|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Hurley e suas visões |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
Grupos: Nenhum |
Scarecrow escreveu: |
Pode parecer loucura, mas eu acho que Charlie é Richard transmutado.
Olhe a forma como Charlie age, com os trejeitos, a mesma forma como Richard se aproximou de Ben quando ele ainda era criança, a forma de acenar com os braços e falar pausadamente. acalmando ele com as mãos, e ate o ton de voz.
[b]Richard quer a ajuda de Hurley[/b]
Quando vi a cena da Hurley com Charlie, é identica, olhem bem, abram duas janelas e assistam os videos juntos
Esse é o video do encontro de Richard com Ben, olhe bem!!!
http://www.youtube.com/watch?v=YFTR6CYGSf4
http://www.youtube.com/watch?v=_cocc_HEJWw |
É mesmo!
A forma de se aproximar, mostrando as mãos em um gesto de confiança!!
Isso faz eu me lembrar de outra cena!!
A cena da visão de Bonne com Shannon, quando ele usa a pasta alucinogena, aquele cabelo da Shannon na cara faz eu me lembrar de Julliet.
Igual a quando Julliet fugiu com Kate
|
|
|
|
btt
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Domingo, 30 de Julho de 2006 Mensagens: 78 Tópicos: Nenhum Localização: Fortaleza/CE
Grupos:
|
Da outra vez, em que o Hurley, tinha aquele amigo imaginário do manicomio, me esqueci o nome dele...
Hurley não acreditava na existência dele, e então pediu pro amigo imaginário se manifestar, e ele também tacou o tapa no Hurley.. Hurley tem alguma coisa que faz com que ele veja coisas que os outros não veja. Assim como Desmond que prevê coisas...
Jájá vo achar que to assistindo é Heroes, cada um com superpoderes :P
Mas, realmente o jeito que Charile se aproximou lembrou realmente muito Richard ao se aproximar de Ben, se mostrando muito calmo, e sem qualquer disposição para fazer algo. Bem lembrado.
_________________ Where are we...?
|
|
|
|
Trapo
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 19 Tópicos: 1 Localização: Sampa
Maurycius escreveu: |
Citação: |
Charlie está vivo? |
Não. Rechacem qualquer possibilidade. |
Isso poderia acontecer em qualquer seriado menos em Lost. A não ser que a greve dos roteiristas seja séria mesmo.
É tudo proveniente da cabeça do Hurley? Como o cara que aponta Charlie para ele também o enxerga? |
Assim como ele via Dave, tudo foi ilusão de sua mente. Tanto que Charlie some quando Hurley faz uma contagem...
|
Ainda são muito nebulosas essas visões mas que há uma relação direta entre a casa do Jacob que desparece e o Charlie desaparecendo há.
|
|
|
|
carolspt
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 28 Tópicos: Nenhum Localização: Sao Paulo
Grupos:
|
O Charlie (no caso da cena do gramado do hospicio) é uma visão induzida pelo outro louco. O louco que avisa Hurley que alguém o está encarando tava alucinando! e como hurley já tá nessa sindrome de perseguição, acabou tendo a visao do Charlie. Por isso, não acho q o louco Também faça parte da visão do Hurley, foi só uma loucura induzindo a outra.
_________________ Only fools are enslaved by time and space...
How many times do I have to tell you, John?!?!? I always have a plan!
|
|
|
|
reinaguimar
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
|
Pessoal, o fato de charlie esta vivo, é algo que pra mim esta descartado, Charlie moreu e ponto, não acredito que tenha nenhuma duvida sobre este fato, porém, o que esta me intrigando é a relação de fatos, vejam bem:
Dave (amigo imaginário de Hurley): O cara sempre que aparecia para ele, estava de roupa de manicomio, inclusive na ilha!
Christian Sheppard: Sempre que apareceu para o Jack estava de terno preto, assim como jack havia o deixado no caixão!
A Mãe do Ben: Aparentemente com o mesmo vestido de quando morreu!
O Irmão do Eko: Sempre aparecia de Batina!
Agora me respondam, por que somente, e que diabos faz com que o Charlie apareça para o Hurley de cabelo cortado e com uma roupa totalmente diferente??? Algo que ele não havia usado na ilha!!!
Bem por mais louca que seja a opinião do Scarecrow, algo me diz, que tem algum fundo de verdade, ou pelo menos alguém esta gerando esta informação para o Hurley!
O que vocês acham???
Abraços
|
|
|
|
Little Bastard
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 6 de Janeiro de 2008 Mensagens: 42 Tópicos: 5 Localização: Bueno Aires
[quote="Trapo"]
Maurycius escreveu: |
Charlie está vivo? |
Assim como ele via Dave, tudo foi ilusão de sua mente. Tanto que Charlie some quando Hurley faz uma contagem...
|
Essa contagem até cinco é "pertinente". Apenas tres pessoas conhecem essa tática criado por Jack ( Kate quando costurava Jack, Sawier, Julliet e Carl quando Jack fez Kate contar essa velha Historia pra dizer que estavam seguros) Os Losties contam até 5 quando estavam em situações dificeis ou com um medo terrivel.
Jack no cirugia da menina.
Kate fugindo do lostzilla quando buscava o transponder.
Kate quando descia rumo a escotilha.
Não me lembro de outros agora, se é que exixtem outros que fazem isso!
E agora HUrley ( mas HUrley não conhece essa historia!!!)
O que seria essa contagem?? Um trunfo?? Por mais ingenua que pareça, sempre funciona infalivelmente.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Bom, se levarmos enconta a penultima frase do hugo a jack, dizendo que a ilha os quer devolta, então não se trata de loucura, apenas a ilha se manifestando de alguma forma a ele, como aconteceu a varios losties lá dentro. Para completar mais adiante jack também provavelmente sera de alguma forma induzido a volta, se isso acontecer realmente, e nessa sequencia então o dude não está louco, apenas foi o primeiro que vimos a ser "convidado" a voltar.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Sinceramente achei muito estranho ... mas não podemos descartar a possibilidade de uma situação que ocorre realmente na vida real de algumas pessoas....
O fato é Hurley ficou muito mas muito abalado (pelo menos esta foi minha impressão) com o que aconteceu com Charlie.....e acredito que veremos algum episodio futuro onde ele ira se culpar pela morte dele, já que o assunto entre os dois fica meio claro isso....
Acontece que alguma coisa muito pesada deve acontecer daqui para frente, algumas pessoas fizeram sua escolha e seguiram seu rumo... resumindo... com certeza se culpando tanto assim de ter perdido um amigo Hurley deve estar sob uma pressao muito forte uma sindrome no panico que tem uma mania de perseguicao.... o simples fato de sentir a culpa faz com que Charlie apareca para ele......
Eu não acredito que a "ILHA" consiga se manifestar fora dela.... quando ele diz "Eles precisam de voce" existe um significado acho que sim.... mas em que ele poderia ajudar estando na ilha sendo que ate hoje ele sempre foi um certo "Estorvo" quando precisavam de algumas coisas lá.....
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Em primeiro lugar, desculpem por dar up em tópico antigo, ainda mais para me citar. Estava procurando esse tópico faz tempo, desde que me veio uma idéia a mente.
PedroJungbluth escreveu: |
Acho que era Jacob, o tal "ele" que Hurley cita pra Jack.
Ele se comunica em especial com Hurley, criando as imagens, mas Hurley tem a capacidade de fazer as imagens sumirem.
Jacob tem alguma relação com os mortos, e acredito que seja ele a ligação entre o Lostzilla e o sumiço dos corpos de quem aparece por aí!
Foi como na casa, Jacob queria se comunicar, mas Hurley se assusta e foge. Jacob então "transporta" a casa no caminho do Hurley, mas Hurley usa seu poder de manipular essas aparições (poder que ele não sabe que tem, acredita apenas que é sua imaginação) e faz a casa sumir.
Acho que Hurley cresceu em importância 1000% nesse capítulo. |
Evoluindo melhor essa idéia, Acredito que Hurley se comunica com Jacob, através das pessoas mortas que ele vê. Assim como Locke se comunica com Cristian Sheppard, que teoricamente morreu. Assim como Eko se comunicou com seu irmão, e no meio da conversa disse "você não é meu irmão".
Acho que Jacob tem uma capacidade de falar com pessoas através dos mortos. Mas só alguns conseguem ver. Por isso Richard escolhe Ben como novo líder, por que acredita que ele viu sua mãe na Ilha.
Ver os mortos é um dos indícios de alguém estar pronto para liderar os Outros. E acho que até o final do seriado Hurley estará nessa posição.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |