Autor
Mensagem
Kabessote
Sexo: Idade: 38 Registrado em: Segunda-Feira, 26 de Março de 2007 Mensagens: 1.118 Tópicos: 15 Localização: Salvador/Bahia
Grupos:
rafaelrss
Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum
jujuh
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
Citaç ão:
"Melhores momentos" de Maísa, do Sábado Animado.
Já tinham me falado dessa menina, mas SÓ vendo pra acreditar, muito bizarro.
Certeza que dão algo pra ela cheirar antes de entrar no programa. . .
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
RVangelis , onde esse mundo vai parar. kkkk
_________________Vai pela sombra!!!
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
RVangelis
Onde estão com minha cabeça? Sexo: Idade: 45 Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
zabuza
Sexo: Idade: 34 Registrado em: Domingo, 21 de Janeiro de 2007 Mensagens: 756 Tópicos: 5 Localização: MG-Belo Horizonte
Grupos:
RVangelis , como meu inglês é horrível não deu para entender nada, mas deu pra notar que sincronizaç ão é perfeita. Só consigo entender o que o Ross fala
_________________Vai pela sombra!!!
dellmelo
AdministradorColabore! Sexo: Idade: 44 Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
RVangelis
Grupos:
Sensacional!
Já imaginaram, algo assim em Lost ?
Lord_RaydeN
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 10 Localização: Brasil
jcnt
Sexo: Idade: 43 Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
Dell muito boa essa. . . .muito mesmo. . . .eu até assustei. . . .ahahahah
Lord_RaydeN, putz. . . . . .muito engraçado. . . . .esse cara foi muito bem. . . . . .
Spiderm4N
Sexo: Idade: 35 Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
RVangelis
Grupos:
Robô versus cão
Engraçado e nostálgico. Lembrei de meu primeiro cachorro, que reagia de forma similiar quando eu ligava um cachorro de brinquedo movido à pilha que eu tinha. . .
Ô saudades do bichim. . .
Manu
Sexo: Idade: 24 Registrado em: Sexta-Feira, 30 de Setembro de 2005 Mensagens: 3.430 Tópicos: 154 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
Deus
Sexo: Idade: 67 Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Novembro de 2007 Mensagens: 8 Tópicos: Nenhum Localização: Céu
_________________ Be thankful that you have a life, and forsake your vain and presumptuous desire for a second one.
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar