Autor |
Mensagem |
andrade
|
|
Sexo: Idade: 46Registrado em: Quinta-Feira, 2 de Março de 2006 Mensagens: 3.153 Tópicos: 20 Localização: São Paulo
Grupos: Nenhum |
Citação: |
mas dessa vez a MS matou a Sony e tanto eles como os sonystas precisam aceitar isso. |
Isso é verdade, o PS3 não mostrou nada até agora. eu sou fã da sony desde o PS1 mas é triste ver o que estão fazando com o PS3. Fizeram um console caro, que ninguem quer desenvolver jogos pq são caros eos jogos que sairam sõa quase todos fracos...
Hj eu teria facil um X36 por este motivo
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Concordo com algumas coisas, mas não acho que o Ps3 já esteja derrotado, somente 1 ano depois do lançamento.
A vantagem do 360 é vender bem nos EUA, já que no resto do mundo ele perde tanto pro PS3 como pro Wii. E em todo lugar que eu leio, o modo de jogo online do PS3 parece ser muito bom.
Se pudesse, eu teria os dois. Se tivesse que escolher um, ficaria com o PS3 por ter as 3 franquias que mais gosto na atualidade. Agora qual vou acabar comprando um dia, só deus sabe.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Compra um Wii. Eu pretendo comprar um porque os jogos exclusivos da Nintendo são os que mais me agradam, enquanto os exclusivos do X360 também saem para PC, e eu acho melhor jogar FPS no PC. E o PS3 pra mim tá fora de questão, pagar 200 num jogo, não dá.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Twitter: @_matvieira
Grupos:
|
Vou acabar indo de Xbox mesmo...a pezar do MGS me dar muita dor de cabeça...
Acho ele superior a qualquer jogo exclusivo do xbox...que já vi até agora...
Talvez eu compre mesmo o xbox, mas mesmo assim...vocês que tão por dentro, será que sai Blu-Ray pirata pra esse ano??
Minha vontade de jogar, talvez não espere 2009 chegar, por isso acho que vou comprar o M$ mesmo...
Valeu a todos pela ajuda...
Espero mais argumentos...
_________________ 'O tempo é ainda de fezes, maus poemas, alucinações e espera.
O tempo pobre, o poeta pobre
fundem-se no mesmo impasse.' Drummond.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
SuperMT escreveu: |
Vou acabar indo de Xbox mesmo...a pezar do MGS me dar muita dor de cabeça...
Acho ele superior a qualquer jogo exclusivo do xbox...que já vi até agora...
Talvez eu compre mesmo o xbox, mas mesmo assim...vocês que tão por dentro, será que sai Blu-Ray pirata pra esse ano??
Minha vontade de jogar, talvez não espere 2009 chegar, por isso acho que vou comprar o M$ mesmo...
Valeu a todos pela ajuda...
Espero mais argumentos... |
Blu-Ray pirata não é problema...problema é o preço da midia blu-ray, que está em torno de R$ 100,00
Fora um gravador, porque apenas o Leitor para PC está custando em média R$ 800,00
Logo custo Beneficio Zero
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Blu Ray, em 2008, barato e no Brasil? É sonho.
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Sexo: Idade: 31Registrado em: Quarta-Feira, 18 de Janeiro de 2006 Mensagens: 3.075 Tópicos: 11 Localização: with your sis.
Grupos:
|
Só me resta comprar os jogos originais, ou comprar o M$ agora..e pegar o PS3 em 2010. Até lá..=/
Li em qualquer lugar aí, que a midia virgem de Blu-Ray custa 60 reais...
Se o jogo for um pouco mais que isso ta ótimo. Pagar mais de 150 reais é que eu não vou.
|
|
|
|
lukezuera
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 202 Tópicos: Nenhum Localização: Behind You.
Grupos:
|
Maurycius, valeu! Vou pegar o 1, depois eu vou ver Crysis (se meu pc não queimar e for para o inferno por blasfemar contra o hardware )
_________________ Hey wait! I got a new complaint! - Kurt Cobain
It´s the only thing that slowly stops the ache - Slipknot
...Maybe you´re gonna be the one that saves me - Noel Gallagher
Music. It rules.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Citação: |
Pagar mais de 150 reais é que eu não vou. |
Se você for querer apenas jogos originais, então vale mais a pena ter um pc que rode jogos pesados, porque não interessa qual console você compre, um 360 ou PS3, pois os jogos originais são caros do mesmo jeito. Já pelo método alternativo, o procedimento é o mesmo.
Mas midia vrgem blu-ray com certeza ainda é muito cara, e com certeza ainda vai diminuir bastante o preço, mas não agora. Acho que a melhor opção pra quem tem um ps3 hoje é tentar transferir os jogos direto pro HD do video game.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Aquiem Salvador estava Midia HD-DVD R$ 60,00, e Blu-Ray R$ 100,00
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
Fazia muito tempo que não jogava nada no PC, mas como vários amigos tão jogando Multiplayer do CoD4 resolvi pegar e WOW! Como valeu a pena!!
Que jogaço, to totalmente viciado no Single Player também hahaha... f*** é que pela noobice de tantos anos sem jogar um FPS eu to me matando direto aqui, mas tá muito divertido e jogar numa tela de 32" com som 5.1 deixa uma coisa de filme!!!
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Galera, to pensando mesmo em comprar o Xbox.
No meio do ano eu vou pro US, e queria saber qual modelo comprar..
O de 20gb é suficiente?
Será que o preço cai até o meio do ano?
É fácil destravar o console pra rodar jogos piratas?
E os 3RLs continuam a aparecer?
Até.
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
SuperMT, compre o Elite (versao preta com 120gb e HDMI)
Não se tem notícia sobre 3RLs no Elite.. Existe muito fake (mentira) mas até agora parece que o Elite está 100% seguro quanto as 3RLs.
Se voce achar muito caro, compre o Premium HDMI. 20gb com HDMI.
Também está bem seguro quanto as 3RLs.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
SuperMT
|
|
Grupos:
|
Valeu por responder dell,
Realmente achei o Elite meio carinho, mas esse de Premium ta de bom tamanho, e se não tem o problema das RLs ta ótimo!!
E quanto ao destravamento?
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |