Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema  » Acervo » [Info] The Happening

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo printer-friendly view
 [Info] The Happening « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Gourmet Erótico
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 16:08  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 146

Grupos: Nenhum
SINAIS teria sido um bom filme se acabasse uns 15 minutos antes e da maneira mais cruel possível.

Gosto do Shyamalan e não vi DAMA. Mas todos os outros me pareceram no mínimo bons filmes.

Sleepwalkers.
We wake them up.

Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin

Gourmet Erótico está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 05, 2008 18:10  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Esse teaser ficou muito bom. Com essa censura parece que vai ser um filme sombrio de verdade, do começo ao fim, a questão agora é a qualidade do roteiro.

Eu gosto do Shyamalan, mesmo tendo achado Dama na Água o pior filme de 2006, e um dos piores que já vi na vida. Sexto Sentido é o filme dele melhor conduzido e que surpreendeu na época pelo final (tanto que depois virou moda),e na minha opinião A Vila é o com a melhor idéia, pena que nos últimos minutos cai em qualidade,mesmo assim gosto bastante.

E pelo amor de Deus, Shyamalan, não faça uma ponta como ator nesse filme! Tenha piedade! Laughing

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mouris
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 19:04  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Earendil escreveu:
E pelo amor de Deus, Shyamalan, não faça uma ponta como ator nesse filme! Tenha piedade! Laughing

Impossivel, meu caro, impossivel. Laughing

Apesa de que A Vila já foi uma evolução: não apareceu o rosto dele. Menos mal. menos vexame.

E eu acho que dessa vez ele deve voltar a acertar a mão. Depois do gran fiasco que Dama foi, ele tem que ter aprendido algo.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
lemog
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Todos os filmes depois de Sexto Sentido foram lixos atômicos.

Se esse conseguir ser minimamente bom, eu vendo meu rim.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RVangelis
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 06, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
A Vila foi uma ótima idéia mal executada.

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 20:03  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

A Vila foi a melhor ideia que ele já teve até hoje nessa mal-aproveitada vida.

Se tivesse surgido a ele nas épocas de Sexto Sentido, quando ele era um cara, digamos que... mais centrado, talvez tivesse sido um dos filmes mais ninjas evah, na categoria suspense.

Mouris está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9280567112647878396
lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 20:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Mouris escreveu:
A Vila foi a melhor ideia que ele já teve até hoje nessa mal-aproveitada vida.

E quem disse que a idéia foi dele?

A Vila foi inspirado(ou copiado, sei lá) em uma série de TV antiga, que era sobre a mesma coisa e tinha o mesmo final.

E sim, é uma idéia muito mal aproveitada. Se o grande segredo do filme não fosse revelado naquela hora, o final teria sido muito melhor.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu sempre tive problema com A Vila. Também achava que o segredo foi revelado muito cedo, que era uma ideia que não havia dado certo e bla bla bla. Meu problema com a Vila terminou somente depois que eu aceitei o fato de que o tal segredo dos monstros e talz na verdade não é o que interessa de fato no filme. Eu vejo aquilo como uma consequência e um certo tipo de acrescimo a trama da vila.

Acontece que infelizmente o filme foi vendido assim.E ai tinha aquela coisa de 'não contem o final desse filme' e talz, e acabou sendo desse jeito, todos esperavam um final que mudasse a história do cinema, mas não foi.

E hoje sou uma pessoa que acha que A Vila é o melhor trabalho do Shyamalan. Ironicamente.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 07, 2008 22:54  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
haendeldias escreveu:
Meu problema com a Vila terminou somente depois que eu aceitei o fato de que o tal segredo dos monstros e talz na verdade não é o que interessa de fato no filme.

Concordo plenamente. O problema é que realmente houve uma ênfase maior no "mistério" e na "revelação".

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
felixjr
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:58  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

lemog escreveu:
Todos os filmes depois de Sexto Sentido foram lixos atômicos.

Se esse conseguir ser minimamente bom, eu vendo meu rim.

Vende para o John Locke então... Bad Grin

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Mouris
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 18:56  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
.

Olha, mas te falar.

A cena em a guria chega no muro, e pula-o, e de repente existe uma avenida asfaltada com um carro do outro lado... Poderia ter sido uma das cenas mais impactantes ever.

Tinha todo o potencial do mundo pra isso.

Barcellos
MensagemEnviada: Segunda Abril 07, 2008 15:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Grupos: 
[ABC]
No inicio, achei que ia ser O filme, depois vi o trailer
e fiquei meio que decepicionado. Espero que o M. Night Shyamalan
não tenha esquecido de fazer filmes pq Dama na Agua é um Lixo.

3 Bons Filmes Arrow Sexto Sentido - Sinais - A Vila

Barcellos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
rcampos
MensagemEnviada: Sexta Maio 02, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Stay Hungry, Stay Foolish

Tópicos: 2.641

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Novo trailer:

rcampos está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
haendeldias
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 12:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 545

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
c******!

Que trailer f***! Eu começo desde já a rezar para que o Shyamalan não cague.

haendeldias está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Maio 04, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Eu já não acredito mais nos trailers dele. Shyamalan é um excelente diretor e, se ele mesmo os monta, ficam mesmo incríveis.

Infelizmente, ótimo trailer não significa necessariamente um ótimo roteiro, área onde o cara anda patinando muito ultimamente.

E repararam que pela terceira vez o MacGuffin será uma "ameaça que está chegando"?

Em Sinais, era os aliens. Em A Vila, as criaturas. E neste será... sei-lá-o-que-ainda.

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo Página 2 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » Cinema » Acervo » [Info] The Happening
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida