Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo printer-friendly view
 4x01 - The Beginning of the End « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
40%
 40%  [ 276 ]
Ótimo
34%
 34%  [ 234 ]
Bom
20%
 20%  [ 139 ]
Regular
2%
 2%  [ 17 ]
Ruim
1%
 1%  [ 8 ]
Total de Votos : 674
Autor
Mensagem
giuliano'
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 23:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
"NOT PENNY'S BOAT"
Saiam desse assunto pelo amor de Deus.

giuliano' está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dr House
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 23:20  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
giuliano´ acho que este assunto envolve o episódio (aliás o episódio termina com a chegada do paraquedista) e nossa ansiedade com o próximo episódio "Morte confirmada" !

Outras pessoas ficam batendo em suposições sobre os "6 oceanic" com mais insistência e argumentações absurdas !

Mas como diz o Aslam, 5a feira teremos a resposta !

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Loop.
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 23:30  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
Amazinggoldenboy escreveu:
Putz!!!

O fato de só terem voltado 6 pessoas me pegou de surpresa. Negócio barra pesada e intrigante ao mesmo tempo.

E, com relação ao tal "ele" citado pelo Hurley, que quer os 6 de volta na ilha, pode ser o Jacob ou o Locke.

Recomeço fodástico.

AGB

O Hurley falou "it", não? Pra mim ele estava se referindo à ilha

Loop. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Amazinggoldenboy
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:02  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Não, não.

Revejam aquela seqüência da conversa do Hurley com o Jack.

ele diz, claramente, duas vezes, "he".

Os "Psicopatas" traduziram errado.

O "SciFiTeam" traduziu certo.

AGB

Ps: Pensando bem pode ser Jacob, Locke ou Ben. Embora o caráter sobrenatural dos enventos fale mais a favor de Jacob.

Amazinggoldenboy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
coelhomd
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 00:23  |  Assunto: Responder com Citação

kennewick escreveu:
Citação:
Me corrijam se eu tiver errado!

de novo, é impressão

Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada.

Na propaganda ele diz que 'resgatá-los não é o objetivo principal deles' (a equipe do paraquedista e do resto que vem do cargueiro)
Pelo jeito queriam mesmo é a ILHA, e tentarão tomá-la.

Assim, o pessoal do cargueiro+paraquedista serão os inimigos dos que ficaram na ilha e o terror para os que saíram da ilha.

Com certeza deram a condição de deixá-los sair para que dominem a ilha sem resistência, e ao mesmo tempo proibiram eles de falar sobre a existencia dessa ilha no mundo fora dela com medo de serem mortos.

Nas minhas contas só falta revelar um dos 6 que saíram, pois
Jack, Kate, Michael, Walt e Hurley já sabemos que saíram. Acho que o sexto é o Charlie, que saiu pela janela da granada, afinal ele é mergulador. E ao cargueiro chegar, subiu na carona com eles.

coelhomd está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Lekeeon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 01:46  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Dr House escreveu:
Tuxos escreveu:
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.

Agora, o que isso significa eu não sei Smile

ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Então vocês perguntam: "Então porque Penny não sabe quem é Naomy?
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?

Mas sei lá, são só teorias!

Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)

Nossa.... é mesmo kras.
Revi o repisódio e não é isso de pista... quando a Russeau diz que acabou a trilha do sangue e que ela talvez tenha os enganado, o Ben após o show de humor diz, com relação a Kate, "Mas olhe pelo lado positivo.. Pelo menos alguém por aí que sabe o que está fazendo.."
E em seguida olha para Russeau que o olha com cara de raiva e de tpo.. "Não conta."

Por que ela teria ajudado a Naomi, realmente não imagino.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
_PILA_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 05:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tuxos escreveu:
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.

Agora, o que isso significa eu não sei Smile

ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?

Mas sei lá, são só teorias!

Arrow Além disso acredito tambem que o Michael foi capturado pelo navio ou esta colaborando!

_PILA_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
T. Taelon
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 06:23  |  Assunto: Responder com Citação

Mas, encontrar a Ilha, não seria encontrar Desmond!!??

Portanto, por tabela, eles sabem sim que encontraram o Desmond!

Dr House escreveu:
Aslam, o pessoal do barco nem sabe que Naomi encontrou Desmond !!!
Esles num primeiro momento estão preoculpados com a colega Naomi que está desaparecida !

Aslam escreveu:

[...]

Alias, me perdoem os Jack-lovers, mas ele está insuportavel esta 4 temporada, ele ter atirado para matar o Locke, foi um absurdo, ia matar assim na frente de todos, ainda mais sem saber o pq o Locke estava agindo assim...

Aslam, parabéns pelas contribuições, mas esse seu questionamento foi esclarecido no episódio 04x00, quando Jack diz:

19
00:00:46,692 -- s-maior 00:00:49,442
- Quero sair desta ilha, mais que qualquer coisa no mundo.

Mesmo que para isso, ele tenha que matar, que para um médico seria a coisa mais absurda do mundo!

TT

T. Taelon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ESPECULADOR
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 08:39  |  Assunto: Responder com Citação

O cara que HUGO viu na casa de Jacob era o Mikhail Bakunin. Esse cara vai voltar e encher o saco ainda. Smile

Editado pela última vez por ESPECULADOR em Segunda Fevereiro 04, 2008 08:43, num total de 1 vez
ESPECULADOR está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
kennewick
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 08:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 212

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Citação:
Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada.

Promo não é episodio, gente boa?

Citação:
O cara que HUGO viu na casa de Jacob era o Mikhail Bakunin. Esse cara vai voltar e encher o saco ainda.

impossivel, que a imagem é o cristian shepard ( e tipo, é ele, tava na lista de ghest stars e tudo mais) e o olho que apareceu foi justamente o olho que o mikail não tem.

Move on.

kennewick está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Sawyer 21
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 14:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

hehehehehe...valeu DG revir o episodio e saquei a mancada...é mesmo muito tempo sem lost nos deixa vendo coisas...hehehehehe...vacilao mas ta perdoado ne não??

Sawyer 21 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Lekeeon"][quote="Dr House"][quote="Tuxos"]Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?

Agora, o que isso significa eu não sei :)

Mas sei lá, são só teorias![/quote]

Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)
[/quote]
[b]Nossa.... é mesmo kras.
Revi o repisódio e não é isso de pista... quando a Russeau diz que acabou a trilha do sangue e que ela talvez tenha os enganado, o Ben após o show de humor diz, com relação a Kate, "Mas olhe pelo lado positivo.. Pelo menos alguém por aí que sabe o que está fazendo.."
E em seguida olha para Russeau que o olha com cara de raiva e de tpo.. "Não conta."

Por que ela teria ajudado a Naomi, realmente não imagino.[/b][/quote]

Muito bem observado !!! Ele realmente olha para a Rousseau e ela fica com cara de medo de ser denunciada !
Acho que ela está acreditando no Ben !

Obs.: Porque minhas citações não estam aparecendo dentro do quadrado ? Alguém pode me ajudar ?

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Tuxos
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:06  |  Assunto: Responder com Citação

Dr House escreveu:

Quanto a não acreditarem que uma pessoa na ilha possa se arrastar e subir numa árvore, mesmo ferida, lembrem-se que quando o caolho faz uma drenagem torácica e retira o galho do tórax de Naomi ele diz que em um dia ela estará melhor. Ao ser questionado ele responde:

S03Epi18: "Nesta ilha os ferimentos são um pouco diferentes"

que ela morreu logo em seguida.
Estranho...

Tuxos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Kabessote
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
a barra so é colocada no segundo colchete.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
ldfreire
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 15:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Não era o Lock que estava com jacob, revejam a cena !

ldfreire está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 18, 19, 20 ... 25, 26, 27  Próximo Página 19 de 27

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x01 - The Beginning of the End
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida