|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[Info] Aliens vs. Predator: Requiem |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Ok, o filme pode ser e deve ser uma merda.
Mas tirar conclusões precipitadas por ter visto em CAM é idiotice.
Os releases que sairam até agora estão todos horríveis. Tem partes que você simplesmente não consegue entender o que está acontecendo... então acho meio difícil julgar algo desse jeito.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Você realmente está me chamando de idiota porque eu vi o filme, em CAM, e não gostei? Por favor, né? Grow up a bit.
Se sair um screener, o filme vai mudar? Tipo, o roteiro, as atuações, a...digamos...fotografia (hahahahaha!)? Se for um filme completamente diferente, você, por favor, avise aqui. Serei a primeira a retirar meu comentário. Aliás, eu peço até para o ogro mudar meu nick para Kleniota.
Até lá, minha opinião permanece: o filme é uma merda. Sabe aqueles filmes que são tão ruins, mas tão ruins, que chegam a ser divertidos (exemplo: SUPERGATOR)? Pois é. AlienS vs. Predator não consegue nem ser divertido de tão ruim. Só é ruim, mesmo.
Mas, vejam. Eu não quero pensar que gastei minha preciosa banda-larga sozinha. E eu só espero que o Requiem do título seja em referência à não-existencia de um terceiro filme da série.
|
|
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Afff que filme tosco!
A mesma histórinha chata do primeiro filme, que enrolou, enrolou e acabou dando em nada...
Pelo amor de Deus, não tenha uma trilogia, porque ficou pior que Resident Evil.
Também sou um idiota klen, você não está sozinha
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Klen escreveu: |
Você realmente está me chamando de idiota porque eu vi o filme, em CAM, e não gostei? Por favor, né? Grow up a bit.
Se sair um screener, o filme vai mudar? Tipo, o roteiro, as atuações, a...digamos...fotografia (hahahahaha!)? Se for um filme completamente diferente, você, por favor, avise aqui. |
Pelo contrário, não quis chamar ninguém de idiota, também assisto trocentos filmes quando sai em CAM, mas como é que tu vai julgar algo que mal consegue assistir? Sim, dá pra ter noção da maioria das coisas como roteiro, atuação, e tal, mas às vezes uma qualidade superior do que você está assistindo melhora e muito a percepção dos fatos ocorridos, até porque AvP tem como único intuito mostrar só sangue e lutas decerebradas gravadas em lugares escuros para tentar montar um ambiente de suspense, a história mesmo já se perdeu faz tempo com o primeiro da franquia, isso ninguém tem dúvida.
|
|
|
|
m0nam3
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 4 de Março de 2006 Mensagens: 67 Tópicos: Nenhum Localização: Portugal
Custou de ver este filme.
Tentei ver 3 vezes, mas acabei por adormecer durante o filme.
Hoje, à tarde acabei de chegar ao fim do referido filme, só posso criticar que é uma vergonha para os fãs do Alien e do Predator.
No inicio do filme mostra uma nave da sair da orbita da Terra após dos eventos do primeiro AVP, depois mostra o nascimento do ser hibrido, uma mistura de alien e predator.
Sabendo que nos filmes Alien, o nascimento de um alien leva algum tempo dentro de um corpo humando, mas agora dentro de um corpo de um Predator foi uma rapidez!
Seria para dar rápido o inicio do filme?
Os combates entre o Predator e os Aliens são ridiculos!
Li uma critica no site cinemacomrapadura sobre o filme e cito aqui um comentário:
O que fez dos dois primeiros "Alien" e do "Predador" original (os melhores exemplares da cada franquia) clássicos da ficção foram o temor que aquelas criaturas nos colocava. Tal medo vinha do fato de que as figuras humanas com quem os alienígenas lutavam - a valente Ripley e o brutamontes Dutch, respectivamente - eram figuras fortes e cativantes, o que nos fazia perceber que se eles estavam em situações difíceis e adversas, para reles mortais a sobrevivência em tais circunstâncias seria impossível. Já a galeria de personagens criada para este "AvP-2" é simplesmente ridícula, tratando-se de figuras caricatas, unidimensionais, estúpidas e, pecado maior, fracas!
Dentro do mundo do Alien e Predator, aqui vos mostro os clássicos!
_________________ http://m0nam3.hi5.com/
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse filme eu posso ver em 1080p e assim mesmo tenho certeza de que é uma porcaria, ainda pior que o primeiro. Aliás,nem vale o download, isso aí só deve ser bom quando passar no Corujão daqui a 15 anos e alguém estiver com insônia.
Citação: |
Dentro do mundo do Alien e Predator, aqui vos mostro os clássicos! |
Sem mais.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Lixo. Nem quero ver isso. Nem de graça vou ao cinema. Só se pagarem a pipoca e uma gostosa ficar fazendo cafuné em mim durante o filme. Ainda assim está arriscado o filme me broxar.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Lixo
Assisti o filme pensando que ia ser uma grande porcaria
acabei confirmando o meu pensamento.
É triste ver como foi parar o alien e o predator em um filme tão ruim como
esse, o primeiro já era uma grande bosta mas tinha uma ideia
de que os predators tinham que passar pelo um ritual de passagem
matando aliens, e esse filme qual é a ideia?? simplesmente continuar
a franquia a base de fans dos filmes solos dos dois,
entregando um lixo de roteiro (se tive um né!!) para os "Brothers Strause".
Sendo então....um dos peeeores filmes do mundo
Alien(1979) - Classico
Predator(1987) - Cult
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |