Autor |
Mensagem |
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Grupos: Nenhum |
....é as vezes eu acho que é complicado demais tentar enteder alguma coisa...
Eu acho que o Haitiano ai não e da Oceanic, com certeza deve trabalhar para a Dharma, Wildmore, Outro outros, Ibama sei la...... o que senti foi que ele quer saber algumas respostas que aparentemente foi prometido a alguém que não contariam nada sobre o que ocorreu la e quem lá ficou... isso fica meio claro quando Hugo esta depondo e o delegado pergunta de Ana Lucia... ele tenta tirar algo e ele não pergunta da ilha nem nada somente dela e Hugo diz que nunca a viu.... então deve ter existido um pacto onde quem sair da ilha não podera mais voltar exatamente por não ter uma coordenada que leve alguém ate ela... as pessoas que ficaram deve ter o pacto de não poderem sair da ilha uma opcao e aos que sairam não comentar o que e onde e quem ficou lá.....
Mesmo pq ficou claro quando Naomi disse que encontraram o aviao com todos mortos... seria meia loucura os "SIX" sairem contando historia de ilhas e pessoas que ficaram sendo que estao mortas e uma ilha cujo ninguem e capaz de encontra-la.... isso seria muito facil para as pessoas serem julgadas como loucas e pararem em um hospicio...
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
esse cara apareceu falando que era da oceanic e tal, eu já sai falando "essa oceanic ta dando regalia demais, ou é da dharma ou de alguma empresa rival", mas depois que revelou que não era nada, deu paranoia de ser da dharma mesmo.
esse cara aih é o doidao do heroes, foi apagar a mente do hurley
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
RVangelis escreveu: |
Provavelmente ele não trabalha para a Oceanic. E, por isso, provavelmente seu nome é falso.
Provavelmente outro anagrama? |
Acabei de ler no DarkUFO que Matthew Abbadon é anagrama para "What Bad Boat Men".
|
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Marden escreveu: |
Acabei de ler no DarkUFO que Matthew Abbadon é anagrama para "What Bad Boat Men". |
Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade.
|
|
|
|
Marden
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 15 de Maio de 2006 Mensagens: 228 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
Marden escreveu: |
Acabei de ler no DarkUFO que Matthew Abbadon é anagrama para "What Bad Boat Men". |
Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade. |
Olha, pra mim pode ser uma pista de quem realmente é o tal do Abbadon (alguém do pessoal da Naomi) e indicando, realmente, que les não devem ser nada legais.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Ok... mas eu não vi muito sentido aí não, pra falar a verdade. |
E nisso?!
"Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11)."
Fonte: Wikipedia.Org
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
Olha, pra mim pode ser uma pista de quem realmente é o tal do Abbadon (alguém do pessoal da Naomi) e indicando, realmente, que les não devem ser nada legais. |
Entendi, Marden.
Mas ainda achei um pouquinho forçado esse anagrama.
E nisso?!
"Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11)." |
aah...
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
Esse anagrama forçado demaisss...
é tem gente que não tem oq fazer mesmo.
|
|
|
|
Acros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sexta-Feira, 2 de Junho de 2006 Mensagens: 93 Tópicos: 3 Localização: João Pessoa
''Em Revelação 9:11, porém, a palavra “Abadon” é usada como o nome do “anjo do abismo”. O correspondente nome grego, Apolion, significa “Destruidor”. No último século fizeram-se esforços para mostrar que este texto se aplicava profeticamente a pessoas, tais como o imperador Vespasiano, Maomé e até mesmo Napoleão, e o anjo, em geral, era encarado como “satânico”. Deve-se notar, porém, que Revelação 20:1-3 mostra que o anjo com “a chave do abismo” é representante de Deus, vindo do céu, e, em vez de ser “satânico”, ele amarra Satanás e o lança no abismo. Comentando Revelação 9:11, The Interpreter’s Bible (A Bíblia do Intérprete) diz: “Abadon, porém, não é um anjo de Satanás, mas de Deus, realizando sua obra de destruição às ordens de Deus.”
''Em Revelação 19:11-16 ele é claramente representado como o Destruidor ou Executor designado por Deus.''
Será que vai ser alguém que pensamos ser ruim no começo e depois se revela um aliado?
wikipedia
|
|
|
|
zabuza
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
|
Então lostizilla ele não é!
Parece ser pior!
_________________ Vai pela sombra!!!
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Segundo a análise do 04 X 01 é o mesmo cara que aparece no episódio do irmão do Eko e pelo que eu me lembre é ele mesmo. Agora, como já disse em outro tópico, falar que tem a fumaça do Lostzilla é meio forçado. Tá mais pra sombra mesmo.
Agora que os produtores conseguiram deixar esse cara totalmente sinistro em uma cena de 1 minuto e quase roubar a cena do episódio inteiro conseguiram.
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Trapo, qual foi a o episodio do irmão do Eko... Você lembra o numero? Tentei recordar aqui, mas ta dificil, e revisar um por um, é um saco hehe..
Mas realmente, ele foi "cabuloso". Eu achei estranho quando ele chegou falando sobre advogado da Oceanic, por que diabos a OCEANIC taria preoculpado com o Hurley??? Não faz sentido. Impressão minha ou o manicomio é identico ao que Hurley ficou anteriormente? Até a área externa é igual, quando ele decide fugir com Dave...
FF very strange
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Putz, não lembro o número. Sei que acho que não foi no episódio que mostra o tráfico de drogas do Eko mas sim o que ele morre (ou quase morre) que ele tem várias visões e sobe no penhasco e vê o irmão que depois se transforma no suposto Abaddon que a gente até então nunca tinha visto na vida.
PS: O manicômio parece igual mesmo.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
É o 3x03. Mas nada naquele tópico diz que esse cara é o mesmo do outro...
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Ingraçado, tive olhando, aqui.. e a palavra Abaddon, para a biblia, significa "DESTRUIÇÃO".. So vim reparar agora...
Abaddon é um termo hebraico que tem o significado de “destruição”. Na Bíblia, figura no Livro de Jó (26,6) e no Livro do Apocalipse (9, 11).
http://pt.wikipedia.org/wiki/Abaddon
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |