Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] I am Legend

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo printer-friendly view
 [Info] I am Legend « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
fferraz
MensagemEnviada: Quarta Janeiro 23, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Daddy!

Tópicos: 88

Twitter: @fdferraz

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
I.Am.Legend.2007.DVDSCR.AC3.5.1.x264-DiGG

Gostei muito do filme... tenso do começo ao fim e com cenas lindíssimas...

Sim, como outros já disseram o filme é praticamente um monólogo genial do Smith. Esse cara evoluiu muitoooo!

Gostei da questão religiosa do filme também... sem ficar pregando nada mas mostrou que o cara tem que acreditar em algo (no caso do Smith digamos que era no Marley) pra continuar tendo esperança na vida.

9.0/10.0

fferraz está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Victor Cheliga
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 07:37  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Grupos: Nenhum
Eu gostei do filme sim, apesar de ter achado o final bem previsível.

E a falta de sangue no filme não me incomodou. O que me incomodou bastante foram os zumbis computadorizados... pqp.

Will Smith foi bem mais uma vez, outra bela atuação.

7.4/10

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Ladylethal
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 12:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Eu gostei do filme, bem triste e deprimente, e muito menos de ação como se esperava. Me deu vontade de ler o livro.

Ladylethal está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
+ 1 Jack
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 18:42  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Mastercard

Tópicos: 152

Twitter: @robsonpi

Grupos: 
[ABC]
Assisti hoje pela manhã e gostei bastante , Will sensacional. Você encontra um cara arrasado emocionalmente e que mesmo assim tem coragem de continuar lutando pela fé na ciência.

A ausência de sangue a mim não fez falta uma vez que o ritmo e o suspense criaram um clima de angústia crescente culminando com o final Spoiler:
triste
.

+ 1 Jack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Fabiano Costa Figu
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 21:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 22

Um filme de ficção científica em que o heroí se torna capaz de realizar os maiores benefícios pela salvação e redenção da humanidade. Grande épico, embora meio pesado.

Fabiano Costa Figu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Sexta Janeiro 25, 2008 21:53  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

No livro o nível é outro. Vai uma amostra:

"... de novo fechou os olhos. Eram as mulheres que tornavam tudo tão difícil, pensou, posando na noite como bonecas lascivas, na esperança que as visse e resolvesse sair.

Um tremor percorreu-o: todas as noites era a mesma coisa. Estava lendo ou ouvindo música, quando então começava a pensar em por a casa à prova de som, e seu pensamento voltava-se para as mulheres.

Sentiu de novo, fundo em seu corpo, aquele calor, e cerrou os lábios até a dor. Conhecia bem aquela sensação e enraivecia-o não poder dominá-la: ia crescendo e crescendo até não conseguir mais ficar sentado. Levantava-se então e começava a passar e repassar o quarto, os punhos cerrados. Pensou em instalar o projetor de filmes, ou comer, ou embebedar-se, ou por a música tão alta que lhe ferisse os ouvidos. Alguma coisa tinha de fazer quando ficava assim.

Sentiu os músculos do abdômen comprimidos, como anéis, apertando-o. Pegou então o livro para tentar ler, mas os lábios formavam cada palavra lenta e dolorosamente, e depressa depositou-o no colo e cravou os olhos na prateleira em frente, pensando que nem todo o conhecimento contido naqueles livros podia apagar o fogo dentro dele, que nem todas as palavras que os séculos tinham produzido eram capazes de calar o desejo sem palavras e sem consciência de sua carne.

A descoberta irritou-o; era um insulto ao homem. Sem dúvida o sexo era um instinto natural, que agora não havia mais saída para ele. Fora forçado ao celibato, e teria de viver assim.

Foi ao bar preparar outra bebida, e quando voltava para a cadeira ouviu pedras escorregando do telhado em caindo com um estrondo nos arbustos que rodeavam a casa. Sobre os ruídos a voz de Ben Cortman gritava como sempre:

-- Saia daí, Neville!

Não suportava pensar naquelas mulheres, e se não as ouvisse talvez ficasse mais fácil.

Como a música acabara tirou a pilha de discos do prato e colocou-os nas capas de papelão. Num acesso de raiva Nevill fez o que há muito desejava fazer: arrancou o disco e quebrou-o sobre o joelho direito; depois foi à cozinha despejar os pedaços no lixo e lá se deixou ficar, no escuro os olhos apertados, os dentes cerrados, as mãos crispadas sobre os ouvidos. Deixem-me em paz, deixem-me em paz, DEIXEM-ME EM PAZ!

Mas era inútil; à noite eles eram os mais fortes. Não valia a pena tentar, a hora era deles.

Encolheu os ombros e encheu de novo o copo. Voltou a enterrar-se na cadeira. Rodeado por todos os lados de um batalhão de sugadores de sangue, que não desejavam mais do que beber à vontade a minha cotada e provada hemoglobina. Vai uma bebida? Esta rodada é minha, realmente.

Sua face contorceu-se numa expressão de ódio impotente, dorido. FILHOS DA PUTTA! Ainda mato vocês um por um antes de desistir! Sua mão direita apertou como uma tenaz o copo, que se desfez dentro dela, e ele olhou para baixo, a vista toldada, para os pedacinhos caídos, para o pedaço afiado ainda na sua mão, para o sangue diluído em uísque que gotejava da palma.

Será que mesmo com o uísque eles não adorariam prova um pouco?

..."

Exclamation

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Sábado Janeiro 26, 2008 08:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Gourmet, comecei a ler o livro e acho que toda a tensão sexual da história, a tentação do Neville pelas vampiras, foi "traduzida" no filme pela "relação" dele com aquela manequim da locadora... Realmente o nível é outro!
Mesmo assim acho que dá pra gostar do filme e do livro, variações sobre o mesmo tema, mas com enfoques tão diferentes que a comparação fica gostosa de se fazer.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hustler
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 28, 2008 02:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 7

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Finalmente vi o filme.

E vi sem muitas expectativas, que já havia lido muitas criticas e o filme não estava mais parecendo ser tuuudo aquilo. E também, não vou falar sobre a adaptação do livro, pois não faço a menor idéia de como o livro é, então vou criticar o filme 'isolado'.

Bem... defeitos primeiro.

A falta de sangue, eu não considero muito um defeito, mas as vezes o sangue poderia deixar a coisa mais real. A mordida que o Neville leva e depois some, por exemplo, me incomodou. E, continuando avalisando os 'efeitos', os zumbis não ficaram muito bons, estavam muito computadorizados mesmo.

Falta explicações. Muita coisa fica meio por cima, a gente não sabe direito nem o que o virus é.

O filme é bem curto. E o final decepciona.

Agora, pontos positivos:

Will Smith é um p*** ator mesmo, e nesse filme só comprova. Ele não se supera, pq não tem como.

O filme é muito tenso, principalmente na primeira hora. Todo o clima de solidão, muito bom. Ele e a cadela, conversando com os manequins, e varias cenas muito boas.

E, New York abandonada, perfeito. Ficou realmente muito bem montada a cidade.

Enfim, fiquei com uma sensação de podia ser mais, mas o filme não é ruim de maneira alguma. Dou nota 7 de 10.

Hustler está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 18:03  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Li o livro e vi o filme.

Gostei do primeiro, adorei o segundo.

Final do filme bem melhor do que do livro.

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 18:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
-erro-

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 19:59  |  Assunto: Responder com Citação

mellojack escreveu:
-erro-

Concordo totalmente. Foi um grande erro terem feito esse filme. Laughing

Agora, falando sério, coisa muito melhor teria surgido se EU SOU A LEGENDA virasse uma série em 12 partes pela HBO. Ia ter muito mais sangue, realismo, drama e humanismo. Sem aqueles clichés sem vergonhas típicos de Hollywood.

Sem contar que não iria ter aqueles CGIs fundo de quintal lixão total.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ogro
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 20:44  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Chaos will rise again.

Tópicos: 331

Twitter: @ogrotouro

Grupos: 
[ABC]
Sério, você não cansa de repetir a mesma coisa em toda página?

deu pra entender que você não gostou do filme, você deixou isso bem claro em TODAS as página.

Então.... um tempo.

Ficar repetindo sua opinião não vai fazer o filme ficar melhor aos seus olhos nem fazer menos gente pagar pra ver no cinema.

Rolling Eyes

ogro está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4302013222988543713
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:02  |  Assunto: Responder com Citação

ogro escreveu:
Sério, você não cansa de repetir a mesma coisa em toda página?

deu pra entender que você não gostou do filme, você deixou isso bem claro em TODAS as página.

Então.... um tempo.

Ficar repetindo sua opinião não vai fazer o filme ficar melhor aos seus olhos nem fazer menos gente pagar pra ver no cinema.

Rolling Eyes

Rapaz, sua opinião sobre minha opinião não faz diferença pra mim. Nunca fiz questão da sua concordância, além de considerar seu modo de pensar, no mínimo, irrelevante.

Guarde para você sua opinião sobre meus posts. Em cada um eu posso ter apresentado críticas ao filme, mas sempre trouxe algum elemento novo.

Sleepwalkers.
We wake them up.

.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 04, 2008 22:33  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Alguém sabe quando sai o dvd?

Quero ver o final alternativo Smile

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
reinaguimar
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 07:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 20

Twitter: @reinaguimar

Grupos: 
[AXN]
Filme otimo! Will é um excelente ator e pra mim o filme não poderia ser melhor com outra pessoa interpretando Neville.

Melhor cena do filme, na minha opinião, é por volta dos 3 primeiros minutos de filme onde mostra um cartaz de algo parecido com Batman VS Superman!

Imaginar que isso será possível um dia já traz esperança! hehehehe!

Abraços!

reinaguimar está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12  Próximo Página 10 de 12

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] I am Legend
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida