Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral  » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 23, 24, 25  Próximo printer-friendly view
 4x02 - Confirmed Dead « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Como você classificaria esse episódio?
Excelente
59%
 59%  [ 348 ]
Ótimo
27%
 27%  [ 160 ]
Bom
10%
 10%  [ 60 ]
Regular
2%
 2%  [ 12 ]
Ruim
1%
 1%  [ 7 ]
Total de Votos : 587
Autor
Mensagem
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
syllost escreveu:
Smile Ninguém está se lembrando que na ilha, o dia é 24 de dezembro ! Natal ! Será que esse fato sequer será citado no próximo episódio ??? Nenhum personagem vai se lembrar disso ?? Smile

Se tem alguém para lembrar disso acho que é o Locke, ele tambem deve fazer um javali de natal para a galera.

Mas se o bicho começar a pegar entre os 4 novos que chegaram eles não terão muita vontade de comemorar a data não.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Lekeeon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Desmond sumiu mesmo.. e os Outros hein?
Cade Richard e a rapaziada?
Será que foram dar uma volta em um universo paralelo?

-
fernando.abib escreveu:
Lost é Lost!!

Mas uma coisa incomoda.. Nem é em relação a série, mas é em relação a essa idolatria exagerada ao Locke..

O cara é um hipócrita, na boa... Não hesita em jogar uma faca nas costas de uma mulher que não conhece e que supostamente (supostamente!) estaria fazendo um bem aos sobreviventes, isso tudo na frente de todos eles.. mas quer dar liçãozinha de moral no Sawyer que quis executar o Ben (que é o melhor personagem da série no momento), o sacana-mor da Ilha???

Ele é um fraco... Não hesita em tentar matar essa mulher, mas hesita em matar o cara que destruiu com a vida dele antes da Ilha???

Ele se encontrou na ilha, mas isso não significa que tenha que impedir o desejo dos outros de saírem dela..
Sabemos que quem conseguiu sair quer voltar, mas ninguém é capaz de prever como se daria essa saída..
E não me venham como esse papo de "ele sabia"...

Ele está vendo o lado dele, sendo hipócrita, fraco, inconsequente, etc...

Sei que a maioria discorda de mim, mas minha opinião sobre o Locke é essa.

O homem que ele hesita em matar fora da ilha, é "apenas" o pai dele, amigo.

Locke definitivamente é egoísta e hipócrita, mas tem motivos muito dignos de ser assim.
Apesar disso, de todos os atos dele, não concordo com a explosão do submarino.

Mas se ele não explodisse? Apenas Juliet e Jack sairiam da ilha.. e olhe lá.
Sem submarino, saíram 6.

Concordo com a explosão da escotilha; sem ela, não teríamos Desmond viajando, e salvando Charlie até o momento que não deveria mais ser salvo.
Sem falar no fato de não terem mais que apertar botões.

E agora ele está seguindo ordens de Walt.
Deveria fazê-lo?

Bom, esse episódio mostra que ele está certo.

Seja egoísta ou não, ele é o único que quer respostas para as perguntas que nós temos..
Quem mais perguntaria a Ben sobre a fumaça preta?
Eko, talvez..
mas morreu pela própria fumaça..

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 16:56  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: Nenhum
igloosonthemoon escreveu:
para amainar a tensão doepisódio: era um boi/touro e não uma vaca....

e tinha um sino.
aposto que é do mikal.

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 17:00  |  Assunto: Re: Desmond??? Responder com Citação

spectros escreveu:
sppidey escreveu:
joaombar escreveu:
o que a naomi fazia com a foto do desmond??

Idea Me fiz esta pergunta Também...
Arrow Sendo assim, o q me resta a pensar que quem está por traz de tal procura seria realmente a Penny, mas se realmente for ela, pq ela teria dito no monitor que não sabia de nada, seria então algo haver novamente com espaço/tempo, como se ela ainda não tivesse tido tal ideia(naquele momento d comunicação com o Charlie)

...e como explicaria a foto do Des? que ele não foi parar na ilha no acidente ?!? Question Question

Po é bem estranho mesmo mas quem sabe o Todo-Poderoso por trás dos Outros Outros seja o pai da Penny..
Ele é todo ambicioso... E já vimos coisas na ilha escrito "Empresas Widmore"...
Quem sabe?...

Onde você encontrou estas coisas escritas "Empresas Wildmore" ?

Errei ao achar que o barco era realmente para achar o Desmond !!!
Mas porque a Naomi além de estar com a foto do Desmond, quando cai de páraquedas e um galho fere seu tórax, ela, meio desacordada, a primeira palavra que ela diz é "Desmond" ?
Falha da produção ? Alguma lógica ?

Porque querem o Ben ?
Ora, os outros dominaram a ilha há muito tempo ! O equipamento das escotilhas ´são da década de 80 !!! O pessoal da Dharma do lado de fora da ilha perdeu o contato com a ilha há muito tempo e obviamente está a procura da ilha durante todos estes anos! Por que ?
Ora, a ilha tem propriedades eletromagnéticas poderosíssimas, capazes inclusive de curar doenças, fertilidade, etc ...
Uma empresa poderosa obviamente vai querer explorá-la para conquistar mais dinheiro e mais poder !
Ben dominou a ilha e sabe muito sobre ela. Ben bloqueou a ilha durante todo este tempo com os próprios recursos da Dharma !
Mas como o pessoal da Dharma de fora sabe que foi Ben que matou todo o pessoal da Dharma se todos morreram e não sobrou nenhum para contar ?
Ora, da mesma forma que Ben tem gente do lado de fora, o pessoal da Dharma, muito poderosos, tem gente do lado de fora rastreando toda iniciativa relacionada com uma possível comunicação e idas e vindas para a ilha !

Obs.: As produtoras americanas são semelhantes a tv brasileira com contratos de exclusividade ? Richard apareceu muito no final da última temporada, como os produtores vão se esquivar disso ???

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
m0nam3
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 17:02  |  Assunto: Responder com Citação

Lekeeon escreveu:
Não vi ninguém comentando sobre isso, ainda estou lendo o tópico todo.
Mas de qualquer forma direi..

Com relação a essa foto:

Clique aqui para ver a imagem postada

Ainda não pude comprar a terceira temporada de LOST, mas estou baixando o episódio Further Instructions.
E esta foto me lembrou demasiadamente aquele episódio.

Onde Ben, com uma roupa parecida, se posiciona em um local exatamente igual ao da foto acima..
Passando aquele equipamento de check up antes de ir a sala de embarque do aeroporto.
Sei que o sonho de Locke, no qual Ben aparece, é apenas metafórico.. mas de qualquer forma, lembro dos produtores terem dito que muitas respostas poderiam vir dali.

O local parece muito um aeroporto.
Alguém mais concorda que essa foto lembra isso?

Marcelo2006 escreveu:
Tanto ele não sabe, que as pessoas criaram barreiras magnéticas para impedir a passagem do "monstro preto".

achei fora-de-hora a pergunta de Locke sobre a fumaça. Tanta coisa pra perguntar a Ben, tanta explicação a pedir sobre a ilha, e ele foi direto na fumaça? eu hein...

Como ''eu hein?''
É claro que foi direto à fumaça, Locke só quer saber da ilha.. o que puder perguntar além disso ele pergunta depois..

E outra ele já encontrou com a fumaça duas vezes, uma foi ''lindo'', na outra foi perigoso.
Se tem alguém pra perguntar da fumaça é ele.

--

Assim que Lapidus disse que era o piloto que iria pilotar o avião 815, lembrei na hora das cenas deletadas do Season One, DEMAIS!

LOST MESMO

E aquele monitor, nem estava ligado...

m0nam3 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Dr House
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 17:29  |  Assunto: Responder com Citação

Alguns possíveis esclarecimentos (ou igualmente possíveis enganos ! rs) :

Question Grande chance de o espião ser Michael !
Por que ? Fácil resposta: Por que Ben deixaria ele sair tão facilmente da ilha se ele quer protegê-la ? Michael era um risco ! mostrou ser um canália e um verdadeiro "prostituto". se vendeu uma vez para Ben.
Provavelmente vai haver um flashback mostrando o acordo !

Question Por que o eletromagnetismo afetou o helicóptero se a "barreira" estava desligada ?
Ora, a ilha tem propriedades eletromagnéticas poderosas. Não é a barreira que derruba aviões, mas o eletromagnetismo constante da ilha !

Question O fantasma do flashback é americano, da Califórnia se não me engano ! O Eko é africano.

Question A iniciativa Dharma é muito poderosa, veja o prédio que o "Abuse e use" está ! Logo tem pesquisas em todo o mundo, como na Tunísia. Pode ter pesquisado inclusive desde tempos antigos, no deserto, onde é uma região mística, com pirâmides cheias de mistérios ...

Applause Ben, digo, o ator é o cara !!!

Dr House está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 17:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Arrow O episódio foi de bode

Arrow Pra mim o "homem do barco" do Ben é o piloto

Arrow E pra mim o Sawyer é um dos Oceanic Six (depois do que o Ben falou, não duvido nada que ele saia e tente provar o contrário - bem o estilão dele)

Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 18:12  |  Assunto: Responder com Citação

[quote="Lekeeon"]
Unknow_Soldier escreveu:
E para quem perguntou, acredito que os roteiristas já tinham explicado que foi um erro ter colocado a foto de DESMOND na mão da NAOMI...
Eu acho q os roteiristas INVERTERAM a história nessa!!

WTF?!?!?!?!?

-
O que eu quis dizer explicando em detalhes foi:
- Os roteiristas já podem ter se perdido em alguns pontos no continuísmo da história, às vezes os comentários são endeusando os roteiristas onde aparentemente para saber todos os segredos da história fazem uma cadeia de ligações INTERMINÁVEIS.

Então a minha ÚNICA suposição para a foto de Desmond na mão de Naomi, em que eles tiraram na Polaroid , foi um erro de continuísmo, talvez naquele momento eles não tinham decidido para que lado jogar a Naomi.
Mas isso é uma suposição.

Não acredito que esses pequenos erros se é que existam estejam prejudicando LOST.

Mas realmente criar dúvidas em todos os episódios, faz com que dezenas delas nunca sejam respondidas.

O que eu gosto de Lost é da construção da PERSONALIDADE dos atores, todos tem algum conteúdo a passar, e uma personalidade que é coerente com os seus atos.

Mas realmente o Ben, destoa de todos eles, Ben apesar do seu desvio de caráter, onde toma todas as decisões para benefício próprio é imprevisível.

Acho que o Ben leu muito Agatha Christie quando era criança....

Obs: Tentei achar algum lugar para explicar a comprovação da minha suposição, para virar algo concreto, mas vai continuar como suposição, pq não achei

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
syllost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 18:18  |  Assunto: Responder com Citação

Smile O restante dos outros, provavelmente liderados pelo Richard Alpert, deve ter ido pro tal templo.... Eles estavam a caminho de lá (deixando o Locke prá tras) quando o Ben se desviou prá ir até a torre de rádio, enquanto o grupo enviado por ele tinha ido à praia para atacar o acampamento.... Acho que a seqüência dos fatos era essa. No "tempo da ilha" isso faz só 2 ou 3 dias, mas prá nós, faz tanto tempo...

Confused O que me intriga é o "desaparecimento" do Desmond. Na última cena em que me lembro dele, ele estava com o grupo da praia, chegando aos destroços do avião no meio da mata e ia contar à Claire sobre o Charlie, quando o Hurley disse prá deixar que ele falava. No momento da divisão dos grupos, parece que não há destaque para ele e não sabemos se ele está, de fato, com o grupo do Jack, com o Locke ou com nenhum deles ! Estranho ! Como ele não apareceu efetivamente escolhendo o lado do Locke, pressupõe-se que, apesar do aviso do Charlie, ele optou por ficar com o grupo que quer sair da ilha... Será ?? Assim como imagino que a Sun e o Jin... Teriam ido todos prá praia esperar a chegada do resgate ?

Cool Sobre a foto do Desmond com a Naomi, minha hipótese é de que quem mandou o grupo à ilha, sabia muito bem quem estava nela. O grupo estava instruído e sabia quem encontrar e quem procurar. A história de cada um. Ela reconheceu Desmond pela foto que tinha recebido, assim como um outro do grupo diz - Então você é a Kate ! (Claro que ele sabia que havia uma Kate no vôo 815). Assim como, rapidamente, o piloto descobriu que a Juliet não estava no vôo, pois como ele mesmo disse, estudou a lista de passageiros exaustivamente ! Acho que o grupo estudou todos os que foram "enviados", de alguma forma, à ilha. O que talvez eles não tinham como saber era a identidade dos "nativos" que compõem o grupo do Ben, embora saibam muito bem quem é o Ben.

Editado pela última vez por syllost em Sábado Fevereiro 09, 2008 18:29, num total de 1 vez
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Zangetsu
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 18:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Question Perguntinha: aquele prédio onde o "Abuse e use" Dr. Abaddon está é o mesmo que aparece de relance no vídeo de orientação da Estação Orquídea, aos 49s ?

Zangetsu está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
bezerrajuliano
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 18:39  |  Assunto: Responder com Citação

Idea Idea Bem não sei se repararam mas no video mostra o avião da OCEANIC inteiro dentro do mar. Certo?Question
Mas vejam bem, a parte da frente (onde estavam os 48 sobreviventes) e a parte de trás (Bernard, Eko etc...) não cairam na ilha?
Na primeira temporada mostra o piloto sendo devorado por algum monstro da ilha sendo arrancado de dentro da cabine do avião, neste episodio, mostra a cabine dentro do mar. Então me expliquem como o avião poderia estar dentro do mar??

Será isso um erro de continuidade dos autores? Creio q não né...
alguém mais pirado que eu q me ajude vaii....

Chupa essa manga aí.... Surprised Bad Grin Bad Grin

Editado pela última vez por bezerrajuliano em Sábado Fevereiro 09, 2008 18:52, num total de 1 vez
bezerrajuliano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Unknow_Soldier
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 18:44  |  Assunto: Responder com Citação

bezerrajuliano escreveu:
Idea Idea Bem não sei se repararam mas no video mostra o avião da OCEANIC inteiro dentro do mar.
Certo?Question
Mas vejam bem, a parte da frente (onde estavam os 48 sobreviventes) e a parte de trás (Bernard, Eko etc...) não cairam na ilha?
Então me explica como o avião poderia estar dentro da água??

Ao que tudo indica, aquilo é apenas uma representação do avião, talvez seja até uma maquete em uma piscina....

Porém, não podemos dizer com certeza que aquilo é uma invenção, pois existem pessoas que alimentam a teoria de que todos estão realmente mortos, que a ilha é um purgatório....

Pessoal, não sei se alguém discutiu isso ainda:

Ben está numa cadeira de rodas na foto...
Será q Ben tentou/conseguiu sair da ilha durante a recuperação da cirurgia que Jack fez nele, ou é viagem minha?

Ou é possível que ele tenha usado outra vez na vida cadeira de rodas (DARRRRRRRRRR).

AHAHHAHA
Valeu!!

I'm not a Farmer, I'm a Hunter!!

Unknow_Soldier está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Kabessote
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 15

Grupos: 
[ABC]
bezerrajuliano escreveu:
Idea Idea Bem não sei se repararam mas no video mostra o avião da OCEANIC inteiro dentro do mar. Certo?Question
Na primeira temporada mostra o piloto sendo devorado por algum monstro da ilha sendo arrancado de dentro da cabine do avião, neste episodio, mostra a cabine dentro do mar. Então me expliquem como o avião poderia estar dentro do mar??

Ao que tudo indica o avião no fundo do mar é uma distração que a DHARMA colocou para o mundo pensar que não houve sobreviventes.
Para que eles pudessem procura-los mais sossegados sem chamar atenção das pessoas.

Kabessote está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
igloosonthemoon
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:20  |  Assunto: Responder com Citação

Kabessote escreveu:
bezerrajuliano escreveu:
:idea: :idea: Bem não sei se repararam mas no video mostra o avião da OCEANIC inteiro dentro do mar. Certo?-?:

Chupa essa manga aí.... :o :badgrin: :badgrin:

Ao que tudo indica o avião no fundo do mar é uma distração que a DHARMA colocou para o mundo pensar que não houve sobreviventes.
Para que eles pudessem procura-los mais sossegados sem chamar atenção das pessoas.

-> Não acredito que seja distração da Dharma. Acredito em algo que envolva tempo e espaço, assim dá para explicar, também, o urso polar na tunisia.

-> agora, se o vídeo é fake , feito para distrair todos no mundo fora da ilha, deve ter sido feito por alguém mandado por ben, afinal ele dizimou o pessoal da dharma na ilha lembra? passou-se um bom tempo desde então. a dharma já teria tomado alguma atitude

-> e mais: não é preciso esconder a ilha, nunca ninguém a achou.

-> engraçado é a dharma (equipe fora da ilha) nunca ter estranhado todos morrerem do nada (equipe na ilha), nunca ter ido averiguar.

-> nunca mais caiu mantimentos!?

-> desmond ficou na praia. seus poderes "mãe diná" poderiam ter previsto i que está acontencendo

igloosonthemoon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
syllost
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 19:24  |  Assunto: Responder com Citação

Arrow Na foto, Ben está em pé, com uma camisa listada e usando por cima da roupa o que parece ser um avental comprido. Ele está em frente a uma mesa ou balcão em que há um computador (antigo) virado pro outro lado, pois vemos a parte de trás do monitor.

Arrow Para o avião que aparece nas imagens, a história contada é de que aquele é o vôo 815 da Oceanic que teria caído na tal de Fenda do Oceano Índico. que sabemos que não é verdade pois o verdadeiro 815 caiu na ilha de Lost.

então, temos algumas hipóteses para aquelas imagens:

1) Seria uma farsa montada por meio de uma miniatura detalhada num tanque, representando o fundo do mar;

2) Seria uma montagem da cena da queda, recriada para parecer o 815. Nesse caso, seriam duas as possibilidades:
a) pegaram um avião similar, encheram de cadáveres (ou bonecos) e "colocaram" naquele lugar;
b) fizeram imagens de um outro avião que caiu naquele (ou em outro) lugar e falaram que era do 815.

3) Prá quem acredita em uma outra realidade paralela, poderia haver um outro 815, que caiu naquele lugar (prá mim, a menos provável).

4) Algum doido poderia ainda, encher um avião de pessoas cuja falta não seria sentida, por exemplo, e tê-lo derrubado naquele local, para que pudesse ser encontrado como sendo o 815.

Se o que ocorreu foi uma das duas hipóteses descritas no item 2 ou a hipótese do Item 4, mesmo um enorme interesse, por parte de alguém, para fazer "desaparecerem" os sobreviventes do 815 e a ilha em que eles cairam ! O investimento e o trabalho (além dos outros complicadores, até mesmo morais) envolvidos em qualquer uma das operações, são muitos ! Embarassed Embarassed Embarassed

Editado pela última vez por syllost em Sábado Fevereiro 09, 2008 19:34, num total de 1 vez
syllost está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 13, 14, 15 ... 23, 24, 25  Próximo Página 14 de 25

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Geral » ABC | 4ª Temp. » 4x02 - Confirmed Dead
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida