Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral  » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x22 - Born to Run

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo printer-friendly view
 [comentários] 1x22 - Born to Run « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
20%
 20%  [ 12 ]
Ótimo
38%
 38%  [ 23 ]
Bom
26%
 26%  [ 16 ]
Regular
8%
 8%  [ 5 ]
Ruim
6%
 6%  [ 4 ]
Total de Votos : 60
Autor
Mensagem
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 09:47  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Sem ler os comentários primeiro]

Pra começo de conversa:

Jack, se fod*! ahaah, ficou todo torto quando o Locke disse que usou o critério dele ao esconder a escotilha e ele para esconder a mala.

My Gosh, Agora é fato, o Walt é do Capeta. O Locke tocou nele e o muleque começou com o "Just don't open it. Don't open that thing". Esse muleque é creepy demais.
E não é que o CreepyBoy teve coragem de dizer a merd* que fez (queimar a jangada).
E agora, expeculações: Teria ele dito que precisavam sim sair da ilha por causa da escotilha?

No mais, o episódio é mais fraco que a seqüência 18x19x20x21, mas não é um episódio ruim. Agora é esperar pelo Exodus. PROMETE!

[/agora vou ler]

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
gomescriba
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 10:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
não entendo uma coisa, no site da AXN esse é o episodio 123, e aqui 122, eu sei q teve o special journey, mas sera q ele não faz parte da temporada??

abraços.

gomescriba está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Mariana Schleier
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 10:58  |  Assunto: Responder com Citação

Mas no começo do flashback ela tava fugindo ainda de alguma coisa... tanto que no hospital ela coloca as flores na cara quando vai cruzar com um policial... O que será que ela fez pra fugir tanto??? Think Pelo menos a história do aviãozinho tá explicada!!
Eu gosto da Kate e fiquei com peninha do que o gato do Swayer...
Agora aquele moleque, o Walt... brother, o cara é paranormal? pode ser... Fiquei com medo dele... Mas eu fiquei com mais medo ainda da promo do próximo!!! "Os outros" :oops:

Mariana Schleier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 11:44  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
gomescriba escreveu:
não entendo uma coisa, no site da AXN esse é o episodio 123, e aqui 122, eu sei q teve o special journey, mas sera q ele não faz parte da temporada??

abraços.

A AXN e alguns sites americanos, contam o The Journey como episodio.
Como não passa de um resumão, muita gente também prefere não incluir na contagem dos episodios.

Portanto, aqui no forum, o ultimo capitulo é o 1x24 e para alguns é o 1x25.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
Nanita
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 12:45  |  Assunto: Responder com Citação

Sobrevivente49 escreveu:

Nanita, disse que adoro seu avatar? Smile
T+ pessoal

vi agora, Sobrevivente49. Thaaanks! acho que vou deixar em preto e branco now! (a cor purple tá me abusando :s) ^_^ se quiser saber quem é essa beldade, o nome dela é Arashi, do anime X/1999 da Clamp. Smile é bonzinho :]
você gosta de anime? Razz

Pain_In_hell escreveu:
Afinal de contas... a Kate não matou ninguém... a não ser a mãe dela né.. o q será q ela fez pra mãe ter tanto repúdio da filha hein?? uma mãe não fica assim com a filha por qualquer coisinha não...

isso... mas não acho q a Kate tenha feito algo com ela, e sim, com outra pessoa... e a mãe viu... sei lá!
os fãs que me desculpem, a Kate é muito bonita, muito mesmo, mas ela é tão chatinha que pelo amor de deus... :P podem dizer que a chata sou eu! ehehehe
a bixinha se culpa pela morte de tom :~ mas também, ela mandou ele sair, e ele teimou em ficar ao lado dela... Mad muito fofinho ouvir aquela fita "Kate e Tom - 1989" Crying or Very sad Crying or Very sad

Editado pela última vez por Nanita em Terça Agosto 02, 2005 13:01, num total de 2 vezes
Nanita está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Klen
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 12:52  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 58

Bom, eu vi o episódio e finalmente consegui ler tudo aqui.

Foi bem...morno. E esse finale terá de ser muito bom mesmo para manter o mesmo nível de audiência na próxima temporada. Eu fico comparando Lost com tudo aquilo que eu sei que pode ser e me sinto meio desmotivada, além de ficar comparando JJ e Rob Thomas, o que é muito triste, pois Lost era a minha queridinha.

Mas,enfim, depois de ter visto Born to run, eu fundamentei tudo aquilo que já pensava sobre a Kate. Por mais arrependida que ela possa estar (o que eu não acredito), eu simplesmente não consigo me solidarizar ou me conectar com a história da personagem. Ela é muito baixa. Ela estragou a própria vida e não se sentindo satisfeita (seus defensores a chamaram de restless soul. Restless soul my ass) voltou para sua cidade natal, e estragou a vida de uma família inteira.
Quer dizer, a própria mãe, por mais debilitada que estivesse, não a quis nem ver pintada de ouro.

Além disso, ela não pesa as conseqüências do que faz. Se o fizesse, ela não tentaria fugir e sim enfrentar o passado. Ninguém gosta de ir p/cadeia, até porque lá não é Cancún. Mas, se ela está tão arrependida e sentida quanto suas caras e bocas tentam transmitir,por que fugir de justiça e de sua punição (justa, aliás)?

O pior na personagem é seu ar de superioridade. Quem é ela pensa ser para julgar qualquer um ali ousentir-se mehlor que eles a ponto de achar que merece ir na balsa e a Shannon (exemplo) não?

Não adianta. dei todas as chance possíveis e inimagináveis para Kate. tentei e tentei ser compassível com a personagem, mas nada nela ajuda, nem mesmo a Evangeline, que continua tendo o carisma de uma beterraba.

Sim, ela é linda, maravilhosa, gostosa, mas até uma manga é isso tudo.

Klen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2003834830194148693
RVangelis
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 13:59  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Kate é o que chamo de personagem "trágica". É mais ou menos como Hamlet, que, tão cego de vingança, não percebe que indiretamente também vai desgraçando a vida de quem está ao seu redor.

Eu sinto que ela se sente reamente mal com os estragos que fez por aí, o problema é que ainda não teve coragem suficiente para se entregar.

Ela se sente mal com as conseqüências de seus atos, mas não tem coragem de arcar com elas.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
vanezinha
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
Adorei esse episodio.
Um dos meus favoritos. Applause

Kate and Sawyer team !

vanezinha está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://orkut.com/Community.aspx?cmm=4930806
ldaugusto
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 15:26  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 158

Twitter: @ldaugusto

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Bom eu não revi o episodio mesmo pq não to em casa mas... então vou usar o mesmo post q coloquei na area da ABC.
-------------------------
Olha eu votei em Bom.

Não pela Kate. Realmente acho que os roteiristas de Lost consideram REALMENTE desafiador fazer um episodio interessante com ela. Não é possível que ninguem tenha tido uma ideia mais legal. Além disso pode ser impressão minha, mas Whatever the ... e Born to Run são Também os episodios com pior direção.

Arrow Outra serie de flashbacks desinteressantes da Kate. Não culpo quem na 2a temporada virar os olhos quando souber que o episodio seguinte é dela.
Arrow As duas coisas legais da Kate nesse episódio foram: ela ter pego o passaporte da Joana (a afogada) pra se passar por outra pessoa quando resgatada e (principalmente) ela ter usado a Sun pra conseguir o que queria. O que tem de gata tem de cobra!
Arrow Esperava uma maior discussão Sayid/Locke/Jack sobre a escotilha... não eles chegarem la e voltarem
Arrow Tai, gostei do Sayid tomar aquela postura cautelosa. Ficou legal o contraste.
Arrow Sherjack Holmes? Doubt
Arrow Bem legal Também o Sawyer desmascarando a Kate e depois tudo mundo virando as costas pra ela
Arrow Charlie e Claire juntos daquele jeito e com o hellboy do lado... parecem casados Smile
Arrow O tal Daniel Roebuck teve uma aparição bem mais discreta do q eu imaginava. E no fim, eles usaram o recurso do 'vamos-inserir-um-personagem-fazendo-o-surgir-dos-red-shirts-ja-que-ninguem-sabe-quem-eles-sao-mesmo'. La se foram todas as teorias que ele era outro naufrago, outro outro, sobrevivente da expedição da Rousseau...

Agora a maior proeza desse episódio, é que ele é interessante por 3 cenas, sendo DUAS COM O WALT (a 3a é a descoberta que a Kate usou a Sun)
Arrow Walt 'leu' o Locke quando foi tocado!! Sentiu a escotlha e tudo mais!! RLZZZ
Arrow Walt morrendo de medo da escotilha ser aberta, não quer mais ficar na ilha!! CREEPY BOY!!!

Verdade seja dita... é o melhor episódio da Kate. Mas não que isso represente muita coisa...

ldaugusto está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
LarissaMa
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 15:48  |  Assunto: Responder com Citação

Ô epi frquinho, pelo amor de Deus!!!Não sei quem é mais chato se é o Jack ou a Kate!!!!! Ei, e porque será que a mãe da Kate tinha medo dela? Pois quando a reconheceu começou a pedir socorro!!!!E ela estava com cancer e não com Alzheimer!!!! Shock

LarissaMa está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Aventus
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 17:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
LarissaMa escreveu:
Ô epi frquinho, pelo amor de Deus!!!Não sei quem é mais chato se é o Jack ou a Kate
EU SEI! EU SEI! Essa o Jack ganha fácil.

Aventus está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Yruf
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 17:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Depois de ler todos os comentários, vou procurar não ser repetitivo pois muitas idéias e informações foram colocadas nessas 5 paginas do forum sobre esse capítulo.

Eu gostaria de começar, dizendo q defendo o direito de todos aqui terem preferências por este ou aquele personagem, por esse mesmo direito, quero me posicionar dizendo q não acho q nenhum deles deixem de ser essenciais para a história, afinal, o q seria de Lost se retirarmos cada um deles Confused: Confused: Confused: Até o Boone acho q faz falta... Wink (Embora tenha sido interessante a morte de um dos personagens principais, tirando a invunerabilidade de todos como conseqüência).

Outa coisa, concordo com o QUIMTS quando ele diz q o Walt o remeteu ao John Smith de "The Dead Zone", foi o q ocorreu comigo, e me fez lembrar do caso do pássaro, da chuva e dos dados do Gamão q já envolveram o garoto... Sinistro!

Outra coisa, não me parece q Jack bancou o Sherjack Holmes (IDAUGUSTO) ao dizer a Sun q sabia q foi ela "batizou" a água, e sim q jogou verde diante dos fatos q tinha: Os três q poderiam fazer isso seriam o Locke (q estava com ele), a Kate (q ele confrontou antes) e a Sun (conhecida por suas "ervas medicianais")... Vale lembrar q ele nunca soube q foi o Walt quem pôs o fogo...

Uma coisa q não vi ninguém comentando, e q pra mim sempre foi uma dúvida foi o nome da Kate: nunca tive certeza se Kate era ou não seu nome verdadeiro... A "capsula do tempo" confirmou... Aliás, indo por esse caminho, nunca entendi direito como o Hurley conseguiu identificar os passageiros com aquela lista... Por exemplo, o Sawyer tem documentos como Sawyer Confused: Confused: Confused: Confused: Alguém saberia me explicar Confused:

Acho q me prolonguei até demais, mas foram alguns dos pensamentos q me ocorreram sobre esse episódio... queria terminar registrando: contraditóriamente, eu gosto tanto do Jack quanto do Locke, por isso achei interessante os dois começarem a dar indícios de se entenderem... Muito legal a comunicação entre os dois através de seus olhares nos últimos episódios Exclamation Exclamation Exclamation

Yruf está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
hmenke
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 18:40  |  Assunto: Responder com Citação

Nossa a kate é muito chata, fingi que é boa mas é e a cara dela de boazinha cria uma raiva Laughing
Jack é bem melhor

Será que a escotilha é uma bomba desativada?

hmenke está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maria Shy
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

não foi um dos melhores episódios, mas teve coisas legais como:
Achei horrível o que Sawyer fez, mas acho que a relação dele com Kate é tipo assim "eu te amo eu te odeio";
O Jack de Sherlock (10 !!!!!) e usando a tal da "descrição" em Locke (já que ele gosta tanto) , se não fosse pela Kate e jin, Jack poderia fazer parzinho com a Sun, das mulheres ela é a melhor ;
Jack meio que sacou a Kate qd diz que não sabe do que ela é capaz...e depois de ver que foi ela que tramou o envenenameto de Jin dando uma de boa amiga...acho que ela é capaz de muitas coisa
Ninguém deveria julgar Kate pq (quase) todos da ilha tem um passado negro, pq ela Também tem um lado bom...
e FINALMENTE vimos o charlie pegar o violão !!!!

Maria Shy está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Terça Agosto 02, 2005 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Bom, eu nem li os outros posts não, pois estou com pressa ( quer dizer, mais ou menos ) mas depois eu leio... então irei postar aqui só o q eu achei do episodio!

Arrow Fraco, digo..não q o capitulo foi ruim, mas ficou enrrolando d+ e não andou pra frente ( eita, deu pra entender?! ), anyway...o capitulo só serviu pra ter CERTEZA de q o walt é MUUUUIIITOOO esquisito! serio! quando ele falou " don´t open that thing" eu até gritei! credo, o menino esquisito esse viu!!

Arrow os flashbacks foram regulares, deu pra saber pq de toda aquela coisa do maldito aviãozinho da kate, mas não deu pra saber pq diabos ela já estava fugindo antes, e pq a mãe dela ficou com medo dela e talz...

Arrow Mais uma vez eu repito: O JACK É UM SACO!! HE´S SUCKS!! Evil or Very Mad caramba, eu já num vo com a cara dele mas com esse capitulo fiquei com mais ainda

Arrow que saco!! pq todo mundo tem raiva do sawyer naquela ilha?!?! Evil or Very Mad ele é um dos mais legais, e ele num faz nada e o povo começa a julga lo!

Arrow O Charlie e a Claire são o casal mais perfeito que existe!!!!! Very Happy

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 9, 10, 11  Próximo Página 5 de 11

LostBrasil - Índice do Fórum » AXN | Geral » AXN | 1ª Temp. » [comentários] 1x22 - Born to Run
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida