Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Marcia Valeria
|
|
Sexo: Idade: 60Registrado em: Sábado, 30 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
Gostei do seu final, mas prefiro acreditar que alguém vai sobreviver para contar a história....
themeron escreveu: |
Será que aqui tem alguém que acha que no episódio final e definitivo da série, demore quantas temporadas for, que o pessoal da ilha (ou quantos sobreviverem), vão realmente voltar à 'civilização'?
E, se sim, como seria isso?
Aportaria um navio por perto; helicópteros de um porta-aviões; um disco-voador?
Eu imagino algo assim: em um último episódio, iria cair outra aeronave por ali ou um naufrágio, e o pessoal, à medida que fossem explorando a ilha, iriam encontrar os 'restos mortais' da Kate, Jack, Locke, etc., e uma mensagem, dizendo algo sinistro, rodando em loop há muitos anos!! |
|
|
|
|
Jô
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 29 de Julho de 2005 Mensagens: 23 Tópicos: Nenhum
Esse episódio será tão bom qtos os outros, mas penso que será mais angustiante...
será que eles conseguem sair da ilha???
Pq agora a Kate de repente quis partir Também??
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Será que o desejo de Kate de partir com a balsa vem mesmo de agora?
Deve ser, pois se ela quisesse há tempos ela teria pelo menos ajudado a contruir, ajudado com algo pra conseguir seu querido lugar. O que será que acontece que a faz querer partir?
Ela deveria ser a ultima a querer isso... pois corre o risco de ser presa quando voltar a civilização!
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E esse não seria o motivo dela querer ir?
Indo na balsa, ela pode "sumir" antes que toda a atenção se focasse nos sobreviventes da ilha.
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
É... nem pensei nisso!
Se eles fossem resgatados é que não daria certo, né?
Mas, sei lá. Porque essa decisão tão repentina?
Ou ela é muito preguiçosa e não queria ajudar, aí finge que decidiu agora que quer ir.
Adoro a Kate no comercial falando pro Sawyer: "I want your spot, I'll get your spot" - Acho que é isso - É muito legal d:
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Ela roubou uma maquete de um avião, e agora quer levar uma balsa artesanal pra coleção.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Isso rvangelis, ela é uma colecionadora de relíquias. BINGO!
Mas assim não vale, você já viu os episódios, não tinha como ter descoberto essa
Ajude
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
Isso rvangelis, ela é uma colecionadora de relíquias. BINGO!
Mas assim não vale, você já viu os episódios, não tinha como ter descoberto essa |
Não contavam com a minha astúcia!
É bom lembrar que Kate roubou o aviãozinho de alguém que ela matou. Já a balsa, ela roubará de alguém que vai afogar!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
guimts escreveu: |
A historia do aviãozinho!!! Nossa... esse promete mesmo...
O passado de Kate é uma das coisas que mais me interessa nessa séria. E o promo do AXN foi muito legal tbem.
Acho que esse vai ser perfeito!!!
Só não gostei disso que vão se dividir =/
Qual será o aviso de Walt? Oo
E... pela sinopse um monte de gente vai saber sobre a escotilha... que será que tentarão fazer? E a luz? Locke não fez nada sobre isso? Não recebeu mais nenhum sinal da ilha? Ahhh... quanta curiosidade!!! |
Além da história da Kate, tem a do Jack.....oque será que aconteceu com a "esposa" dele?será que ela morreu? Será que elepediu divórcio? AI AI...
Spoiler:
só saberemos na próxima temporada
|
.....
Agora eu to pagando para ver o que oWalt tem de tão importante para dizer,será que serámais uma premonição desse moleque metido? Eu não to gostando dessa história de uma criança ficar tão importante
Editado por Sayid's.baby.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
nanda marques escreveu: |
Agora eu to pagando para ver o que oWalt tem de tão importante para dizer,será que serámais uma premonição desse moleque metido? |
Walt confessou ao Locke que foi ele que incendiou a balsa. E Locke não condenou o garoto pois também estava gostando da ilha. Agora, triste pela revolta do pai, Walt deve avisar ao Locke que tavez vai partir com o pai, ou então avisar ao Locke para que ele não destrua a balsa, ou coisa assim.
|
|
|
|
rick
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: Nenhum
Citação: |
O que será que acontece que a faz querer partir?
|
Na descrição do episódio diz que um segredo do passado dela é revelado. Deve ser por isso que ela, de repente, quer tanto sair da ilha.
Citação: |
Agora eu to pagando para ver o que oWalt tem de tão importante para dizer
|
"Don't open that thing!" (tá no promo)
|
|
|
|
vanezinha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: 1 Localização: Rio
Grupos:
|
Oq aconteceu no episodio de semana passada ?
Eu viajei e perdi, hj é minha ultima chance de ve-lo.
|
|
|
Aventus
|
|
Grupos:
|
Aproveita e assiste. Não é muito melhor do que contarem?
Ajude
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
NOSSA! promete esse capitulo...finalmente irei saber do maldito aviãozinho da kate, e de todas essas coisinhas! parece então que a escotilha vai ser mostrada hj né??!?
bom, esperando e esperando...
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
"Don´t open that thing!"
melhor do episodio
resto é regular...
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude