Autor |
Mensagem |
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Gourmet Erótico escreveu: |
ogro escreveu: |
Sério, você não cansa de repetir a mesma coisa em toda página?
Já deu pra entender que você não gostou do filme, você deixou isso bem claro em TODAS as página.
Então.... dá um tempo.
Ficar repetindo sua opinião não vai fazer o filme ficar melhor aos seus olhos nem fazer menos gente pagar pra ver no cinema.
|
Rapaz, sua opinião sobre minha opinião não faz diferença pra mim. Nunca fiz questão da sua concordância, além de considerar seu modo de pensar, no mínimo, irrelevante.
Guarde para você sua opinião sobre meus posts. Em cada um eu posso ter apresentado críticas ao filme, mas sempre trouxe algum elemento novo. |
Eu escrevo 3 linhas. Tudo que preciso pra passar meu ponto de vista.
Você faz 3 textos, por post, falando a mesma coisa que disse na pagina passada, só somando mais criticas e vocabulos antigos.
Não quero saber da sua opinião, só estou avisando que não quero ver mais posts seus falando a MESMA coisa toda hora.
E não me teste quanto a isso.
Não vai querer provar da minha "irrevelevância".
OBS: Isso não é uma discussão, é uma diretiva.
Se quiser discutir comigo, que o faça por MP, mas o menos que venha realmente falar algo novo e não reciclado dos seus 50 posts nesse tópico, não se dê o trabalho de clicar no "responder".
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Cara, eu estou cagando mole.
Não tenho nada a perder, absolutamente nada. Muito menos pra um pato novo.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
ogro, Gourmet Erótico,
Será que os dois dá para acalmar os ânimos
Isso não é motivo de briga né pessoal.
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Eu até deletei meus posts passados pra isso não acabar em merda depois.
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Isso não é briga.
É aviso.
Contanto que eu veja esse tópico fluindo sem ter que ler os mesmos megablocos em toda a página, não vão me perceber aqui.
E pato novo afoga o ganso todo dia, sem milagres azuis.
|
|
_diniz_spectro
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Março de 2006 Mensagens: 279 Tópicos: 7 Localização: Meu Quarto/Minha Casa
Grupos:
|
ogro escreveu: |
E pato novo afoga o ganso todo dia, sem milagres azuis. |
Ouch!
Queria agora aquele foto do "PWNED" da pagina anterior, mas pelo visto quem postou já deleteu ela...
É uma pena...
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Chega... qualquer outro comentário que não for sobre o filme será deletado.
Querem discutir? Troquem Orkut, MSN ou se falem por MP. Não vai mais ter isso aqui.
Dois marmanjos agindo como crianças do primário...
Ponto final.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Excelente filme.
Não senti falta de sangue, desde o início dava pra perceber que o filme seria assim.
Os zumbis, ao contrário de muita gente, eu achei muito bem feitos. Pareciam humanos transtornados, e não tem aquela cara sem graça de que comeu e não gostou da maioria dos filmes desse gênero.
A cena do cachorro é realmente muito triste.
E o final eu achei muito bom.
Não li o livro, portanto não posso comparar.
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
esse final alternativo é legal para um I Am Legend 2...
não sei o que dizer.
ACHO que gostei mais do original.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Final alternativo é pior que o original.
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Gostei mais do final original, apesar de ter sido um porre também.
|
|
|
|
mare
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Terça-Feira, 28 de Novembro de 2006 Mensagens: 275 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Gostei do filme
Will Smith é um ótimo ator
_________________ L.O.S.T
''See you in the other life,brother!''
4-8-15-16-23-42...execute!
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Grupos:
|
I.Am.Legend.2007.Alternate.Cut.WS.DVDRip.XViD-EwDp
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|