120 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Quem sabe não foi ao tocar o leme que ele se partiu. Lembram?
Walt é azarado igual ao Hurley, cara...
Morre passarinho, quebra o leme...
Ieda
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
cavallero escreveu: |
Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida? |
sei lá cara... uma vez aí eu ateh levantei uma "teoria" dizendo q os Outros poderiam ser traficantes q vieram no mono motor q caiu em cima do Boone... ateh pq nós vimos q eles tem pelo menos uma arma, q atira contra o Sawyer... mas enfim... nem eu acredito muito nisso... auhauhauhua
mas ñ acho q seja traficantes d pessoas e tal...
|
|
|
|
diogopahl
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 30 de Março de 2005 Mensagens: 18 Tópicos: Nenhum Localização: Guara II / DF
Quando o Hurley viu os numeros na escotilha e saiu gritando para não abrirem... vocês repararam na cara do Locke???? Ele acendeu rapidão o paviu com cara de "Agora ninguém vai me impedir!"....
Achei muito o comportamento dele....
Alguém reparou nisso também???
|
|
|
|
The Whisper
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Junho de 2005 Mensagens: 43 Tópicos: Nenhum Localização: João Pessoa - PB
eu reparei isso. comentei ate com minha irmã. parecia q ele ia explodir o hurley geral. não axei "ivol" a atitude dele, apenas impulsiva.
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
é mesmo... eu Também reparei isso... acho q o Locke devia pensar mais um pokinho antes d fazer essas doideras... ehehe
poderia pelo menos ouvir o q o Hurley tinha a dizer...
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Com certeza foram os outros que fizeram a fogueira..
A francesa chega na praia e diz: "A 16 anos atras... Quando eu vi a fumaça negra, era o sinal que os outros estavam chegando. E eles levaram Alex"
Não creio q ela tenha mentido.. Acho q a fumaça negra realmente é o sinal q os outros estão vindo. Pode ate ser q em outros momentos da série essa fumaça negra apareça novamente para avisar da chegada dos outros.
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
cavallero escreveu: |
O Brian( pai adotivo do Walt ) disse q não queria ficar com o garoto pq coisas ruins aconteciam quando ele estava por perto.
Já são dois azarados na historia q presentiram algo sobre a escotilha, Walt quando tocou no Lock e Hurleu quando viu os numeros na escotilha, dizendo q ela não deveria ser aberta. Na verdade quase todo mundo la teve sonhos sobre algum evento na ilha.
Agora é esperar pra ver q diabos tem nessa escotilha q leva ao subterraneo da ilha pelo visto e que relação ela tem com os eventos ocorridos lá.
Quanto aos caras do barco não seriam traficantes de pessoa ou coisa parecida? |
Acho que ele falou "coisas estranhas", não foi coisas ruins ... se alguém ai rever o episodio me corriga .... estou revendo a série quando chegar eu volto e corrigo...
Mas MUITO BEM Observado quanto a intuição do Walt, principalmente quando ele toca no Lock e diz para ele não abrir a escotilha e decide ir embora com o Pai .... mas creio que decidiu ir embora com medo do que tinha na escotilha e não para salvar as pessoas.... eu tive esta impressão nas duas vezes que assisti !! posso estar enganado!
Abraços
|
|
|
|
chubbchubbs
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quarta-Feira, 1 de Junho de 2005 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Novo Hamburgo - RS
Grupos:
|
Tom Ripley escreveu: |
Com certeza foram os outros que fizeram a fogueira..
A francesa chega na praia e diz: "A 16 anos atras... Quando eu vi a fumaça negra, era o sinal que os outros estavam chegando. E eles levaram Alex"
Não creio q ela tenha mentido.. Acho q a fumaça negra realmente é o sinal q os outros estão vindo. Pode ate ser q em outros momentos da série essa fumaça negra apareça novamente para avisar da chegada dos outros. |
Só queria ressaltar a expressão "16 anos" ... acho que ela falou assim porque o Sayd contou da transmissão e seu calculo .... assim ela não tem a menor noção do tempo que está na ilha ...
Volto a inssistir ... 16 anos é o tempo que a transmissão foi trocada ... e a francesa só trocou a transmissão depois que sua equipe morreu, assim acho que se passou mais tempo que ela está na ilha ....do que 16 anos ... me corrigam se estou equivocado...
Abraços
|
|
|
|
The Whisper
|
|
sim, pode ter se passado meses até a francesa ter trocado a gravação, mas esse periodo seria irrelevante em relação aos 16 anos.
acho dificil ter sido mais tempo que alguns meses ate trocar a transmissão.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar