Autor |
Mensagem |
Cyrano
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 4 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 50 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Grupos: Nenhum |
mellojack escreveu: |
Nova especulação
"Are they still alive" se refere a Daniel e Cia.? |
Boa observação Mellojack, muito lógica ao meu ver. Senão vejamos:
Abbadon parece preocupado com a segurança de sua "equipe" e contrata Naomi para que todos retornem à salvo dessa expedição, ao mesmo tempo que diz para ela que não há sobreviventes do 815 (isto é, ele parece estar pouco se lixando com qualquer tipo de resgate de nossos "heróis").
Assim, ao procurar Hugo, seu interesse sobre os os oceanic six não seriam, necessariamente, sobre os sobreviventes, mas sim sobre os propósitos da equipe que contratou... hummmm... o "quarteto fantástico" parece ser mais importante do que podemos imaginar, principalmente para esse "demônio"... huahuauhahauahuhauha.
Eita Ben... um mal necessário em Lost, hein?
|
|
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Isso!
Visto que ele faz questão de que seja esses quatro. A Naomi até chega a cogitar outros, mas ele insiste. Só acho meio vago ele perguntar isso ao Hurley ao invés de mandar gente até a Ilha atrás do Mille e cia.
Mas pode ser que tenha ocorrido algo com o navio e nenhuma informação da localização da Ilha tenha sobrado (o espião do Ben pode ter cuidado disso) e só os Ocean Six sabem como voltar.
Acho uma boa teoria, porque seria fácil para o Abadon conseguir informações sobre os Ocean Six (então não precisaria perguntar ao gordinho se eles, os Ocean Six, estão vivos), os que nós conhecemos pelo menos: Hurley ele já encontrou e também apareceu na televisão, Jack é médico e depois que saiu da Ilha continuou com a profissão e a Kate é uma fugitiva. Talvez ela seja o problema, mas se até o policial que ficava na cola dela a achava o negão onipresente não vai achar?
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
willzinho, tem aquele lance da ilha ser especial, e só aceitar algumas pessoas para entrar. Ou seja, só os Oceanic Six e o Daniel e cia. poderiam entrar.
Se Abbadon quer o caminho de volta a ilha, esta seria a razão para ele procurar por eles.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
crowley
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quarta-Feira, 8 de Março de 2006 Mensagens: 158 Tópicos: 5 Localização: Brasília
Grupos:
|
Acho que esse cara é da Dharma. A Dharma tá p*** porque o Ben e o seu grupo de "hostiles" mataram todos o pessoal da Dharma na ilha e tomou a ilha pra eles. Agora é o projeto reconquista.
_________________ Tros Anchisiade, facilis descensus Auerno:
Noctes atque dies patet atri ianua Ditis;
Sed reuocare gradum superasque euadere ad auras,
Hoc opus, hic labor est. Pauci, quos aequus amauit.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
crowley escreveu: |
Acho que esse cara é da Dharma. A Dharma tá p*** porque o Ben e o seu grupo de "hostiles" mataram todos o pessoal da Dharma na ilha e tomou a ilha pra eles. Agora é o projeto reconquista. |
Concordo...
E ainda acho que quando os "outros" e o Ben mataram os da Dharma e tomaram a ilha eles acabaram ficando com o projeto que a Dharma tentava realizar antes de tudo..
Agora eles não só querem a ilha de volta como o projeto...
Eu acho
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
fefozion escreveu: |
Esse cara com suas perguntas, para mim apenas reforça um topico aqui das teorias que diz que o Hugo sabe a localização da ilha... já quem ele é só sabemos que não é da Oceanic, ai restam dharma e turma do Ben cujo sabemos que não tem apenas pessoas na ilha, fica ai o mistério... |
Bom agora sei que não é da turminha do Ben, então é Dharma e quer o coro do Ben.
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Atualizações do 1º Post - 11/02:
- Imagem freak
- Vídeo de suas aparições nos episódios 4x01 e 4x02
- Mistérios em torno dele
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Nova especulação - episódio 4x03
Abbadon é o Economista?
|
|
|
|
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
mellojack escreveu: |
Nova especulação - episódio 4x03
Abbadon é o Economista? |
Pode ser. Já que temos esse confronto Ben vs Cargueiro.
Se não for o chefe da namoradinha do Sayid pelo menos ele deve estar na lista que o iraquiano cita.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar