Autor |
Mensagem |
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Meet the Spartans
Sinopse: Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".
Estúdio: 20th Century Fox
Estréia: 25 de Janeiro de 2008(EUA)
Diretor: Jason Friedberg e Aaron Seltzer
Elenco: Carmen Electra, Kevin Sorbo, Sean Maguire, Diedrich Bader, Jim Piddock, Travis Van Winkle, Greg Ellis, Method Man e Ken Davitian.
Editado pela última vez por Barcellos em Terça Fevereiro 26, 2008 08:53, num total de 1 vez |
|
|
|
giuliano'
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.732 Tópicos: 3 Localização: Baltimore
Grupos:
|
Me recuso a assistir isso.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sábado, 9 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 111 Tópicos: 3 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
Meet.The.Spartans.TELESYNC.XviD-ORC
|
|
|
|
stickman
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 17 de Março de 2005 Mensagens: 958 Tópicos: 29 Localização: Dublin - Irlanda
Twitter: @stickdutra
Grupos:
|
esse filme deve ser um lixo
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
huauhauhhuauhauhauhuha
Eu não acredito que vão zoar 300! Tenho que assitir isso.
ps: Eu adoro 300.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu com certeza vou assitir.
Adoro esses filmes de paródia, ainda mais esse sacaneando 300.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
eu quero ver mas sei que será um lixo...
tem coisas muito engraçadas.
tem cenas em Todo Mundo em Panico que toda vez que vejo, dou risada.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Tem o Azamat Bagatov no pôster!
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Barcellos
|
|
Grupos:
|
Um bom filme ruim
GTA San Andreas, Heroes, Ugly Betty, Transformers
Parodia de Britney e Paris Hilton mtu sem graça
Marchinha com I Will Survive - Hilario
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
Se não ficar igual Todo Mundo Em Pânico 4, ótimo.
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Hahaha eu quero ver pq também sempre racho de rir com umas cenas tipo Todo Mundo em Pânico.
Mas vocês já repararam como tem uns atores que SÓ fazem esse tipo de filme?
|
|
Kbeludo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.458 Tópicos: 13 Localização: Flores da Cunha, Rio Grande do Sul
Grupos:
|
Citação: |
Mas vocês já repararam como tem uns atores que SÓ fazem esse tipo de filme?
|
Tipo Denise Richards, Carmen Electra e os irmãos Marlon e Shawn Wayans!
|
|
|
|
JohnnyQ
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Abril de 2005 Mensagens: 238 Tópicos: 17 Localização: Fortaleza, Ceará
Grupos: Nenhum |
Citação: |
irmãos Marlon e Shawn Wayans |
Eles só fazem todos os Pânicos porque o irmão deles é o diretor dos Pânicos.
|
|
|
|
brunodezembro
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Junho de 2007 Mensagens: 447 Tópicos: 17 Localização: Havai
Grupos:
|
No poster aparece Shrek;Transformers;Ugly Betty;Motoqueiro fantasma;Britney Spears;Homem Aranha e Paris Hilton um filme sessão da tarde;não deve ser bom mas a cena da Britney Spears é DEMAIS
_________________ Seita do Alho Poró!
leekspin.com
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |