Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Matthew Abadon?

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 printer-friendly view
 Quem é Matthew Abadon? « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Cyrano
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 23:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: Nenhum
mellojack escreveu:
Nova especulação

"Are they still alive" se refere a Daniel e Cia.?

Boa observação Mellojack, muito lógica ao meu ver. Senão vejamos:

Abbadon parece preocupado com a segurança de sua "equipe" e contrata Naomi para que todos retornem à salvo dessa expedição, ao mesmo tempo que diz para ela que não há sobreviventes do 815 (isto é, ele parece estar pouco se lixando com qualquer tipo de resgate de nossos "heróis").

Assim, ao procurar Hugo, seu interesse sobre os os oceanic six não seriam, necessariamente, sobre os sobreviventes, mas sim sobre os propósitos da equipe que contratou... hummmm... o "quarteto fantástico" parece ser mais importante do que podemos imaginar, principalmente para esse "demônio"... huahuauhahauahuhauha.

Eita Ben... um mal necessário em Lost, hein? Bad Grin

Cyrano está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
willzinho
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 09:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Isso!

Visto que ele faz questão de que seja esses quatro. A Naomi até chega a cogitar outros, mas ele insiste. acho meio vago ele perguntar isso ao Hurley ao invés de mandar gente até a Ilha atrás do Mille e cia.

Mas pode ser que tenha ocorrido algo com o navio e nenhuma informação da localização da Ilha tenha sobrado (o espião do Ben pode ter cuidado disso) e só os Ocean Six sabem como voltar.

Acho uma boa teoria, porque seria fácil para o Abadon conseguir informações sobre os Ocean Six (então não precisaria perguntar ao gordinho se eles, os Ocean Six, estão vivos), os que nós conhecemos pelo menos: Hurley ele já encontrou e também apareceu na televisão, Jack é médico e depois que saiu da Ilha continuou com a profissão e a Kate é uma fugitiva. Talvez ela seja o problema, mas se até o policial que ficava na cola dela a achava o negão onipresente não vai achar? Very Happy

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 13:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
willzinho, tem aquele lance da ilha ser especial, e só aceitar algumas pessoas para entrar. Ou seja, os Oceanic Six e o Daniel e cia. poderiam entrar.

Se Abbadon quer o caminho de volta a ilha, esta seria a razão para ele procurar por eles.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
crowley
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que esse cara é da Dharma. A Dharma tá p*** porque o Ben e o seu grupo de "hostiles" mataram todos o pessoal da Dharma na ilha e tomou a ilha pra eles. Agora é o projeto reconquista.

Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.

crowley está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:17  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
crowley escreveu:
Acho que esse cara é da Dharma. A Dharma tá p*** porque o Ben e o seu grupo de "hostiles" mataram todos o pessoal da Dharma na ilha e tomou a ilha pra eles. Agora é o projeto reconquista.

Concordo...
E ainda acho que quando os "outros" e o Ben mataram os da Dharma e tomaram a ilha eles acabaram ficando com o projeto que a Dharma tentava realizar antes de tudo..
Agora eles não só querem a ilha de volta como o projeto...
Eu acho

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 18:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
fefozion escreveu:
Esse cara com suas perguntas, para mim apenas reforça um topico aqui das teorias que diz que o Hugo sabe a localização da ilha... quem ele é sabemos que não é da Oceanic, ai restam dharma e turma do Ben cujo sabemos que não tem apenas pessoas na ilha, fica ai o mistério...

Bom agora sei que não é da turminha do Ben, então é Dharma e quer o coro do Ben.

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
mellojack
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Atualizações do 1º Post - 11/02:

- Imagem freak Razz

- Vídeo de suas aparições nos episódios 4x01 e 4x02

- Mistérios em torno dele

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
mellojack
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 02:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 62

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Nova especulação - episódio 4x03

Abbadon é o Economista?

mellojack está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
.:Carol_MF:.
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 02:30  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: Nenhum

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
mellojack escreveu:
Nova especulação - episódio 4x03

Abbadon é o Economista?

Pode ser. que temos esse confronto Ben vs Cargueiro.

Se não for o chefe da namoradinha do Sayid pelo menos ele deve estar na lista que o iraquiano cita.

.:Carol_MF:. está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4 Página 4 de 4

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Quem é Matthew Abadon?
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida