Autor |
Mensagem |
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
pnascimento escreveu: |
E a fama dela aqui em Santos é tão suja quanto a Thalita...então...ela se faz de santinha e na verdade NÃO É...
|
Ela não é santinha, ela é santista!
Perdão, não me contive.
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Já deu o que tinha que dar esse Marcelo.
c******, que merda! Esse cara chorando ontem foi a maior falsidade do inferno.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Que final idiota! Ainda bem que eu já sabia o que aconteceu no telefone.
E eu gosto do Marcelo. No Uol ele está em primeiro lugar na enquete de preferência.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
O que tá sendo a Juliana investindo pra cima do Rafinha?
Ela tá dormindo na cama , dele , um esfrega-esfrega que meu amigo...
Ela ficou meio que " dando em cima " dele a noite toda , e agora na hora de dormir me apronta uma dessas.
Tá divertídissimo agora , no PPV , amanhã o Bial vai sacanear muito com eles!
|
|
|
|
grilo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 2.686 Tópicos: 127 Localização: Porto Alegre
Twitter: @tconz
Grupos:
|
_________________ Quem morre em LOST, permanece morto.
J.J. Abrams
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
O que tá sendo a Juliana investindo pra cima do Rafinha?
Ela tá dormindo na cama , dele , um esfrega-esfrega que meu amigo...
Ela ficou meio que " dando em cima " dele a noite toda , e agora na hora de dormir me apronta uma dessas.
|
Isso pq ela afirmou dia desses, que não tinha "jeito" com os homens, por nunca ter convivido muito com eles...
Pra cima de mim!?!??!?
Ahhh filhona, se toca!
Vagaba de primeira...
|
|
PlayMobile
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Quarta-Feira, 6 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.063 Tópicos: 40 Localização: São Paulo/Minas
Grupos:
|
Como essa globo é fraca... acha que tirando o final do telefone vai deixar a gente morrendo de vontade de ver amanhã o programa... acho que eles não sabem o que é internet coitados
E aquele Rafinha é um boiola assumido, a Ju um avião de mulher paquerando o cara, e ele fica naquela viadagem...
É revoltante isso mew.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Isso é verdade , começo a suspeitar da masculinidade desse rapaz...
Uma nave daquela na cama , e o cara não fazer nada..
Sei não..
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
PlayMobile escreveu: |
Como essa globo é fraca... acha que tirando o final do telefone vai deixar a gente morrendo de vontade de ver amanhã o programa... acho que eles não sabem o que é internet coitados
|
Acredite ou não, tem muita gente que assiste BBB que não tem internet.
Ju é realmente muito atirada. Vai fingir que é recatada em outro lugar!
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Isso é verdade , começo a suspeitar da masculinidade desse rapaz...
Uma nave daquela na cama , e o cara não fazer nada..
Sei não..
|
Dudu
o cara tem namorada.
Eu até entendo a posição dele.
Talvez se ñ tivesse NINGUÉM vendo, ele até cairia matando.
Sabe como que é: longe dos olhos, longe do coração....
rs
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Vasco desde criancinha. Mas tirem a cabeça do camarão, por favor.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
doug.manoel escreveu: |
Vasco desde criancinha. Mas tirem a cabeça do camarão, por favor. |
Ah, vá.
Alguém me fala o que rolou com o Fernando e o Marcelo? Estava viajando.
|
|
|
|
Hiper
|
|
Grupos:
|
Volta uns posts aí atras que tem vídeos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
willzinho,
Mas então, o Marcelo ficou puto com Fernando porque Fernando "não teve ombridade de contar que votou no Marcelo". Daí Fernando foi tirar satisfação e rolou umas conversas altas. Dá uma olha nos videos uma pagina ou duas atrás que você saberá de tudo.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Grupos:
|
Nossa prova do Líder Excepcional!
Muito legal de ser vista pra nego que vive no PPV como eu.
Marcos e Bianca acabaram de sair , a disputa mesmo fica entre o Fernando e o Marcelo , que tão com a batata assando mais do que ninguém e a liderança nessa altura significa DEMAIS.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar