Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
caviglia
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 21:55  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Poiseh...
Acho que chegou a hora de eu vender um dos meus rins e comprar um PS3....

caviglia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 21:58  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
caviglia, venda e compre um x360.

PS3 lixo... Razz

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
zabuza
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:03  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Jogo muito bom! Very Happy

zabuza está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Matthew
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Citação:

PS3 lixo...

Concerteza! meu amigo que me salvou,eu ia comprar um ps3 so que ele me fez perceber que Xbox 360 é 1009049503459305 melhor que o ps3.

PS:Dell o problema é que não pega blu-ray. Wink

Matthew está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
dellmelo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:55  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Matthew, questao de tempo, caro amigo. Very Happy

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:31  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Rafilskeeper escreveu:
R$ 500,00 numa placa?! A minha de 256 MB foi metade disso.

Bom, com 120 reais eu compro uma Geforce fx5500 de 256 Mb. Rolling Eyes Placas de vídeos vão muito alem de memórias. Tem varios outros aspectos técnicos q são levados em conta e q são mais importantes q a memória.

Como; Taxa de Transf da Memória, Pixels por Clock etc.

Para entenderem passarei a lista das piores até as melhores placas da Nvidia. Tem Também das séries da Ati no site.

http://www.clubedohardware.com.br/artigos/519

Eu acredito q com uma Geforce 8600 Gt de pra rodar com tudo no máximo.[claro se o resto do seu pc for bem equilibrado] Uma placa dessas varia muito de preço e pode ser encontrada já a partir de 400 reais. Da parte da Ati eu só conheço as mais novas.

As Hd 3850 e 3870. Dessas a HD 3850 varia de 700 a 800 reais.Mas tem um desempenho excelente só perdendo para 8800 GT q custa uns 900 reais.

Então eu digo q antes de vocês comprarem uma placa de video, não se limitem só pela quantidade de memória. Nen sempre uma placa q tem 256 Mb é melhor q outra do mesmo valor ou até menos de memória

Cito de novo a fx 5500 q tem 256 Mb q toma um coro da 6600 Gt de 128 Mb. Procurem entender q tem outros aspectos mais importantes q definem melhor uma placa de vídeo. Wink

E Dell, fazendo propaganda pra MS? hehe

Acho q as versões PS3 e X360 vão ser iguais. Os jogos Multi estão começando a ficar no mesmo nível nas 2 plataformas. A unica diferença q vejo é q é bem mais complicado programar para o Ps3. Por isso as versões do X360 eram superiores em jogos Multi. Mas em termos de poderio gráficos os 2 são bem equivalentes. Tendo vantagens para a Cpu do Ps3,e do lado do X360,a sua Vga. Wink E quem tem o X360 tem a vantagem dos jogos alternativos Também. Razz

flws

Editado pela última vez por ultimate_insane em Sexta Fevereiro 08, 2008 13:03, num total de 2 vezes
ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:33  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
ultimate_insane, não to fazendo propaganda, não.
eu tenho um x360 e to sempre vendo comparativo entre os 2 consoles com os mesmos jogos. posso te mostrar no minimo 5 videos comparativos que mostram que o ps3 fica bem atrás do x360.

a sony e os sonystas não admitem que esse ps3 é um fiasco.
o ps2 foi um tesao.. concordo. mas o ps3 ta longe disso. e nem adianta falar que "ainda não mostrou sua capacidade". ta esperando o q?

eu não tenho duvidas de que o jogo de Lost pra x360 sera melhor que o do ps3. pelo menos nos graficos. pra pc já é outra conversa....

_

ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 12:58  |  Assunto: Responder com Citação

dellmelo escreveu:
ultimate_insane, não to fazendo propaganda, não.
eu tenho um x360 e to sempre vendo comparativo entre os 2 consoles com os mesmos jogos. posso te mostrar no minimo 5 videos comparativos que mostram que o ps3 fica bem atrás do x360.

a sony e os sonystas não admitem que esse ps3 é um fiasco.
o ps2 foi um tesao.. concordo. mas o ps3 ta longe disso. e nem adianta falar que "ainda não mostrou sua capacidade". ta esperando o q?

eu não tenho duvidas de que o jogo de Lost pra x360 sera melhor que o do ps3. pelo menos nos graficos. pra pc já é outra conversa....

Bom eu procuro sempre analisar as plataformas sem ismo. Wink

Oq vejo é q para tirar bastante poderio gráfico do Ps3 é necessário muito mais tempo devido a sua complicada linguagem do programação. Mas parece q agora as coisa estão melhorando e o Ps3 em jogos multi estão ficando, ou no mesmo nível q o X360, ou quase.

Sim eu não nego q o X360 esteja melhor em gráficos q o Ps3. Mas eu não duvidaria q o Ps3 tem muita coisa pra mostrar ainda. Uncharted q é um jogo exclusivo do Ps3, mostra q o console tem potencial para mostrar gráficos de ponta.

E eu sei q na maioria dos jogos q sairão multi para os 2, o x360 é melhor. Mas no novo Burnout os gráficos ficaram iguais nas 2 plataformas. Pq se você olhar as configuração dos 2 consoles, você nota q eles são bem equivalentes em poder gráfico.

Na minha concepção oq define mesmo qual console comprar são os jogos. E nisso o X360 oferece atualmente bem mais jogos de qualidade q o Ps3. E ainda para nos brasileiros tem os alternativos. Razz

Mas como disse, q quem compra consoles é pelos jogos. Pelo menos a maioria. Tem muitos jogadores q gostão das franquias da sony. Granturismo, God Of War, Jack and Daxter, etc São motivos q fazem q alguns prefiram os consoles da Sony. Fora alguns jogos como Final Fantasy 13, MGS4, etc. Q até esse exato momento são exclusivos.

Então q cada um seja feliz com aquele q tem. Se não vira briga de ista. Very Happy

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
É, eu também acho o 360 melhor que PS3. Mas o Wii é melhor que os dois.

Sei que vou estar perdendo muitos jogos multiplataformas, mas a maioria deles eu posso jogar no PC. Mas os exclusivos da Nintendo são os melhores, eu não consigo viver sem eles.

O importante é cada um ver o que é melhor pra si e decidir.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 13:26  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
lemog, não se pode comparar.
são videogames lançados na mesma epoca.. essa é a unica semelhança.

_

Danucalov
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 20:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

viram a "mensagem subliminar"?

Danucalov está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:11  |  Assunto: Responder com Citação

Até no jogo, as "pistas"? Espero que seja assim!

Não vejo a hora de poder jogar o LOST. Gostei dos últimos jogos que joguei da Ubisoft e, se eles capricharem no Via Domus como capricharam no Assassin's Creed, vai ser um tesão de jogo! Pena que não desenvolveram na engine do Assassin's - a Scimitar.

Até que não está tão pesada a exigência de requisitos do LOST no PC, comparando com Crysis, Bioshock e Assassin's Creed.

Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:37  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Fabius, se usassem engine de Assassins iria ser fantástico.
mas ai não iria rodar nos PCs mais fracos, como você disse.

melhor fazer assim.. eles conseguem ate vender mais.

_

lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 08, 2008 22:59  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Ainda bem que não fizeram na engine de AC(se não me engano, é a mesma que Crysis) senão não ia rodar no meu PC.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
phpones
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 07:09  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Hehehe. Estranhei que o tópico pulou de 20 comentários para 40.

Vim analisar porque, não podia ser outro motivo... PS3 x X360. Até aqui no fórum de Lost.

Não sei porque insistem em comparar 2 consoles com tempo de lançamento diferentes. Todos sabem que no começo todos os jogos saem com os gráficos mais "fracos". Não adianta comparar o PS3 com o X360 sendo que eles têm 1 ano de diferença.

O PS2 mesmo, que todos concordam que foi (ou ainda é) um ótimo vídeo game, peguem 2 grupos jogos que fizeram muito sucesso nos seus lançamentos e comparem os gráficos:
1) Resident Evil Code Veronica x Resident Evil 4: São do mesmo console, mas da pra comparar os gráficos? Fizeram upgrade no PS2 para conseguirem o que conseguiram com RE4? Não... As softhouses só tiveram mais tempo para explorar o máximo do aparelho.

2) Metal Gear Solid 2 x Metal Gear Solid 3: Mesmo motivo acima.

Logo, o X360 está no seu auge, enquanto o PS3 está apenas começando. Na minha opinião, vai haver algum tipo de comparação no começo de 2009, ou ainda em 2010, visto que a SDK do PS3 é um tanto mais complicada que a do PS2 foi.

Portanto, donos de 360, sem essa... Vocês sabem que é uma comparação sem sentido.

E, ainda concordo com o ultimate insane, os multi estão se aproximando cada vez mais. Ambos consolos são ótimos. Os defeitos dos 2, todos estão cansados de saber. Eu não tenho nenhum deles. No mais, quem têm um dos 2 consoles, jogue-o e não se preocupe em procurar defeitos no Console concorrente, afinal, que sentido isso faz?

Abraços,
phpones

phpones está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 3 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida