Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 printer-friendly view
 Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles. « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
rbo06
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 16:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
Simplesmente nós já vimos coisas bem mais dificil de explicar do que um aspirador de pó. Simples. Na minha opinião Miles não é simplesmente um médium qualquer, pode ter certeza que ele vai ser uma das pessoas importantes nessa temporada.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
vivi escreveu:
Miles é médium. isso.

Mesma coisa quando o cara que a Claire foi visitar disse...
Disse que algo ia acontecer...
Ele meio que preveu o acidente para que ela ficasse com o bebê...
Dele ninguém falou que era charlatão...

Miles só um médium mesmo...

vivi escreveu:
O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes.

isso eu acho que tem sim alguma finalidade...
Sei lá...

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
fefozion
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 17:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Grupos: Nenhum
Claro que a cena do quarto foi verdadeira, ele nem pegou o dinheiro do quarto pra ele, e ainda devolveu metade, o cara é o ghost buster, logo mais o veremos trocar ideias com jacoB.

fefozion está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=7828708142250653823
_Rosana_
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 19:14  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 83

framer, raiva eu? Que isso Very Happy Lost está de volta é isso que importa. Smile
Sei lá, eu acredito nos produtores, podem colocar mais perguntas que eu acho que eles vão responder.

Wink

_Rosana_ está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=10083131126549164548
spectros
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 20:05  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
_Rosana_ escreveu:
framer, raiva eu? Que isso Very Happy Lost está de volta é isso que importa. Smile
Sei lá, eu acredito nos produtores, podem colocar mais perguntas que eu acho que eles vão responder.

Wink

Mas aí é que tá...
Quantas respostas a gente obteve até agora??
algumas mas nem muito importantes...
O Lostzilla sumiu de vez...
Os sussurros também ninguém mais comenta...
Eu acredito sim que eles consigam responder a tudo mas eu também não quero que as respostas apareçam num episódio especial antes da Series Finale...

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
Dudu.exe
Avisos: 1
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 8

Grupos: 
[ABC]
Provavelmente é algo apenas para impressionar os vivos... por que ele mostrou que e capas de fazer o mesmo sem precisar do aparelho

pra quem não sabe.. o aparelho no mundo real fora de lost e um popular aspirador de po.. talvez tenha sido escolhido porpositalmente pra ser logo reconhecido como algo "inutil"

quem quiser ver o aparelho no mundo real... e este aqui

http://www.amazon.com/Dirt-Devil-Spot-Scrubber-SE2800/dp/B00005OTZQ

http://lostpedia.com/wiki/Ghostbuster_device

Segundo o Lospedia.. esse mesmo aspirador foi usado no seriado Reaper como instrumento de Caça fantasma para capturar uma alma!

Meu blog: Ciladas

Dudu.exe está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
Abigail
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 23:06  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 3

Vai ver era só um aspirador de pó. Ou era um aparelho que induz uma mudança no campo eletromagnético que faz com que a comunicação com o outro mundo seja facilitada. Na ilha não precisaria dele porque lá o magnetismo já é forte. Vai ver é por isso que todo mundo vê o Jacob, que a Kate e o Sawyer viram o cavalo, o Jack viu o pai....

Abigail está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rbo06
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 10:49  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 74

Grupos: 
[ABC]
fefozion escreveu:
Claro que a cena do quarto foi verdadeira, ele nem pegou o dinheiro do quarto pra ele, e ainda devolveu metade, o cara é o ghost buster, logo mais o veremos trocar ideias com jacoB.

Ele não devolveu a metade do que ele achou, sim a metade do que a senhora pagou pelo serviço.

rbo06 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 21:25  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
Bom eu estava vendo melhor e acho muito que o aparelho é farça...
Porque ele fala para a senhora que não é para entrar em qualquer hipótese....
Acho que era para não ver que o aparelho era a toa...

other man
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 12:15  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 6

Acredito qu o dom de Milles e algo relacionado a poderes telepáticos,assim como Walt, e Ben quando era criança que podia ouvir as vozes.

Em lost é natural eles abordarem estes temas,poís até mesmo na vida real não há a certeza sobre a existência de diversos fenômenos.A própria ciência não tem uma posição firme diante destes fatos e até mesmos importantes comunidades ciêntificas se dedicam a realizar expêriencias relacionadas à fenômenos considerados "paranormais",e tem feito descobertas interessantes.Isto é até abordado na série no fato de a Dharma ter realizado experimentos relacionados a estes fatores.

Se em lost for dado respostas para todos os mistérios,será uma 'moralzinha" relacionada aos conceitos das ciências e psicologias modernas(Quantum).Porém acredito eu seria melhor certos mistérios terem desfechos 'subjetivos",deixando ainda o sentido ambíguo que atrai publícos do lado da fé e da ciência.

Talvez não caia muito bem uma série como lost, que trabalha com o "preto e o branco",no fim declarar que o "branco" é verdade e o "preto' é falso,ou vice-e-versa.poís como mesmo eu disse nem no mundo real sabemos o que é real.Talvez eles escolha um lado,poís ainda trata-se de uma mera ficção,porem eles são caras INTELIGENTES e queiram no fim agradar todos os publícos.Esta é a minha opinião.O que você acha,alguma teoria?

other man está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3 Página 3 de 3

LostBrasil - Índice do Fórum » ABC | Teorias e Especulações » Equipamento do "caçador de fantasmas", Miles.
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida