Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Se a Thatiana não der a imunidade pra Juliana, bye bye.
Bianca atendendo o telefone realmente foi engraçado.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Este vídeo foi removido por violação dos termos de uso.
Um sinal?
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Barraco! Barraco!
Quem reclamou que a edição tava morna, fala agora!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Grupos: Nenhum |
Deu chilique o Marcelo.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Foi rídiculo. Lá vem testamento.
Na minha visão da briga, o Marcelo deu ataque de pelanca e mostrou realmente que tá jogando e que é muito duas caras.
O cara passou o dia inteiro com a Thalita, falando e conversando com ela, como bons amigos, pra vir e dizer essas coisas na cara dela, que nunca considerou ela e tal? E ainda, 20 minutos depois de uma votação vir falar que o cara não é homem o suficiente pra falar que votou nele? Pra depois também ficar botando corda no Fernando pra poder ir pra briga com ele.
Isso foi só uma maneira rídicula de agir quando se sentiu acuado por ter 4 votos em cima dele e perigar de ir para o paredão. Agora, pra mim, ele mostrou a verdadeira faceta de falso e desequilibrado.
O Fernando disse uma coisa acertada, vamos ver se depois dessa ele consegue algum paciente.
O pior é que ainda consegue achar que tem toda a razão do mundo em fazer isso.
Fora Marcelo!
|
|
|
|
Urameshi
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 11 de Abril de 2005 Mensagens: 470 Tópicos: Nenhum Localização: Sampa
Videos do barraco
1º PARTE
2º PARTE
Muito escroto esse Marcelo. Se revelou depois q levou 4 votos.
Imagina se ele tivesse ido pro paredão.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
|
|
|
walkabout
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Terça-Feira, 28 de Junho de 2005 Mensagens: 250 Tópicos: Nenhum
essa thalita é uma piranha!! rsrs o marcelo é meio doido como todo as bibas são!!
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Cara, como essa thalita é nojenta, meu Deus, dá raiva do draminha dela...
Marcelo só falou verdades pro esses dois chatos, o fernando se acha demais, e a thalita se faz de santa. toma no c* deles.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Esse Marcelo é um Merda!
toamra que ele saia com 100% , falso pra caramba.
HAHA , muito louca a parte do Fernando , precisava mesmo de uma cagada dessas!
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
E a Globo tá feliz da vida.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Pede pra sair, Thalita!
Eu quero mais é que essa vaca vá pra pra PQP com toda a encenação dela chorando sem motivo, dando chilique do nada!
Ah pá putta que te pariu!
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Nem. Thalita tem que ficar para ser raíz de mais barracos.
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A Globo colocou quem como vilão dessa vez? A Thalita e o Fernando ou o Marcelo?
Edição da Globo geralmente sucks, manipula muito.
|
|
|
|
Fernanda Khurkhi
|
|
Sexo: Idade: 24Registrado em: Sábado, 24 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 409 Tópicos: 2 Localização: xxx
Grupos:
|
sei lá, difícil! o Marcelo tá mesmo parecendo duas caras, a Thalita sempre foi dramática, artista, e o Fernando parece um cara legal, ateh meio bobo, mas pegou pesado com o Marcelo.. não precisava tanto!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar