Autor |
Mensagem |
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Nah, empata mas o personagem do morgan freeman em wanted é mais f***, ele faz a bala ir em CURVA ! vide trailer
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum |
O Gangster (American Gangster)
eu mesmo escreveu: |
Gostei e muito.
O final até pode ser previsível, mas vai se fazer o quê? o filme é baseado em uma história real ué...
Mas a história é muito bem contada e muito bem detalhada. Nós acompanhamos todo o processo, desde a compra do material puro, até a venda para os viciados.
O filme tem poucas cenas de ação, mas as que tem, são muito boas.
8.8/10 |
Maurycius escreveu: |
Quando eu achava que o Will Smith OWNAVA, Denzel Washington RULA!
|
Sem mais.
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
O Caçador de Pipas
Excelente!!!
Tanto quanto o livro
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
lukezuera escreveu: |
Nah, empata mas o personagem do morgan freeman em wanted é mais f***, ele faz a bala ir em CURVA ! vide trailer |
assista Mandando bala e veja 15 pessoas morrendo de mp5 na mao com 1 bala de 9mm na testa cada um!
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Que eu me lembre, "O último rei da Escócia"
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
fcobento
|
|
Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Março de 2005 Mensagens: 30 Tópicos: Nenhum
Hitman.... quer dizer, vale se eu tiver visto apenas metade do filme? É tão ruim que não tive saco...
Se não valer foi A Bussola de Ouro... muito legal.
|
|
|
|
mirinha
|
|
Sexo: Idade: 59Registrado em: Terça-Feira, 27 de Junho de 2006 Mensagens: 84 Tópicos: 1 Localização: são paulo
Grupos:
|
meu nome não é Johnny
bão, heim!
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
A Lenda do Tesouro Perdido 2 - O Livro dos Segredos
Legal. Eu curto muito esse tipo de filme com muita História no meio e com muito mistério então sabia que ia curtir... só achei que esse aqui deu uma ligeira exagerada na forçação de barra hehehehe.
8/10
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
No Country For Old Men
Tensão do início ao fim, gostei bastante. Ótimas atuações. Muitos acharam cansativo, pelo contrário, prendeu muito minha atenção.
|
|
|
|
linux_ssa
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Sábado, 1 de Abril de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: Nenhum Localização: Campinas/SP
Sweeney Todd: The Demon Barber of Fleet Street (2007)
É um musical que conta a história do retorno do barbeiro do título a Londres, depois de ter sido mantido preso injustamente. Ele retorna jurando vingança e começa a bolar um plano a princípio justo, se é que pode-se chamar vingança de algo justo :P, para pegar os caras que o mandaram para a prisão.
O negócio começa a ficar insano quando o plano não sai como esperado e a cozinheira que trabalha no andar de baixo do prédio da barbearia apresenta uma proposta totalmente demoníaca. Quando ela começou a cantar a música para explicar a idéia para o barbeiro, eu me acabei de rir aqui
O final é chocante e me surpreendeu.
Só achei que o desfecho das histórias de outros personagens deveria ter sido mostrado.
Para os que gostam de humor e sangue misturados, é uma boa diversão
Nota 3/5
|
|
|
|
rataoloco
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 411 Tópicos: 10 Localização: Itanhaém-SP
The Man From Earth
Meu Deus! Mas que filmaço
Uma idéia simples e brilhantemente executada, como já disseram aqui, os atores são ruins e tals, mas o roteiro é magnífico.
Devo admitir que deu vontade de me juntar a eles e ouvir as histórias do "Homem Das Cavernas".
Recomendadíssimo, assistam!!
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
rataoloco, é filmão mesmo... não sei como algumas pessoas (né Kabessote) deram nota 1 pra ele! Repito: nota 1! hahaha
Olha o fórum do imdb como que é legal. Os diretores e produtores conversam com as pessoas...
Faz com que eu goste mais ainda do filme.
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Cloverfield, Hora do Rush 3...
|
|
|
|
Fabriciolost
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Maio de 2007 Mensagens: 1.362 Tópicos: 1 Localização: Sorocaba - SP
Grupos:
|
Rescue Down - O Sobrevivente
um excelente drama, q faz a gente pensar que nossos problemas n chegam nem a metade do que muitas pessoas já enfrentaram, e enfrentam.
nota: 9.2/10
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Paranóia - Disturbia
Típico filme de Sessão da Tarde hehehe... é bom mas muito comprido e chega uma hora que fica enrolação demais. Também bem previsível.
O que mais gostei mesmo foi a Ashley.
7/10
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar