Autor |
Mensagem |
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Acho que o aparelho é falso, mas o Miles não. |
Falso que eu digo em relação a ele que eu acho que ele não conversa com espíritos. Acho que aquele negócio que caiu foi forjado para parecer real.
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que o aparelho é falso sim..
Mas ele não...
Acho que ele consiga falar com os espíritos, pois ele falou com a Naomi, não falou??
Bom sei lá...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Aquele aspirador ali foi presente do Capitão Nascimento:
- Fantasmas? Ah, essa pica não é minha. Essa pica é do aspira!
|
|
|
|
Cika
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 24 de Novembro de 2005 Mensagens: 3.753 Tópicos: 100 Localização: Salvador - BA
Twitter: @aquelacika
Grupos:
|
Acho que o Miles é tão paranormal quanto o Walt.
E que o aspirador era apenas pra dar a impressão de veracidade pros seus clientes.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Há muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais. |
Sempre esse papo. Um avião cai e 48 pessoas sobrevivem, Locke é curado, Jin não podia ter filhos e agora tem, a fumaça preta que toma forma de gente, o pai do Jack que aparece toda hora, JACOB !! E agora que aparece um que "fala" com os espíritos aí o pessoal acha muito? Não existem pessoas que fazem isso? (para quem acredita). Tantos filmes assim. Lost tem um pouco de tudo, já foi sobre fé, religião, ciência...
Achei estranho também a cena, mas não acho nada de estar indo longe demais. O que pensar de Jacob então! E os dois lá na cabana?
Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Fevereiro 10, 2008 19:50, num total de 1 vez |
|
|
|
ptparisi
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 4 de Março de 2005 Mensagens: 14 Tópicos: 5
Grupos:
|
ein... na verdade acho q ele não fala com espíritos e sim algo como se ele conseguisse voltar ao passado e ver a cena chegando perto da pessoa... (algo como um DESMOND ao contrário)...
|
|
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
Pode até ser mesmo, pois como ele sabia que Kate e Jack não tinham matado Naomi? Só se for médium mesmo...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
framer
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Outubro de 2005 Mensagens: 307 Tópicos: 4 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
Há muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais. |
Sempre esse papo. Um avião cai e 48 pessoas sobrevivem, Locke é curado, Jin não podia ter filhos e agora tem, a fumaça preta que toma forma de gente, o pai do Jack que aparece toda hora, JACOB !! E agora que aparece um que "fala" com os espíritos aí o pessoal acha muito? Não existem pessoas que fazem isso? (para quem acredita). Tantos filmes assim. Lost tem um pouco de tudo, já foi sobre fé, religião, ciência...
Achei estranho também a cena, mas não acho nada de estar indo longe demais. O que pensar de Jacob então! E os dois lá na cabana? |
Calma lá, não há necessidade de tanta raiva
Acho que você não entendeu direito meu post. Desde o primeiro momento há sugestão de um monstro numa ilha...isso já ocorreu no piloto. Tampouco eu implicaria com tudo de "anormal" ou "diferente" em torno do seriado, pois foi isso que me fez acompanhá-lo até aqui. O que eu quis dizer é que LOST está ampliando muito sua área de alcance, apresentando fantasmas e conversações com espíritos como a coisa mais natural do mundo. Veja que isso ocorreu fora da ilha, afinal se tal evento tivesse acontecido lá, poderíamos levantar várias hipóteses, como o Lostzila, por exemplo.
Se você assistir Godzilla, você não é obrigado a aceitar que existam fantasmas no filme, afinal não é essa a premissa. O mesmo ocorre em Lost...uma coisa não justifica a outra. A minha crítica é que chegamos na quarta temporada e simplesmente Lost virou um vale-tudo, justamente pelo fato de que os produtores querem deixar muita coisa em aberto, o que acaba cansando o telespectador.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Nem tento saber o que é aquilo, mas não acho que seja algo inútil. Mas também não se trata de algo indispensável.
Enfim, aquela cena esconde muita coisa...
|
|
diogodine
|
|
Sexo: Idade: 50Registrado em: Sábado, 11 de Março de 2006 Mensagens: 22 Tópicos: 1 Localização: no mundo
Grupos:
|
aquilo la é só pra disfarcar, serve pra nada, só pra fazer baurlho pra ninguem ouvir ele conversando!
_________________ LOST - Simplesmente o melhor seriado da TV
Sou LostManíaco
Sou LostBrasil
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
Acho que deveriam reformular o topico, já que não foi parar na fuselagem. O suposto misterio por tras do tal equipamento foi explicada convincentemente... trata-se de algo para causar impressao visual...Caso contrario, ele teria usado o aspirador na Naomi..
O misterio é a habilidade "mediunica" de Miles. Como , por que, quando, quem, quanto.. etc. Ele quer encontrar Ben para ir atras de Jacob? parece obvio, não...Ou, era apenas uma improvisaçao diante da situaçao..afinal, tinham, uma foto do Desmond tambem..
|
|
|
|
edupingo
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Domingo, 25 de Março de 2007 Mensagens: 220 Tópicos: 40 Localização: Porto Alegre
O aparelho CERTAMENTE tem alguma finalidade e não é pra disfarçar o que ele está falando ou "causar impacto visual".
O aparelho fez muito pouco barulho...Se ele quisesse que sua voz não fosse ouvida, usaria algo muito mais barulhento...
O aparelho é bizarro, mas , insisto, tem alguma finalidade "sobrenatural" ou whatever. Tenho certeza e aposto.
Outra:
Miles não é charlatão. Ele realmente sentiu a presença do cara morto e o próprio "fantasma" derrubou aquela caixa indicando onde estava o dinheiro. Isto é fato.
Concluindo, acho uma pena que LOST tenha oficialmente adotado fatores sobrenaturais...
_________________ INTER, campeão de TUDO.
Sempre na primeira divisão!!!
SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!
|
|
|
|
Anão Tosco
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 57 Tópicos: 1 Localização: São Paulo
Achei estranho também a cena, mas não acho nada de estar indo longe demais. O que pensar de Jacob então! E os dois lá na cabana? |
Na ilha é uma coisa (ninguém sabe o que diabos de místico ou extremamente científico tem lá). Fora dela é outra.
Concordo com o Framer sobre as várias abas abertas pelo JJ (lembrando que não restam tantos episódios assim, se você for contar. Menos de 40? Ele vai ter que tirar pelo menos uns 3 só pra explicar isso tudo
|
|
|
|
vivi
|
|
Sexo: Idade: 49Registrado em: Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.199 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Miles é médium. Só isso. Para mim é mais fácil de entender do que a fumacinha preta que tira fotos dos outros. E não vejo nada de sobrenatural nisso. Lost apresenta coisas bem mais difíceis de engolir que isso...
O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes.
|
|
|
|
Mr. Phatherpharnel
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Maio de 2007 Mensagens: 395 Tópicos: 28 Localização: Parana
vivi escreveu: |
Miles é médium. Só isso. Para mim é mais fácil de entender do que a fumacinha preta que tira fotos dos outros. E não vejo nada de sobrenatural nisso.
O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes. |
É, talvez apareça algum personagem chamado allan kardec, ou xavier sei la das quantas. Isso sim desgastaria a qualidade da serie...Mas, fazer o que.. os produtores falaram mesmo que iriam recorrer a pseudo-ciencia...rs
E, já que comentaram...o monstro da fumaça é mais possivel do que existencia de espiritos. Tanto na ficçao quanto na realidade..rs
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar