|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Ator Heath Ledger é encontrado morto em Nova York |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Heath Ledger morreu por abuso de medicamentos
Astro de 'Brokeback mountain' foi encontrado morto em 22 de janeiro.
Exames toxicológicos divulgados esta quarta (6) indicaram morte acidental.
Do G1
O ator australiano Heath Ledger, encontrado morto em seu apartamento de Nova York no dia 22 de janeiro, faleceu por causa de "abuso de medicamentos", anunciaram os médicos forenses nesta quarta-feira (6).
"Concluímos que a causa da morte foi acidental, resultante do abuso de medicamentos prescritos", informou Ellen Borakove, porta-voz do serviço de medicina forense da cidade de Nova York.
Segundo ela, "Ledger faleceu por intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina".
Uma autópsia realizada no dia seguinte da morte do ator, que estava com 28 anos, não havia conseguido determinar a causa do óbito.
O corpo de Ledger já foi transportado para a cidade de Perth, na Austrália, onde vive a família do ator de "O segredo de Brokeback mountain", que deverá ser sepultado ainda esta semana.
Nesta terça-feira, o pai (Kim), a mãe (Sally), a irmã (Kate) e outros membros da família de Ledger retornaram à Austrália procedentes dos Estados Unidos e se dirigiram diretamente a Perth para organizar os preparativos.
O corpo do ator será enterrado no mausoléu familiar do cemitério de Karrakatta, em Perth, no qual repousam os restos mortais de seus avôs.
Pressão
O corpo inconsciente de Heath Ledger foi encontrado por sua empregada, que bateu à porta de seu quarto para avisá-lo de que sua massagista havia chegado. De acordo com a polícia local, foram encontradas também remédios e pílulas para dormir no apartamento de Ledger. Ainda de acordo com a polícia, não havia drogas no local.
Em entrevista ao "New York Times" de 4 de novembro, Ledger havia revelado que as filmagens do novo "Batman", no qual ele interpreta o vilão Coringa, o deixaram física e mentalmente exausto e que precisou tomar pílulas de um remédio chamado Ambien para conseguir dormir. O medicamento oferece riscos se ingerido em excesso ou misturado com álcool.
Além de "O segredo de Brokeback mountain", pelo qual foi indicado ao Oscar em 2006, e "Batman: The Dark Knight", previsto para estrear em julho, Ledger autou em filmes como "Eu não estou lá", baseado na vida do cantor Bob Dylan, "Os reis de Dogtown" e "10 coisas que eu odeio em você", entre outros.
Seu último projeto era o filme "The imaginarium of Doctor Parnassus", do diretor Terry Gilliam e previsto para 2009. A produção foi cancelada após a notícia da morte de Ledger.
FONTE: G1
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Pelo menos tá resolvido agora.
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum |
Darwin Awards pro nosso amigo!
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Até meu irmão de 8 anos sabe que remédio demais faz mal.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grandes coisa, o resultado desses exames. Como se fosse preciso um time de profissionais para me dizer que ele ODed...
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Citação: |
Ledger faleceu por intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina |
Com todo respeito,mas isso não é a mesma coisa que suicidio? Nem o House aguentaria um coquetel desses. De qualquer jeito continua sendo uma coisa muito triste... e como já disseram, o motivo só ele próprio sabia.
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Earendil escreveu: |
Citação: |
Ledger faleceu por intoxicação aguda em função do efeito combinado de oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina |
Com todo respeito,mas isso não é a mesma coisa que suicidio? Nem o House aguentaria um coquetel desses. De qualquer jeito continua sendo uma coisa muito triste... e como já disseram, o motivo só ele próprio sabia. |
Ele andava com problemas relacionados ao sono.
Ele queria dormir.
Ele conseguiu.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Fiquei com medo, pois eu tomo remédio pra dormir.
|
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Fiquei com medo, pois eu tomo remédio pra dormir. |
Junto com oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina?
Se não acho que não tem problema. ashoeuhsaoeuh
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
giuliano' escreveu: |
lemog escreveu: |
Fiquei com medo, pois eu tomo remédio pra dormir. |
Junto com oxycodona, hidrocodona, diazepam, temazepam, alprazolam e doxylamina?
Se não acho que não tem problema. ashoeuhsaoeuh |
Não, só amplictil mesmo.
Quanto ao motivo da morte, realmente ficou meio incerto. Acho que nunca vamos saber mesmo.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
suicídio é querer morrer, né?
Ele estava no meio de gravações, fazendo planos para o futuro.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Ele não queria morrer. Foi apenas estúpido e irresponsável.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Exatamante, esse foi o motivo da morte, irresponsabilidade. Só isso e nada mais que isso.
|
|
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Putz olha o filme que está passando agora na Sessão da Tarde.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |