Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo printer-friendly view
 Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
_Rosana_ escreveu:
Acho que o aparelho é falso, mas o Miles não.

Falso que eu digo em relação a ele que eu acho que ele não conversa com espíritos. Acho que aquele negócio que caiu foi forjado para parecer real.

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
spectros
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 18:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Acho que o aparelho é falso sim..
Mas ele não...
Acho que ele consiga falar com os espíritos, pois ele falou com a Naomi, não falou??
Bom sei lá...
Confused

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
RVangelis
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:15  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Onde estão com minha cabeça?

Tópicos: 149

Twitter: @RVangelis

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Aquele aspirador ali foi presente do Capitão Nascimento:

- Fantasmas? Ah, essa pica não é minha. Essa pica é do aspira!

RVangelis está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Cika
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 100

Twitter: @aquelacika

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Acho que o Miles é tão paranormal quanto o Walt.

E que o aspirador era apenas pra dar a impressão de veracidade pros seus clientes.

Cika está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
_Rosana_
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

Grupos: Nenhum
Citação:
muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais.

Sempre esse papo. Um avião cai e 48 pessoas sobrevivem, Locke é curado, Jin não podia ter filhos e agora tem, a fumaça preta que toma forma de gente, o pai do Jack que aparece toda hora, JACOB !! E agora que aparece um que "fala" com os espíritos aí o pessoal acha muito? Não existem pessoas que fazem isso? (para quem acredita). Tantos filmes assim. Lost tem um pouco de tudo, foi sobre fé, religião, ciência...

Achei estranho também a cena, mas não acho nada de estar indo longe demais. O que pensar de Jacob então! E os dois lá na cabana?

Editado pela última vez por _Rosana_ em Domingo Fevereiro 10, 2008 19:50, num total de 1 vez
_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
ptparisi
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:50  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 5

Grupos: 
[ABC]
ein... na verdade acho q ele não fala com espíritos e sim algo como se ele conseguisse voltar ao passado e ver a cena chegando perto da pessoa... (algo como um DESMOND ao contrário)...

ptparisi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Domingo Fevereiro 10, 2008 19:51  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Pode até ser mesmo, pois como ele sabia que Kate e Jack não tinham matado Naomi? se for médium mesmo...

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
framer
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 02:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: 
[ABC]
_Rosana_ escreveu:
Citação:
muito tempo eu já sei que em Lost nem tudo vai ter uma explicação científica ou pseudo-científica, mas acho que agora foram longe demais.

Sempre esse papo. Um avião cai e 48 pessoas sobrevivem, Locke é curado, Jin não podia ter filhos e agora tem, a fumaça preta que toma forma de gente, o pai do Jack que aparece toda hora, JACOB !! E agora que aparece um que "fala" com os espíritos aí o pessoal acha muito? Não existem pessoas que fazem isso? (para quem acredita). Tantos filmes assim. Lost tem um pouco de tudo, foi sobre fé, religião, ciência...

Achei estranho também a cena, mas não acho nada de estar indo longe demais. O que pensar de Jacob então! E os dois lá na cabana?

Calma lá, não há necessidade de tanta raiva Laughing

Acho que você não entendeu direito meu post. Desde o primeiro momento há sugestão de um monstro numa ilha...isso já ocorreu no piloto. Tampouco eu implicaria com tudo de "anormal" ou "diferente" em torno do seriado, pois foi isso que me fez acompanhá-lo até aqui. O que eu quis dizer é que LOST está ampliando muito sua área de alcance, apresentando fantasmas e conversações com espíritos como a coisa mais natural do mundo. Veja que isso ocorreu fora da ilha, afinal se tal evento tivesse acontecido lá, poderíamos levantar várias hipóteses, como o Lostzila, por exemplo.

Se você assistir Godzilla, você não é obrigado a aceitar que existam fantasmas no filme, afinal não é essa a premissa. O mesmo ocorre em Lost...uma coisa não justifica a outra. A minha crítica é que chegamos na quarta temporada e simplesmente Lost virou um vale-tudo, justamente pelo fato de que os produtores querem deixar muita coisa em aberto, o que acaba cansando o telespectador.

framer está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Maurycius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 12:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Nem tento saber o que é aquilo, mas não acho que seja algo inútil. Mas também não se trata de algo indispensável.

Enfim, aquela cena esconde muita coisa...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
diogodine
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 13:18  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: 
[ABC]
aquilo la é pra disfarcar, serve pra nada, pra fazer baurlho pra ninguem ouvir ele conversando!

diogodine está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:07  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

Acho que deveriam reformular o topico, que não foi parar na fuselagem. O suposto misterio por tras do tal equipamento foi explicada convincentemente... trata-se de algo para causar impressao visual...Caso contrario, ele teria usado o aspirador na Naomi..

Arrow O misterio é a habilidade "mediunica" de Miles. Como , por que, quando, quem, quanto.. etc. Ele quer encontrar Ben para ir atras de Jacob? parece obvio, não...Ou, era apenas uma improvisaçao diante da situaçao..afinal, tinham, uma foto do Desmond tambem..

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
edupingo
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:22  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 40

O aparelho CERTAMENTE tem alguma finalidade e não é pra disfarçar o que ele está falando ou "causar impacto visual".
O aparelho fez muito pouco barulho...Se ele quisesse que sua voz não fosse ouvida, usaria algo muito mais barulhento...
O aparelho é bizarro, mas , insisto, tem alguma finalidade "sobrenatural" ou whatever. Tenho certeza e aposto.
Outra:
Miles não é charlatão. Ele realmente sentiu a presença do cara morto e o próprio "fantasma" derrubou aquela caixa indicando onde estava o dinheiro. Isto é fato.
Concluindo, acho uma pena que LOST tenha oficialmente adotado fatores sobrenaturais...

SURRA no Barcelona e na Inter de Milão!

edupingo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Anão Tosco
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Citação:

Na ilha é uma coisa (ninguém sabe o que diabos de místico ou extremamente científico tem lá). Fora dela é outra.
Concordo com o Framer sobre as várias abas abertas pelo JJ (lembrando que não restam tantos episódios assim, se você for contar. Menos de 40? Ele vai ter que tirar pelo menos uns 3 só pra explicar isso tudo Cool

Anão Tosco está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
vivi
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Miles é médium. isso. Para mim é mais fácil de entender do que a fumacinha preta que tira fotos dos outros. E não vejo nada de sobrenatural nisso. Lost apresenta coisas bem mais difíceis de engolir que isso...

O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes.

vivi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=1778398715998918535
Mr. Phatherpharnel
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 15:35  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 28

vivi escreveu:
Miles é médium. isso. Para mim é mais fácil de entender do que a fumacinha preta que tira fotos dos outros. E não vejo nada de sobrenatural nisso.

O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes.

É, talvez apareça algum personagem chamado allan kardec, ou xavier sei la das quantas. Isso sim desgastaria a qualidade da serie...Mas, fazer o que.. os produtores falaram mesmo que iriam recorrer a pseudo-ciencia...rs

E, que comentaram...o monstro da fumaça é mais possivel do que existencia de espiritos. Tanto na ficçao quanto na realidade..rs

Mr. Phatherpharnel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3  Próximo Página 2 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida