|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
[comentários] 1x22 - Born to Run |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Nanita
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 1 de Maio de 2005 Mensagens: 38 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
credo! do que Walt é feito, hein? O.O"
e antes não queria ir embora daquela ilha, agora diz ao pai, quando confessa que queimou a jangada: "precisamos sim!"
... mui assustador.
será que no próximo episódio. vamos saber o que tem naquela coisa? T.T" pliiiiis, i hooope so!!! se não, eu morro *quanta drama* ¬¬
|
|
|
|
ppimenta7
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 31 de Maio de 2005 Mensagens: 72 Tópicos: 2
Eu achei esse episodio muito fraquinho... Um coisa eu achei que devo ressaltar: Qual é essa ligação do Walt com a ilha??? Na hora que ele está falando com o Locke, ele imediatamente grita para não abrirem a escotilha. É por isso que ele quer sair da ilha. Pq ele sabe que vão abrir a escotilha e vai acontecer algo.
Outra coisa que gostei foi o promo do AXN pro prox. episódio. Muito misterioso hein! Os Outros estão chegando! uhhhh que medo!!!
abs
|
|
|
|
annaislost
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 26 de Julho de 2005 Mensagens: 3 Tópicos: Nenhum
Eu já tô em uma comunidade do Orkut 'eu tenho medo do Locke' ou algo assim, agora acho que vou criar uma 'eu tenho medo do Walt' ! Não há duvida que o guri é sensitivo ou sei lá o que, na minha humilde opinião aquilo que ele teve foi uma premonição ou algo do gênero, o garoto deu um pulo que se duvidar até eu pulei junto ...
O Michael fez certo quando o Walt confessou que queimou a jangada, nunca estev presente, bancar uma de pai repressor seria hipocrisia, mas o que menino viu deve ser feio mesmo pra mudar de opinião drasticamente assim.
A atitude da Sun, envenenar o marido para não ir, em momento algum podemos incriminar ou não ela, ela foi criada em um contexto completamente diferente, a tradição oriental é muito diferente da nossa, você nota como os dois se diferem dos outros, pra julgar antes tem que conhecer, bom, isso pelo menos pra mim.
Citação: |
Os Outros estão chegando! uhhhh que medo!!!
abs |
Medo mesmo, quem são os outros ? Quantos são eles ? Se for uns 3 ou 4 o Sayid dá conta deles !!
Ou a pergunta mais apropriada considerando que a Danielle não regula muito das idéias, o que são os outros ?
Editado pela última vez por annaislost em Segunda Agosto 01, 2005 22:20, num total de 1 vez |
|
|
|
Fabiano Costa Figu
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.217 Tópicos: 22 Localização: Rio de Janeiro.
Esse episódio foi bom por ter mostrado o trágico acidente que estava por trás do aviãozinho. Uma história de romance e drama. Eu desconfio que o Walt precisa tocar nas pessoas para "advinhar" seu futuro, que foi o que ocorreu com o Locke. E o garoto já percebeu(talvez via vidência) que a situação na ilha ficará bem complicada... Acho que a Jin e o Jack são os únicos amigos reais da pobre Kate...
|
|
|
|
babi_rebel
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Segunda-Feira, 21 de Março de 2005 Mensagens: 34 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro - RJ
gente,
LOST é um ER na selva! hahaha... tudo episódio. alguém passa mal, morre, tem filho...
gostei do episódio da moça. ela sofre, tadinha. aí só pq é bonita e tem um gostosão [Sawyer] atrás dela as pessoas acabam a julgando da forma errada. inclusive, a Claire deveria lembrar q a Katie colocou o nabo no mundo!
quanto à escotilha...
pra mim ali tem a semente de um dos males da ilha. só non sei qual deles é.
|
|
|
|
Sobrevivente49
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 6 Tópicos: Nenhum
Maria Shy escreveu: |
Citação: |
Se a francesa conseguiu viver 16 anos sozinha, p/ um grupo vai ser "moleza".
|
Tem razão, com um caçador de javali, um médico que faz transfusão com espinho de ouriço, uma homeopata, uma parteira e mais o resto do grupo, eles certamnete tem mais chances que a francesa. |
N sei não...a francesa viveu sozinha, mas lembre que ela precisou matar todos seus companheiros. A ideia de grupo traz conflitos, intrigas, lutas, como vimos hj.
O episodio: Medo de Walt! O que foi aquilo? O pouco que ele falou foi o mais intrigante, tanto no meio do episodio quanto no final.
E a cara de Kate quando Sun disse q ela só queria ajuda-la? Kate sabe bolar as coisas. Dar ideia pra Sun envenenar o marido para ela roubar a vaga dele.
O flashback de Kate achei simples, tipo desde o momento que ela olhou para a cara de Tom deu pra notar que ele era o homem que ela amou, que ela matou, ou seja, o dono do avião.
Nanita, já disse que adoro seu avatar?
T+ pessoal
|
|
|
|
Pain_In_hell
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 160 Tópicos: 14 Localização: Sampa
Grupos:
|
Afinal de contas... a Kate não matou ninguém... a não ser a mãe dela né.. o q será q ela fez pra mãe ter tanto repúdio da filha hein?? uma mãe não fica assim com a filha por qualquer coisinha não...
|
|
|
|
tpiccoli
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Março de 2005 Mensagens: 414 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Finalmente um episódio interessante com o passado da Kate!!
Pq os outros dois dela foram *bleargh*!!!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
pô, eu gostei desse episodio... ñ só por ser sobre a Kate, mas sim pq teve bastante coisa legal... as cenas do Charlie foram super 10!
bem, eu ñ li o q a galera escreveu, mas eu vou tentar acompanhar as discussões... ehehe
Don´t open, Mr Locke! Don´t open!
eita muleke sinistro... ehehe
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Sobre o Walt tocar o Locke e "ver" sobre a escotilha e pedir pra não abri-la. NÃO PUDE não pensar em The Dead Zone, onde o personagem toca as pessoas, ou objetos e vê o passado e o futuro delas. ^^
E... meu deus! A Kate é o maximo! A melhor parte do episódio foi o dialogo dela com Sawyer, onde ela diz "I want your spot, I'll get your spot" MUITO BOM!
Cara, o que Sawyer fez com ela? Deu muita dó, coitada... e TODOS viraram a cara! Que isso gente!!! Um pouco mais de confiança na prisioneira que acabou de fugir... ninguem pensou que ela pode ter sido presa simplesmente por roubar uma balinha na mercearia da esquina?
Ah... não é tão cedo que descobrimos porque Kate está fugindo, né? o.o
Eu tentei juntar esse flashback com o outro, e não sei se estou bem certo, mas é algo como isso, eu acho.
O cara lá morre, e o aviãozinho tá lá junto com ele, a policia pega todos os pertences que tavam no carro e poem num cofre, aí ela vai e rouba o cofre, aí ela foge, o policial pega ela e poe o aviãozinho dentro da maleta dele O.o
O que tá errado?
|
|
|
|
ibp Banido atualmente |
|
Sexo: Idade: 55Registrado em: Terça-Feira, 26 de Abril de 2005 Mensagens: 119 Tópicos: 1 Localização: São Paulo - SP
Grupos:
|
Taí um episódio onde a Kate tomou chapuletada de todo lado SEM merecer!
Dessa vez a coitada era inocente, fora que ficamos sabendo que ela não matou o dono do aviãozinho, apesar de se sentir responsável...
_________________ [ ]'s
Ivan
-----
Vendo dedo mindinho de pé de estátua!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
e ela avisou pro babaca sair do carro... ele q num quis... ehehehe
|
|
|
|
Mari20
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 2 de Agosto de 2005 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum
Meeu...eu fico muita curiosa pra saber a história de verdade da Kate...eu adoooro ela!! Mas pelo q eu to entendendo, ela fez uma coisa errada (ou num fez, e foi acusada injustamente, pelo que parece) e depois isso só vai piorando e ai ela vai se ferrado de verdade...agora pelo menos já da pra entender a história do aviãozinho, e q na verdade não foi realmente ela q matou o dono dele (como ela diz em un dos episódios) mas meeeeeeeeeu, o q será q tem dentro da escoltilha??? Que medooo e o walt é cheio das coisas né...no episodio q mostra a história dele dá pra ver q ele é especial...
E o Locke, ele é especial ou não??
Aii, qta expectativaaa
Num posso esperar pra ver os próximoss
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Gente, esse foi sem duvida o melhor episodio da kate(eu adoro ela)... eu adorei a fita antiga do Tom e da "Katie"... queria saber a razão dela estar sempre "running away"... o pai dela abusava sexualmente? espancava?ela era orfã?
Muito triste quando o cara fala q daqui a vinte anos eles estariam casados e com 9 filhos...dá para perceber q ele realmente gostava dela...
E quanto á mãe dela, o disfarce no começo do episodio, aquele monte de plaquas de carro.....cara, cada vez eu fico mais curiosa...o que a kate andou fazendo de tão errado assim???
E o Walt é sinistro, hein??? Ele deixou de ser um dos malas da ilha como o pai dele e virou um bizarro-paranormal-interessante como o Locke...
E foi muita sacanagem aquilo q o Sawyer fez com a kate(mas eu ainda amo ele!). Depois á noite, quando ele vem falar cum ela e ela pergunta pq ele quer tanto sair da iha logo, ele diz "pq não tem nada aqui q me faça ficar." aquilo foi realmente uma indireta... e quando a kate responde "Se cuida, Sawyer" isso foi obviamente um fora...adorei esse dialogo!!!
Adorei esse episodio e pela promo do prox. episodio, sei q ainda vem muita coisa legal!!!
|
|
|
|
nanda marques Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 265 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
guimts escreveu: |
Sobre o Walt tocar o Locke e "ver" sobre a escotilha e pedir pra não abri-la. NÃO PUDE não pensar em The Dead Zone, onde o personagem toca as pessoas, ou objetos e vê o passado e o futuro delas. ^^
E... meu deus! A Kate é o maximo! A melhor parte do episódio foi o dialogo dela com Sawyer, onde ela diz "I want your spot, I'll get your spot" MUITO BOM!
Cara, o que Sawyer fez com ela? Deu muita dó, coitada... e TODOS viraram a cara! |
Eu lembrei de um filme muito bom chamado possuídos com o Denzel W. sóque era um espirito que passava de corpo em corpo quando tocava em algúem....
Já a Kate ser o máximo eu discordo...a Evangeline deveria treinar um pouco mais o choro, nossa mãe, vai fingir mal assim lá em Cingapura....
Sobnre o que o Swayer fez: achei um bem feito..quem mandou se meter onde não era chamada, eles estão numa selva, cada um por si e Deus por todos, o que o Swayer fez foi se defender, naturalmente, e ela se fu...
Agora, eu tinha pra mim, que esse único homem que a Kate amou na vida era o pai dela, pq teve um episódio que ela comentou que fazia escalada com o pai, uma coisa assim, e eu pensei que esse avião fosse dele, ou que tivesse dado a ela....quando apareceu o "Tom" ( não me lembro o nome) eu cheguei a pensar que fosse um irmão!!! Como eu sou burrinha...a cena da mãe ( que ela chama pelo nome) pedindo socorro, que filha maldita. Percebam, que ela disse "alguma coisa que eu SUPOSTAMENTE fiz....cá entre nós, acho difícil alguém fazer uma coisa "supostamente" e ser procurada pelo mundo inteiro....não consigo nem imaginar o que ela teria feito....
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |