Autor |
Mensagem |
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
SINAIS teria sido um bom filme se acabasse uns 15 minutos antes e da maneira mais cruel possível.
Gosto do Shyamalan e não vi DAMA. Mas todos os outros me pareceram no mínimo bons filmes.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Esse teaser ficou muito bom. Com essa censura parece que vai ser um filme sombrio de verdade, do começo ao fim, a questão agora é a qualidade do roteiro.
Eu gosto do Shyamalan, mesmo tendo achado Dama na Água o pior filme de 2006, e um dos piores que já vi na vida. Sexto Sentido é o filme dele melhor conduzido e que surpreendeu na época pelo final (tanto que depois virou moda),e na minha opinião A Vila é o com a melhor idéia, pena que nos últimos minutos cai em qualidade,mesmo assim gosto bastante.
E pelo amor de Deus, Shyamalan, não faça uma ponta como ator nesse filme! Tenha piedade!
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Earendil escreveu: |
E pelo amor de Deus, Shyamalan, não faça uma ponta como ator nesse filme! Tenha piedade! |
Impossivel, meu caro, impossivel.
Apesa de que A Vila já foi uma evolução: não apareceu o rosto dele. Menos mal. Dá menos vexame.
E eu acho que dessa vez ele deve voltar a acertar a mão. Depois do gran fiasco que Dama foi, ele tem que ter aprendido algo.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Todos os filmes depois de Sexto Sentido foram lixos atômicos.
Se esse conseguir ser minimamente bom, eu vendo meu rim.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
A Vila foi uma ótima idéia mal executada.
|
|
|
|
Mouris
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 24 de Dezembro de 2005 Mensagens: 1.884 Tópicos: 10 Localização: São Paulo
Grupos:
|
.
A Vila foi a melhor ideia que ele já teve até hoje nessa mal-aproveitada vida.
Se tivesse surgido a ele nas épocas de Sexto Sentido, quando ele era um cara, digamos que... mais centrado, talvez tivesse sido um dos filmes mais ninjas evah, na categoria suspense.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Mouris escreveu: |
A Vila foi a melhor ideia que ele já teve até hoje nessa mal-aproveitada vida. |
E quem disse que a idéia foi dele?
A Vila foi inspirado(ou copiado, sei lá) em uma série de TV antiga, que era sobre a mesma coisa e tinha o mesmo final.
E sim, é uma idéia muito mal aproveitada. Se o grande segredo do filme não fosse revelado naquela hora, o final teria sido muito melhor.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Eu sempre tive problema com A Vila. Também achava que o segredo foi revelado muito cedo, que era uma ideia que não havia dado certo e bla bla bla. Meu problema com a Vila terminou somente depois que eu aceitei o fato de que o tal segredo dos monstros e talz na verdade não é o que interessa de fato no filme. Eu vejo aquilo como uma consequência e um certo tipo de acrescimo a trama da vila.
Acontece que infelizmente o filme foi vendido assim.E ai tinha aquela coisa de 'não contem o final desse filme' e talz, e acabou sendo desse jeito, todos esperavam um final que mudasse a história do cinema, mas não foi.
E hoje sou uma pessoa que acha que A Vila é o melhor trabalho do Shyamalan. Ironicamente.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Grupos:
|
haendeldias escreveu: |
Meu problema com a Vila terminou somente depois que eu aceitei o fato de que o tal segredo dos monstros e talz na verdade não é o que interessa de fato no filme. |
Concordo plenamente. O problema é que realmente houve uma ênfase maior no "mistério" e na "revelação".
|
|
|
|
felixjr
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Maio de 2005 Mensagens: 493 Tópicos: 13 Localização: Contagem/Minas Gerais
|
|
|
Mouris
|
|
Grupos:
|
.
Olha, mas te falar.
A cena em a guria chega no muro, e pula-o, e de repente existe uma avenida asfaltada com um carro do outro lado... Poderia ter sido uma das cenas mais impactantes ever.
Tinha todo o potencial do mundo pra isso.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
No inicio, achei que ia ser O filme, depois vi o trailer
e fiquei meio que decepicionado. Espero que o M. Night Shyamalan
não tenha esquecido de fazer filmes pq Dama na Agua é um Lixo.
3 Bons Filmes Sexto Sentido - Sinais - A Vila
|
|
|
|
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
c******!
Que trailer f***! Eu começo desde já a rezar para que o Shyamalan não cague.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Grupos:
|
Eu já não acredito mais nos trailers dele. Shyamalan é um excelente diretor e, se ele mesmo os monta, ficam mesmo incríveis.
Infelizmente, ótimo trailer não significa necessariamente um ótimo roteiro, área onde o cara anda patinando muito ultimamente.
E repararam que pela terceira vez o MacGuffin será uma "ameaça que está chegando"?
Em Sinais, era os aliens. Em A Vila, as criaturas. E neste será... sei-lá-o-que-ainda.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar