Autor |
Mensagem |
erick.messias
|
|
My Goodness My GUINNESS
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 12 de Março de 2006 Mensagens: 1.308 Tópicos: 6 Localização: Sampa City
Grupos:
|
Tava muito atrasado com todas as series...
Ate acompanhei os 2 ou 3 primeiros epis desta temporada, mas depois não deu mais, mas nessas ultimas semanas voltei a assistir e ao contrario de todos vocês eu digo que estava gostando bastante da serie !!!
Tudo bem que não estava sendo a mesma coisa das primeiras temporadas, mas admito que estava tendo bons momentos assistindo The 4400 !!
Uma pena ter acabado como acabou, podiam pelo menos gravar mais uns 3 a 5 capitulos pra finalizar a serie, algo que ao meu ver não estava muito longe de acontecer, mas o que vale no mundo da televisao é o $$ e não se o publico esta ou não satisfeito como tudo terminou ...
Paciencia
|
|
iuriluiz
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 10 de Janeiro de 2006 Mensagens: 214 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio - RJ
Grupos:
|
então a série foi cancelada mesmo e pronto ? não vai ter final
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Grupos: Nenhum |
Acho uma pena mas ao mesmo tempo to aliviado.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Tosqueira desgraçada essa série. Ainda bem que acabou.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
Impressionante, sempre que eu vejo que alguém postou aqui eu entro na esperança de ler que resolveram filmar um final pra série
|
|
|
|
miraducn
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 89 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
eu Também rataoloco ,
é dificil imaginar q alguém q tenha assitido a todos episodios da serie, diga q ela é ridicula ou algum do tipo. mas tudo bem, opniao é igual bunda todo mundo tem, mais de ninguem é igual.
Tudo bem q os primeiros episodios são mais parado, mais depois de alguns epsodios a serie da um salto, sem falar no final da segunda e terceira temporada.
ouvi dizer q vão fazer um filme para encerra-la, tomará!
|
|
|
|
Stepho
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sábado, 31 de Março de 2007 Mensagens: 71 Tópicos: Nenhum Localização: London
Rapazeada, concordo com os q falaram q colheram o q plantaram, as 2 primeiras temporadas foram realmente bem interessantes... não q fosse uma serie expetacular, mas era um bom passatempo.
A terceira temporada caiu um pouco de nivel, mas ainda assim foi descente, mas nessa quarta temporada os caras andaram pra tras com forca, forcaram muito a barra e perderam o rumo da serie totalmente...
Ate bom q tenha acabado por aih mesmo, pq não acho q em uma temporada eles iriam conseguir acertar a cagada desse ultima não...
_________________ Find yourself Lost...
|
|
|
|
Bolaão
|
|
Registrado em: Domingo, 9 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum
Também tinha ouvido falar que iriam fazer um filme pra encerrar a séria com um pouco de descencia ...
Até entrei aqui pq achei que tinha alguma noticia sobre mas enfim ...
Verdade seja dita esta quarta temporada foi uma bosta e olha que eu assisti a todas e pra falar a verdade gostei muito, o ultimo episodio da terceira foi simplesmente fantastico esparava muito da quarta mas foi realmente um desastre ...
Vamos torcer para que façam o filme e tentem arrumar em duas horas o estrago que fizeram na ultima temporada inteira ...
|
|
|
|
Lucas Gandalf
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 12 de Novembro de 2006 Mensagens: 2.379 Tópicos: 10 Localização: Santos
nossa não tinha lido os comentários aqui...sinceramente nem concordo, acho q a série teve uma quarta temporada irregular, mas no mesmo nivel da terceira, mas mesmo essa era muito superior a muita coisa q tem por ai...
acho q se queriam cancelar deviam ter avisado ANTES...ou dado mais alguns episódios...espero q ainda consigam finalizar a série de alguma forma...
afinal nós os fãs merecemos
|
|
|
|
MrHankey
|
|
Sexo: Idade: 90Registrado em: Sábado, 3 de Dezembro de 2005 Mensagens: 90 Tópicos: Nenhum Localização: :o
Sobre o filme, é a melhor idéia mesmo, assim como fizeram com Dead Like Me.
|
|
|
|
jackelinediniz
|
|
Administrador
Lost connecting people!!
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2006 Mensagens: 16.963 Tópicos: 3.701 Localização: Belo Horizonte / Governador Valadares - MG
Twitter: @jackelinediniz
Grupos:
|
SBT irá transmitir a série
The 4400 - O SBT estréia a série na madrugada do dia 11 de julho, sábado, aproximadamente às 4h40, sob o título de "Os 4400".
Fonte: RevistaTvseries
________
1- Tudo bem que na minha opniao foi uma EXCELENTE serie, fiquei triste demais com o cancelamento, foi muito injusto. Mas pra que transmitir uma serie já sabendo que não tem final?
2- 04:40 a.m??? não tinha hora pior não? Parece ate piada pq do nome da serie hahahaha
_________________ _________
Uma nabucada é uma cheligada ao quadrado. PERIOD - By Giraia
- Lost has to go back! Has to go baack!
- This Island is diferent, it's special. I belong here. We crash here, life were left behind, some survivers think was a freak accident, others think it's fate. They want believe that everything happens for a reason. I dont know what believe anymore.
- Eu olhei bem dentro dos olhos desta ilha e o que eu vi... foi lindo!
|
|
|
|
psychobain
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Agosto de 2005 Mensagens: 994 Tópicos: 4 Localização: Botucatu
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar