Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Grupos: Nenhum |
Citação: |
Tudo bem, depois de assaltar o banco ela passa a ser uma "criminosa de verdade". Mas e antes? A polícia ainda a perseguia e não sabemos por que. |
Bom, antes do assalto ao banco, teve o fato de ela ter levado um pai de família - o homem que amava- à morte. Quer dizer, além de estragar sua própria vida, ela acaba com a de uma família, também.
Antes disso, antes de reencontrar o amor dela (como é o nome dele mesmo?), ela já vinha fugindo, de fato. Mas, isso ainda está por ser mostrado.
Ladra, assassina, manipuladora, dissimulada, sem caráter, envenenadora (sim, porque ela estava por trás de tudo)...o que mais falta? Será que ela "estuprou" alguém? Só falta isso...
Lucy escreveu: |
Mas ela assaltou o banco só pra pegar o aviãozinho, e atirou nos caras
sim mas não matou. |
É, mas, caramba, e as outras pessoas? E o gerente do banco? Quer dizer, valeria realmente a pena colocar tantas vidas em perigo por causa de um aviãozinho? É esse nível de egoísmo que ela possui?
E depois de tudo isso, ela acha que vai conseguir absolvição por tudo ao participando de expedições sem ser chamada ou se metendo onde não deve?
Atrox escreveu: |
Esse negócio de ficar inventando um monte de mistérios novos, ao invés de desenvolver melhor os antigos já me incomodava antes, mas depois desse episódio passou da conta |
Bem-vindo ao grupo de apoio I-want-some-freaking- answers-and-I-want-them before-season's-end-please-Mister-JJ-you fucker-what-do-you-take-us-for? Suckers?. Aqui é um lugar muito frio e escuro.
Editado pela última vez por Klen em Quinta Agosto 04, 2005 00:50, num total de 1 vez |
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Sayid's.baby escreveu: |
Bom, antes do assalto ao banco, teve o fato de ela ter levado um pai de família - o homem que amava- à morte. Quer dizer, além de estragar sua própria vida, ela acaba com a de uma família, também.
Antes disso, antes de reencontrar o amor dela (como é o nome dele mesmo?), ela já vinha fugindo, de fato. Mas, isso ainda está por ser mostrado.
|
Sim sim, é exatamente nesse momento que me indago. Durante a morte do Tom (é Tom, né?) ela já estava fugindo. A pergunta é: por quê?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Repararam que ela era loira???
Ela parecida bem prática em fugir e se desfarçar
Acho que ela era uma bandidona e extremamente astuta pq ela bolou rapidinho uma maneira de sair da ilha, enganando Sun e ainda se fazendo de boa amiga.
Só não contava que Jack descobrisse que era envenamento e não uma doença qquer e com a reação de Sawyer, que sabe muito bem como lidar com ela, talvez pq sejam parecidos
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Aventus escreveu: |
|
Sim sim, é exatamente nesse momento que me indago. Durante a morte do Tom (é Tom, né?) ela já estava fugindo. A pergunta é: por quê? |
Isso Também me intriga, mas isso de fato ninguém sabe ainda...
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Bem-vindo ao grupo de apoio I-want-some-freaking- answers-and-I-want-them before-season's-end-please-Mister-JJ-you fucker-what-do-you-take-us-for? Suckers?. Aqui é um lugar muito frio e escuro. |
HUAHUAHUAHUAHUAHD+!!
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
o que mais falta? Será que ela "estuprou" alguém? Só falta isso... |
auhauhauhauahuaha! eu ateh me oferecia...
Esse negócio de ficar inventando um monte de mistérios novos, ao invés de desenvolver melhor os antigos já me incomodava antes, mas depois desse episódio passou da conta |
Bem-vindo ao grupo de apoio I-want-some-freaking- answers-and-I-want-them before-season's-end-please-Mister-JJ-you fucker-what-do-you-take-us-for? Suckers?. Aqui é um lugar muito frio e escuro. |
ahaha! boa! to dentro!
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Ela já fugia desde criança.. E o Tom sabe pq.. Notem isso na gravação da fita, o Tom diz: "E você vive fugindo ne.." e ela responde "E você sabe pq"..
La na comunidade do orkut, comenta-se hipóteses de ela ser adotada (Por isso vivia fugido), ou dela ter matado o pai (A cara de pavor que a mãe faz ao ver ela e começa a gritar por socorro... Alguma coisa séria ela fez com a família)..
|
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Bem-vindo ao grupo de apoio I-want-some-freaking- answers-and-I-want-them before-season's-end-please-Mister-JJ-you fucker-what-do-you-take-us-for? Suckers?. |
Alguns gostam do Jack; Outros o desprezam. Alguns gostam da Kate; Outros a detestam; Alguns consideram Locke "do bem"; Outros, "do mal".
Agora, unanimidade mesmo, parece que só com o J.J.
Se a coisa continuar desse jeito, TODOS vão querer esganar o pescoço dele!
Editado pela última vez por RVangelis em Quinta Agosto 04, 2005 01:14, num total de 1 vez |
|
|
|
RVangelis
|
|
Onde estão com minha cabeça?
Sexo: Idade: 45Registrado em: Segunda-Feira, 2 de Maio de 2005 Mensagens: 6.082 Tópicos: 149 Localização: Fortaleza-CE
Twitter: @RVangelis
Grupos:
|
Tom Ripley escreveu: |
La na comunidade do orkut, comenta-se hipóteses de ela ser adotada (Por isso vivia fugido), ou dela ter matado o pai (A cara de pavor que a mãe faz ao ver ela e começa a gritar por socorro... Alguma coisa séria ela fez com a família).. |
Vai ver que, quando criança, suas primeiras palavras foram "4... 8... 15... 16... 23... 42..."
Aí a família dela se F#@$%DEU!!!
|
|
|
|
Atrox
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Acho que não faz sentido a Kate estar fugindo desde quando era adolescente (supondo que ela tivesse uns 14 anos quando enterrou a "capsula do tempo") pelo mesmo motivo de quando ela reencontra o picolé-de-xuxu para matá-lo, neste último episódio.
A hipótese de ela ter matado o pai é razoável, mas depende muito da circunstância. Para a mãe dela ter aquele pavor todo quando a vê, deve haver um motivo forte e relacionado diretamente à elas. Vai ver ela torturou o pai na frente da mãe, ou torturou a mãe diante do pai, antes de matá-lo. Mas se foi isso, ela é muito pior que o Lostzilla!
No duro: ela é realmente uma criminosa, pois cometeu vários delitos e por isso está sempre fugindo, em diferentes fases da vida, e ela se dizer inocente é o mesmo que ouvir o Zé Dirceu dizendo que é humilde.
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Acho que não faz sentido a Kate estar fugindo desde quando era adolescente (supondo que ela tivesse uns 14 anos quando enterrou a "capsula do tempo") pelo mesmo motivo de quando ela reencontra o picolé-de-xuxu para matá-lo, neste último episódio.
A hipótese de ela ter matado o pai é razoável, mas depende muito da circunstância. Para a mãe dela ter aquele pavor todo quando a vê, deve haver um motivo forte e relacionado diretamente à elas. Vai ver ela torturou o pai na frente da mãe, ou torturou a mãe diante do pai, antes de matá-lo. Mas se foi isso, ela é muito pior que o Lostzilla!
No duro: ela é realmente uma criminosa, pois cometeu vários delitos e por isso está sempre fugindo, em diferentes fases da vida, e ela se dizer inocente é o mesmo que ouvir o Zé Dirceu dizendo que é humilde. |
Não precisa ser esse horror todo. Ela pode ter simplesmente matado o pai.
O pavor da mãe pode perfeitamente ser "Se ela matou o pai, pode estar aqui querendo me matar tb" Dai ela começa a berrar por socorro....
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
E a mãe estava bem debilitada, podia muito bem estar sofrendo de alucinações ou distúrbios (não são poucas as doenças que afetam o cérebro e mudam a personalidade das pessoas).
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Talvez, o pai abusasse dela. Quando ela decidiu contar para a mãe, ela não acreditou e ainda acusou a filha de tentar destruir o casamento deles. Isso é a cara da ABC.
|
|
|
|
Woody
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2005 Mensagens: 1.636 Tópicos: 20 Localização: Florianópolis/SC
Talvez, o pai abusasse dela. Quando ela decidiu contar para a mãe, ela não acreditou e ainda acusou a filha de tentar destruir o casamento deles. Isso é a cara da ABC. |
Klenny, Também acho que é exatamente isso hehe, bem novelesco e bem recorrente nas séries americanas hehe.
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
I-want-some-freaking- answers-and-I-want-them before-season's-end-please-Mister-JJ-you fucker-what-do-you-take-us-for? Suckers?
Tô dentro!
já dei minha opinião sobre esse epi há algumas paginas atras, mas estou inrigada com uma coisa: ficou claramente obvio q a Kate colocou tintura escura no cabelo. Sendo assim, pelo tempo q ela ficou na ilha, já devia começar a aparecer a cor natural do cabelo na raiz(louro???). Será q o cabelo dela é escuro, ela pintou de louro e depois repintou de escuro???? Alguém q entenda mais de tintura para cabelo(pq eu sou pessima) pode me explicar se é possivel mesmo fazer isso (se for isso q ela realmente fez) ou se de algum modo influenciaria na cor do cabelo or something like that...
Obrigada a quem me responder...
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: