Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Allyson Eduardo escreveu: |
Caramba, essa greve acabou mesmo ou não!? |
É para ter acabado.
Aguardando ansiosamente para rolar um pré-air
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Rafilskeeper
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Domingo, 5 de Março de 2006 Mensagens: 573 Tópicos: 1 Localização: Recife - Pernambuco
Grupos: Nenhum |
|
|
|
jujuh
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 2 de Abril de 2005 Mensagens: 2.400 Tópicos: 5 Localização: no idea
Twitter: @jugrangeiro
Grupos:
|
A greve já acabou gente, for good. Se quiserem ver o acordo que eles fizeram com os estúdios é só entrar
aqui.
Uma declaração deles:
Citação: |
Temos um acordo. É um contrato que protege o futuro em que a Internet se torna o principal meio de criação e entrega de conteúdo |
E a maioria das séries que tão com TBD é por culpa das emissoras que não decidiram o que fazer com elas, cancelar ou confimar mais uma temporada.
De nada, rafilskeeper.
|
|
|
|
Allyson Eduardo
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 1.389 Tópicos: 56 Localização: Pouso Alegre - MG
Twitter: @allysonlima
Grupos:
|
jujuh escreveu: |
A greve já acabou gente, for good. Se quiserem ver o acordo que eles fizeram com os estúdios é só entrar
aqui.
Uma declaração deles:
Temos um acordo. É um contrato que protege o futuro em que a Internet se torna o principal meio de criação e entrega de conteúdo |
E a maioria das séries que tão com TBD é por culpa das emissoras que não decidiram o que fazer com elas, cancelar ou confimar mais uma temporada. |
Até que enfim! Agora é esperar um pronunciamento da ABC sobre o que vão fazer dos 8 episódios ainda não-confirmados.
_________________ Alice. My little baby.
|
|
|
|
G@bi
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quinta-Feira, 7 de Dezembro de 2006 Mensagens: 60 Tópicos: 1 Localização: Sp
Grupos:
|
nossa ainda bem q isso acabo...mesmo q tenhamos 14 epi. é bem melhor do q 8!
_________________ THE LOST ARE FOUND
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Putz, finalmente acabou. Já estava angustiado pra saber oq ia acontecer caso essa greve se prolonga-se.
E como ficou o restante dos episodios? Vai ter pausa de 2 meses para exiição do restante, ou ainda não foi pronunciado algo a respeito?
flws
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
February 11, 2008, 2:23 pm
Strike Fallout: A Complete Guide To How Your Favorite Shows Are Affected
By Brian Stelter
The writers’ strike may be almost over, and many television shows should resume production soon, but viewers will not see new episodes on network schedules immediately.
“Networks will not have a lot of time to make judgments on existing shows” between now and next fall’s scheduling announcements in May, Bill Carter reports. “Several network executives said the best these shows could offer is four to six new episodes for drama series and perhaps as many as eight for the comedies. And some shows may not be brought back at all.”
Here’s how your favorite shows are affected. The information is subject to change, so check back frequently for updates. |
LINK
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
9 episódios são melhores do que 8. Não vejo motivo para eles ficarem parados depois do fim da greve, esperando a quinta temporada para passar 24 episódios.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Pelo visto, PODE SER que a ABC faça apenas 13 episódios, ou que a série dê uma paradinha de 2/3 semanas pra terminar direitinho....
Esperemos.
|
|
Sawyer
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Domingo, 29 de Maio de 2005 Mensagens: 732 Tópicos: 5 Localização: Casa
Não tem porque não continuar esse ano a quarta temporada de Lost até o 16, mesmo que haja um intervalo de 2 meses entre o 8 e o 9.
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
É o que eu faria, é o ideal. Mas a ABC pensa mais em termos de $$$. O que me incomodou na declaração do Carlton Cuse é que esses 13 episódios contariam a mesma história que os 16 deveriam contar. Tenho medo que fique uma coisa muito corrida como o final improvisado de Heroes.
O que farão com as partes cortadas? São descartáveis e não serão mencionadas? Serão encaixadas nas temporadas seguintes? Os 3 episódios que faltam serão adicionados aos 32 que restam? Ou teremos 45 episódios em três temporadas ao invés dos 48 planejados?
_________________ Quero dizer... na essência, o seriado é constantemente sobre a Fé versus a Ciência. Muitas das coisas que acontecem estão nessa linha de discussão. Isso aconteceu naturalmente ou existe uma explicação lógica? E qual delas é a correta? Isso basicamente é Lost, e nós gostamos da ambigüidade dessas duas escolhas que fazemos porque permite que a audiência debata e participe das discussões sobre o seriado. (Carlton Cuse)
LOST - Mantenha a mente aberta
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Não gostei da idéia de finalizar a temporada em 13 episódios. Preferiria uma pausa de 1 ou 2 meses e q finalisazem em 16. Pq se realmente acabar a série em 13, será q vai dar pra mostrar tudo oq eles queriam?Isso ninguém vai saber. Mas na minha opinião é bem capaz de perdermos alguma coisa importante. 3 episódios ia acrescentar muito trama a estória.
Fiquei feliz com o fim da greve, Agora puto da vida com o post do Leoff. Espero q não fique furos na estória se for mesmo só 13 epi. Alias espero q isso seja apenas uma idéia da Abc, e q ela não faça esse escrotisse.
flws
|
|
|
|
leoff
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Sexta-Feira, 8 de Abril de 2005 Mensagens: 671 Tópicos: 2 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
leoff escreveu: |
O que farão com as partes cortadas? São descartáveis e não serão mencionadas? Serão encaixadas nas temporadas seguintes? Os 3 episódios que faltam serão adicionados aos 32 que restam? Ou teremos 45 episódios em três temporadas ao invés dos 48 planejados? |
Nossa, tem mais perguntas do que Lost?
será que serão respondidas?
sorriso no final para saber que é brincadeira
Poxa, ultimamente consigo irritar todo mundo |
O que me irrita é não ter mais aqueles seus comentários. Que você fazia na área da AXN.
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
leoff escreveu: |
ultimate_insane escreveu: |
Agora puto da vida com o post do Leoff. |
Poxa, ultimamente consigo irritar todo mundo.
(Brincadeira. Emoticons colocados só para não haver mal-entendido. Mais um ) |
hehe, q isso. Fiquei com raiva das informações q você trouçe ao tópico.
Não tenho nada contra você. Alias, podem me chamar de paga pau ou oq quiserem.mas suas resenhas la na pasta AXN dos episódios da 3 temporada, são muito boas.
O detalhismo dos seus textos e as analises dos episódios,são as melhores q eu já li. Parabéns cara.
flws
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: