Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
40% |
[ 276 ] |
Ótimo |
|
34% |
[ 234 ] |
Bom |
|
20% |
[ 139 ] |
Regular |
|
2% |
[ 17 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 8 ] |
|
Total de Votos : 674 |
|
Autor |
Mensagem |
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
"NOT PENNY'S BOAT"
Saiam desse assunto pelo amor de Deus.
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
Grupos: Nenhum |
giuliano´ acho que este assunto envolve o episódio (aliás o episódio termina com a chegada do paraquedista) e nossa ansiedade com o próximo episódio "Morte confirmada" !
Outras pessoas ficam batendo em suposições sobre os "6 oceanic" com mais insistência e argumentações absurdas !
Mas como diz o Aslam, 5a feira teremos a resposta !
|
|
|
|
Loop.
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 48 Tópicos: Nenhum Localização: Ituiutaba,Minas Gerais
Grupos:
|
Amazinggoldenboy escreveu: |
Putz!!!
O fato de só terem voltado 6 pessoas me pegou de surpresa. Negócio barra pesada e intrigante ao mesmo tempo.
E, com relação ao tal "ele" citado pelo Hurley, que quer os 6 de volta na ilha, só pode ser o Jacob ou o Locke.
Recomeço fodástico.
AGB |
O Hurley falou "it", não? Pra mim ele estava se referindo à ilha
_________________ I’ll see you on the dark side of the Moon.
|
|
|
|
Amazinggoldenboy
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Sexta-Feira, 27 de Janeiro de 2006 Mensagens: 56 Tópicos: 4 Localização: BHZ
Não, não.
Revejam aquela seqüência da conversa do Hurley com o Jack.
Lá ele diz, claramente, duas vezes, "he".
Os "Psicopatas" traduziram errado.
O "SciFiTeam" traduziu certo.
AGB
Ps: Pensando bem pode ser Jacob, Locke ou Ben. Embora o caráter sobrenatural dos enventos fale mais a favor de Jacob.
|
|
|
|
coelhomd
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 29 de Outubro de 2007 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum Localização: Porto
kennewick escreveu: |
Citação: |
Me corrijam se eu tiver errado! |
de novo, é só impressão |
Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada.
Na propaganda ele diz que 'resgatá-los não é o objetivo principal deles' (a equipe do paraquedista e do resto que vem do cargueiro)
Pelo jeito queriam mesmo é a ILHA, e tentarão tomá-la.
Assim, o pessoal do cargueiro+paraquedista serão os inimigos dos que ficaram na ilha e o terror para os que saíram da ilha.
Com certeza deram a condição de deixá-los sair para que dominem a ilha sem resistência, e ao mesmo tempo proibiram eles de falar sobre a existencia dessa ilha no mundo fora dela com medo de serem mortos.
Nas minhas contas só falta revelar um dos 6 que saíram, pois
Jack, Kate, Michael, Walt e Hurley já sabemos que saíram. Acho que o sexto é o Charlie, que saiu pela janela da granada, afinal ele é mergulador. E ao cargueiro chegar, já subiu na carona com eles.
_________________ Lostest
|
|
|
|
Lekeeon
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Outubro de 2006 Mensagens: 1.582 Tópicos: 18 Localização: São Paulo
Twitter: @LeonIdris
Grupos:
|
Dr House escreveu: |
Tuxos escreveu: |
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?
Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.
Agora, o que isso significa eu não sei
ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Então vocês perguntam: "Então porque Penny não sabe quem é Naomy?
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?
Mas sei lá, são só teorias! |
Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)
|
Nossa.... é mesmo kras.
Revi o repisódio e não é só isso de pista... quando a Russeau diz que acabou a trilha do sangue e que ela talvez tenha os enganado, o Ben após o show de humor diz, com relação a Kate, "Mas olhe pelo lado positivo.. Pelo menos alguém por aí que sabe o que está fazendo.."
E em seguida olha para Russeau que o olha com cara de raiva e de tpo.. "Não conta."
Por que ela teria ajudado a Naomi, realmente não imagino.
|
|
|
|
_PILA_
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: Nenhum Localização: Guarulhos
Tuxos escreveu: |
Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?
Ninguem aqui juntou os fatos, mas pode ter sido a Russeau, visto que ela estava perto da Namoi e depois de socar o Ben ela saiu andando em direção a ela. Logo depois a Russeau desapareceu e já voltou dizendo que achou a trilha da Naomi que POR SINAL ERA UMA TRILHA FALSA, com o intuito de despistar o Jack.
Agora, o que isso significa eu não sei
ALGUÉM AQUI CONFIRMA SE O CARA DO FINAL ERA MESMO UM DOS PORTUGA? Se for, então o barco ERA MESMO DA PENNY.
Lembram que a Naomy falou que a empresa dela foi contratada por alguém que ela não conhecia? Ela falou isso, LEMBRAM?
Mas sei lá, são só teorias! |
Além disso acredito tambem que o Michael foi capturado pelo navio ou esta colaborando!
|
|
|
|
T. Taelon
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Junho de 2005 Mensagens: 101 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
Mas, encontrar a Ilha, não seria encontrar Desmond!!??
Portanto, por tabela, eles sabem sim que encontraram o Desmond!
Aslam, o pessoal do barco nem sabe que Naomi encontrou Desmond !!!
Esles num primeiro momento estão preoculpados com a colega Naomi que está desaparecida ! |
Aslam escreveu: |
[...]
Alias, me perdoem os Jack-lovers, mas ele está insuportavel esta 4 temporada, ele ter atirado para matar o Locke, foi um absurdo, ia matar assim na frente de todos, ainda mais sem saber o pq o Locke estava agindo assim... |
Aslam, parabéns pelas contribuições, mas esse seu questionamento foi esclarecido no episódio 04x00, quando Jack diz:
19
00:00:46,692 -- 00:00:49,442
- Quero sair desta ilha, mais que qualquer coisa no mundo.
Mesmo que para isso, ele tenha que matar, que para um médico seria a coisa mais absurda do mundo!
TT
|
|
|
|
ESPECULADOR
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 11 Tópicos: Nenhum Localização: Brasil
O cara que HUGO viu na casa de Jacob era o Mikhail Bakunin. Esse cara vai voltar e encher o saco ainda.
Editado pela última vez por ESPECULADOR em Segunda Fevereiro 04, 2008 08:43, num total de 1 vez |
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Não é impressão, é real.
Ele aparece no comercial da quarta temporada. |
Promo não é episodio, né gente boa?
O cara que HUGO viu na casa de Jacob era o Mikhail Bakunin. Esse cara vai voltar e encher o saco ainda. |
impossivel, já que a imagem é o cristian shepard ( e tipo, é ele, tava na lista de ghest stars e tudo mais) e o olho que apareceu foi justamente o olho que o mikail não tem.
Move on.
|
|
|
|
Sawyer 21
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 16 de Janeiro de 2008 Mensagens: 15 Tópicos: 1 Localização: Salvador
hehehehehe...valeu DG revir o episodio e saquei a mancada...é mesmo muito tempo sem lost nos deixa vendo coisas...hehehehehe...vacilao mas ta perdoado ne não??
_________________ Viver unido, Morrer sozinho
|
|
|
|
Dr House
|
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Março de 2007 Mensagens: 98 Tópicos: Nenhum Localização: Minas Gerais
[quote="Lekeeon"][quote="Dr House"][quote="Tuxos"]Será que alguém consegue arrancar uma faca enfiada nas próprias costas?
Agora, o que isso significa eu não sei :)
Mas sei lá, são só teorias![/quote]
Realmente em 08:48 Rousseau após socar o Ben vai em direção a Naomi e a filmagem muda o foco para dar ênfase na Naomi caída (uma pista da produção ?)
[/quote]
[b]Nossa.... é mesmo kras.
Revi o repisódio e não é só isso de pista... quando a Russeau diz que acabou a trilha do sangue e que ela talvez tenha os enganado, o Ben após o show de humor diz, com relação a Kate, "Mas olhe pelo lado positivo.. Pelo menos alguém por aí que sabe o que está fazendo.."
E em seguida olha para Russeau que o olha com cara de raiva e de tpo.. "Não conta."
Por que ela teria ajudado a Naomi, realmente não imagino.[/b][/quote]
Muito bem observado !!! Ele realmente olha para a Rousseau e ela fica com cara de medo de ser denunciada !
Acho que ela está acreditando no Ben !
Obs.: Porque minhas citações não estam aparecendo dentro do quadrado ? Alguém pode me ajudar ?
|
|
|
|
Tuxos
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Domingo, 8 de Abril de 2007 Mensagens: 41 Tópicos: Nenhum Localização: Curitiba-PR
Quanto a não acreditarem que uma pessoa na ilha possa se arrastar e subir numa árvore, mesmo ferida, lembrem-se que quando o caolho faz uma drenagem torácica e retira o galho do tórax de Naomi ele diz que em um dia ela estará melhor. Ao ser questionado ele responde:
S03Epi18: "Nesta ilha os ferimentos são um pouco diferentes" |
Só que ela morreu logo em seguida.
Estranho...
_________________ Never say never, dude!
|
|
|
|
Kabessote
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
|
a barra so é colocada no segundo colchete.
|
|
|
|
ldfreire
|
|
Idade: 48Registrado em: Segunda-Feira, 6 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 16 Tópicos: 2
Grupos:
|
Não era o Lock que estava com jacob, revejam a cena !
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar