Autor |
Mensagem |
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
OOPS! qual é o assunto do tópico?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
igloosonthemoon escreveu: |
OOPS! qual é o assunto do tópico? |
"Uma boa estréia para todos. E não esqueça de deixar sua opinião sobre os episódios e teorias dentro dos sub-fóruns. "
Você leu isso, não leu?
|
|
|
|
igloosonthemoon
|
|
Registrado em: Sábado, 27 de Maio de 2006 Mensagens: 15 Tópicos: Nenhum
A pergunta foi retórica, mas tudo bem, respondo:
O que eu "li", até onde o Português me permite", foi "[FREE] Finalmente a espera chegou ao fim. ", no seguinte caminho: "LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Finalmente a espera chegou ao fim. "
Então tá: EEEHHHH! Viva, Lost S04E01 - The beginning of the end! chegou. só isso que posso falar?
mas melloJack, para não parecer que entrei aqui só para falar mal da série e te incomodar, eu realmente espero que a 4ª temporada melhore e responda as questões levantadas ao longo das 3 temporadas anteriores no mesmo nível da expectativas criadas .
e sr. repórter Limav, quando falei que a série se perdeu ao longo do tempo não foi na linha temporal da história, mas no enfoque. minha opnião. e passou muito tempo (de verdade) entre a 3ª e a 4ª. espero que esta temporada não fique toda em cima do que o hurley falou: "o que foi que nós fizemos?". Ah! e sim sou um pouco impaciente, 3 temporadas é tempo suficiente para responder qualquer pergunta.
PS. os requisitos mínimos são ter um computador e tempo para baixar os episódios ou um amigo que o faça e te empreste o dvd.
e não vou mais me pronunciar, que tá aprecendo bateção de boca de lavadeira isso aqui...
|
|
|
|
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
igloosonthemoon
Te mandei MP.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
igloosonthemoon escreveu: |
eu realmente espero que a 4ª temporada melhore e responda as questões levantadas ao longo das 3 temporadas anteriores no mesmo nível da expectativas criadas |
Acho que já deu para entender que Lost não é a série certa para respostas, eu pelo menos já me acustumei. Até gosto de não entender quase nada as vezes.
|
|
|
|
maandy :)
|
|
Sexo: Idade: 30Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Grupos:
|
! |
Aviso - ogro: |
Não são permitidos spoilers nesta área.
Por favor, leia as
Regras
|
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Cuidado, filha.
Tava falando coisa do final da 3a temporada.
Esse tópico é FREE, ou seja, só se fala até o que aconteceu na 2a.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Que bom, eu estava ansioso, e acabei vendo o episódio com atraso.
Hoje tem outro
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
branka
|
|
Sexo: Idade: 64Registrado em: Quarta-Feira, 17 de Outubro de 2007 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: BRASIL
adoro todos estou esperando o inicio da 4° temporada[/b][/i]
_________________ [b][i][u]
|
|
|
|
thiagocf7
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 4 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
Edson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Quarta-Feira, 5 de Março de 2008 Mensagens: 2 Tópicos: Nenhum Localização: anahy-pr
muito esperada, principalmente aqui no Brasil, espero que o Jack continue com a Kate até o fim.
_________________ Edson
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: