Autor |
Mensagem |
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
Simplesmente nós já vimos coisas bem mais dificil de explicar do que um aspirador de pó. Simples. Na minha opinião Miles não é simplesmente um médium qualquer, pode ter certeza que ele vai ser uma das pessoas importantes nessa temporada.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
vivi escreveu: |
Miles é médium. Só isso. |
Mesma coisa quando o cara que a Claire foi visitar disse...
Disse que algo ia acontecer...
Ele meio que preveu o acidente para que ela ficasse com o bebê...
Dele ninguém falou que era charlatão...
Miles só um médium mesmo...
vivi escreveu: |
O aspirador só serve para não escutarem o que ele conversa. E talvez para impressionar os clientes. |
Já isso eu acho que tem sim alguma finalidade...
Sei lá...
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Claro que a cena do quarto foi verdadeira, ele nem pegou o dinheiro do quarto pra ele, e ainda devolveu metade, o cara é o ghost buster, logo mais o veremos trocar ideias com jacoB.
|
|
|
|
_Rosana_
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sábado, 11 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.622 Tópicos: 83 Localização: Niterói/RJ
framer, raiva eu? Que isso Lost está de volta é isso que importa.
Sei lá, eu acredito nos produtores, podem colocar mais perguntas que eu acho que eles vão responder.
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
_Rosana_ escreveu: |
framer, raiva eu? Que isso Lost está de volta é isso que importa.
Sei lá, eu acredito nos produtores, podem colocar mais perguntas que eu acho que eles vão responder.
|
Mas aí é que tá...
Quantas respostas a gente obteve até agora??
Só algumas mas nem muito importantes...
O Lostzilla sumiu de vez...
Os sussurros também ninguém mais comenta...
Eu acredito sim que eles consigam responder a tudo mas eu também não quero que as respostas apareçam num episódio especial antes da Series Finale...
|
|
|
|
Dudu.exe Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Junho de 2005 Mensagens: 209 Tópicos: 8 Localização: -11.1784, 112.2363
Grupos:
|
|
|
|
Abigail
|
|
Registrado em: Domingo, 21 de Maio de 2006 Mensagens: 85 Tópicos: 3
Vai ver era só um aspirador de pó. Ou era um aparelho que induz uma mudança no campo eletromagnético que faz com que a comunicação com o outro mundo seja facilitada. Na ilha não precisaria dele porque lá o magnetismo já é forte. Vai ver é por isso que todo mundo vê o Jacob, que a Kate e o Sawyer viram o cavalo, o Jack viu o pai....
|
|
|
|
rbo06
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 604 Tópicos: 74 Localização: São Paulo - Interlagos - Z/S
Grupos:
|
fefozion escreveu: |
Claro que a cena do quarto foi verdadeira, ele nem pegou o dinheiro do quarto pra ele, e ainda devolveu metade, o cara é o ghost buster, logo mais o veremos trocar ideias com jacoB. |
Ele não devolveu a metade do que ele achou, sim a metade do que a senhora pagou pelo serviço.
|
|
|
|
spectros
|
|
Grupos:
|
Bom eu estava vendo melhor e acho muito que o aparelho é só farça...
Porque ele fala para a senhora que não é para entrar em qualquer hipótese....
Acho que era para não ver que o aparelho era a toa...
_________________ The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
|
|
|
|
other man
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 22 de Setembro de 2007 Mensagens: 56 Tópicos: 6 Localização: são paulo
Acredito qu o dom de Milles e algo relacionado a poderes telepáticos,assim como Walt, e Ben quando era criança que podia ouvir as vozes.
Em lost é natural eles abordarem estes temas,poís até mesmo na vida real não há a certeza sobre a existência de diversos fenômenos.A própria ciência não tem uma posição firme diante destes fatos e até mesmos importantes comunidades ciêntificas se dedicam a realizar expêriencias relacionadas à fenômenos considerados "paranormais",e tem feito descobertas interessantes.Isto é até abordado na série no fato de a Dharma ter realizado experimentos relacionados a estes fatores.
Se em lost for dado respostas para todos os mistérios,será uma 'moralzinha" relacionada aos conceitos das ciências e psicologias modernas(Quantum).Porém acredito eu seria melhor certos mistérios terem desfechos 'subjetivos",deixando ainda o sentido ambíguo que atrai publícos do lado da fé e da ciência.
Talvez não caia muito bem uma série como lost, que trabalha com o "preto e o branco",no fim declarar que o "branco" é verdade e o "preto' é falso,ou vice-e-versa.poís como mesmo eu disse nem no mundo real sabemos o que é real.Talvez eles escolha um lado,poís ainda trata-se de uma mera ficção,porem eles são caras INTELIGENTES e queiram no fim agradar todos os publícos.Esta é a minha opinião.O que você acha,alguma teoria?
_________________ Ben manda matar e manda viver.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar