Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Matthew Abadon?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 Quem é Matthew Abadon? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
erosthiago
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 19

Grupos: Nenhum
....é as vezes eu acho que é complicado demais tentar enteder alguma coisa...

Eu acho que o Haitiano ai não e da Oceanic, com certeza deve trabalhar para a Dharma, Wildmore, Outro outros, Ibama sei la...... o que senti foi que ele quer saber algumas respostas que aparentemente foi prometido a alguém que não contariam nada sobre o que ocorreu la e quem lá ficou... isso fica meio claro quando Hugo esta depondo e o delegado pergunta de Ana Lucia... ele tenta tirar algo e ele não pergunta da ilha nem nada somente dela e Hugo diz que nunca a viu.... então deve ter existido um pacto onde quem sair da ilha não podera mais voltar exatamente por não ter uma coordenada que leve alguém ate ela... as pessoas que ficaram deve ter o pacto de não poderem sair da ilha uma opcao e aos que sairam não comentar o que e onde e quem ficou lá.....
Mesmo pq ficou claro quando Naomi disse que encontraram o aviao com todos mortos... seria meia loucura os "SIX" sairem contando historia de ilhas e pessoas que ficaram sendo que estao mortas e uma ilha cujo ninguem e capaz de encontra-la.... isso seria muito facil para as pessoas serem julgadas como loucas e pararem em um hospicio...

erosthiago está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Heypress
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 02, 2008 03:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Twitter: @heypress

Grupos: 
[ABC]
esse cara apareceu falando que era da oceanic e tal, eu já sai falando "essa oceanic ta dando regalia demais, ou é da dharma ou de alguma empresa rival", mas depois que revelou que não era nada, deu paranoia de ser da dharma mesmo.

esse cara aih é o doidao do heroes, foi apagar a mente do hurley Razz

hum?

Heypress está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Marden
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 12:13  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
RVangelis escreveu:
Provavelmente ele não trabalha para a Oceanic. E, por isso, provavelmente seu nome é falso.

Provavelmente outro anagrama?

Acabei de ler no DarkUFO que Matthew Abbadon é anagrama para "What Bad Boat Men". Shock

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
jujuh
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Marden escreveu:

Acabei de ler no DarkUFO que Matthew Abbadon é anagrama para "What Bad Boat Men". Shock

Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade. Confused

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Marden
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 03, 2008 22:58  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
jujuh escreveu:
Marden escreveu:

Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade. Confused

Olha, pra mim pode ser uma pista de quem realmente é o tal do Abbadon (alguém do pessoal da Naomi) e indicando, realmente, que les não devem ser nada legais.

Marden está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Citação:
Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade.

E nisso?! Evil or Very Mad

"Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11)."

Fonte: Wikipedia.Org

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
jujuh
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 12:42  |  Assunto: Responder com Citação

Twitter: @jugrangeiro

Grupos: 
[ABC]
Citação:
Olha, pra mim pode ser uma pista de quem realmente é o tal do Abbadon (alguém do pessoal da Naomi) e indicando, realmente, que les não devem ser nada legais.

Entendi, Marden. Smile
Mas ainda achei um pouquinho forçado esse anagrama.

Citação:

E nisso?!

"Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11)."

aah... Rolling Eyes

jujuh está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
stickman
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 13:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 29

Twitter: @stickdutra

Grupos: 
[ABC]
Esse anagrama forçado demaisss...

é tem gente que não tem oq fazer mesmo.

stickman está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Acros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 14:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

''Em Revelação 9:11, porém, a palavra “Abadon” é usada como o nome do “anjo do abismo”. O correspondente nome grego, Apolion, significa “Destruidor”. No último século fizeram-se esforços para mostrar que este texto se aplicava profeticamente a pessoas, tais como o imperador Vespasiano, Maomé e até mesmo Napoleão, e o anjo, em geral, era encarado como “satânico”. Deve-se notar, porém, que Revelação 20:1-3 mostra que o anjo com “a chave do abismo” é representante de Deus, vindo do céu, e, em vez de ser “satânico”, ele amarra Satanás e o lança no abismo. Comentando Revelação 9:11, The Interpreter’s Bible (A Bíblia do Intérprete) diz: “Abadon, porém, não é um anjo de Satanás, mas de Deus, realizando sua obra de destruição às ordens de Deus.

''Em Revelação 19:11-16 ele é claramente representado como o Destruidor ou Executor designado por Deus.''

Será que vai ser alguém que pensamos ser ruim no começo e depois se revela um aliado? Think

wikipedia

Acros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
zabuza
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:34  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Então lostizilla ele não é!

Parece ser pior! Doubt

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Trapo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Segundo a análise do 04 X 01 é o mesmo cara que aparece no episódio do irmão do Eko e pelo que eu me lembre é ele mesmo. Agora, como já disse em outro tópico, falar que tem a fumaça do Lostzilla é meio forçado. mais pra sombra mesmo.

Agora que os produtores conseguiram deixar esse cara totalmente sinistro em uma cena de 1 minuto e quase roubar a cena do episódio inteiro conseguiram.

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Trapo, qual foi a o episodio do irmão do Eko... Você lembra o numero? Tentei recordar aqui, mas ta dificil, e revisar um por um, é um saco hehe..

Mas realmente, ele foi "cabuloso". Eu achei estranho quando ele chegou falando sobre advogado da Oceanic, por que diabos a OCEANIC taria preoculpado com o Hurley??? Não faz sentido. Impressão minha ou o manicomio é identico ao que Hurley ficou anteriormente? Até a área externa é igual, quando ele decide fugir com Dave...

FF very strange Smile XD

btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Trapo
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 00:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Putz, não lembro o número. Sei que acho que não foi no episódio que mostra o tráfico de drogas do Eko mas sim o que ele morre (ou quase morre) que ele tem várias visões e sobe no penhasco e vê o irmão que depois se transforma no suposto Abaddon que a gente até então nunca tinha visto na vida.

PS: O manicômio parece igual mesmo.

Trapo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:05  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
É o 3x03. Mas nada naquele tópico diz que esse cara é o mesmo do outro...

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
btt
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 01:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
Ingraçado, tive olhando, aqui.. e a palavra Abaddon, para a biblia, significa "DESTRUIÇÃO".. So vim reparar agora...

Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11).

http://pt.wikipedia.org/wiki/Abaddon

Rolling Eyes

btt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Matthew Abadon?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida