Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Acabou a greve!

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 printer-friendly view
 [FREE] Acabou a greve! « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
Lekeeon
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 00:40  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 18

Twitter: @LeonIdris

Grupos: 
[ABC]
Sawyer escreveu:
Não tem porque não continuar esse ano a quarta temporada de Lost até o 16, mesmo que haja um intervalo de 2 meses entre o 8 e o 9.

Seriam necessários uns 3 meses de pausa.

Lekeeon está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
limav
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderador
Moderador

Tópicos: 2.538

Twitter: @limav

Grupos: 
[ABC]
[Os Outros]
Depois do 8º episódio da 4ª temporada, Lost deve ficar 1 mês fora do ar

Você viu que o produtor executivo Carlton Cuse disse que o plano da produção é fazer mais 5 episódios e confirmando o que já havia dito ontem, Cuse disse hoje ao Michael Ausiello, colunista do TvGuide o seguinte sobre o novo planejamento:

"Nós vamos tentar fazer mais cinco episódios antes do fim de maio, o que é bastante ambicioso. Nós ficamos em uma situação na qual tínhamos oito episódios de história planejada e agora temos que tentar encaixar isso em cinco. Mesmo com a certeza de que isso vai ser bem difícil de executar, nós sentimos que qualquer número inferior a esse faria um desserviço à história que havíamos planejado. Nós realmente queremos dar aos fãs a melhor experiência possível e terminar a 4ª temporada."

Perguntado se há chance de vermos algum desses novos episódios uma semana depois do 8º que já está pronto, Cuse disse o seguinte:

"Não há chance. Provavelmente teremos um intervalo de 4 semanas (1 mês) entre a exibição dessa primeira leva de 8 episódios e os novos que faremos."

sobre o destino dos 3 episódios que não serão produzidos nessa temporada, Cuse afirma que eles estão comprometidos (contratualmente inclusive, creio eu) a produzir mais 40 episódios para a série, mas afirma também que eles ainda não sabem exatamente como encaixarão esses 3 episódios nas duas últimas temporadas.

Fonte: Dude

limav está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=5913921258867944017
felixjr
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 11:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 13

Grupos: Nenhum
Mal sinal...

vai começar a correria. Era preferível acrescentar os 8 episódios nas prósimas temporadas tendo temporada completa de 24 episódios.

Eles nem sabem o que vão fazer com os outros 3, devem encher linguiça...

felixjr está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 12:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Agora parece q é oficial.

Eles vão mesmo fechar a 4 temporada só com 13 episódios. Evil or Very Mad

Tudo bem q esses 3 epis poderiam ser só enrrolação ou mesmo alguns episódios pra descontrair. Mas poxa só 13?

p****, esperamos quase 1 ano para poder ver na intriga e acontece essa greve.E agora vamos ter q esperar 1 mes para poder ver 5 episódios. Pra quem estava acustumado com 24 23...

Eu torço para q não fique com furos a estória, pq aí seria sacanagem. Poderiam muito bem esperar 2 meses e mostrar os 8 restantes. Ou se não já jogava os 8 pra 5 temporada. Evil or Very Mad

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 13:07  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
Séries fodas como Dexter também tem 13 episodios.

Se encurtarem a quantidade e investirem na qualidade, o fim de temporada será explosivo! E acho até que eu gostaria mais.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:05  |  Assunto: Responder com Citação

doug.manoel escreveu:
Séries fodas como Dexter também tem 13 episodios.

Se encurtarem a quantidade e investirem na qualidade, o fim de temporada será explosivo! E acho até que eu gostaria mais.

Eu já acho 13 episódios pouco para uma série q passa 1 vez por ano. Acho q 16 seria o ideal já para não ter tantos episodios enrrolativos[ Se é q posso falar assim] Pq eu gosto daqueles sem muita profundidade,e mais pela descontração mesmo..

E eles podem muito bem investirem em qualidade com 16 episódios Na minha opinião eu esperaria 2 meses e passava os 16. Ficaria bem mais organizado numa série q nunca teve menos do q 23 episódios.

flws

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
G@bi
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:17  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
nossa foi mauuuuXD
é melhor dexa pra la então..
MENOS OS 3 ULTIMOS EPISODEOS!!!

Editado pela última vez por G@bi em Quarta Fevereiro 13, 2008 17:03, num total de 1 vez
G@bi está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
doug.manoel
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:24  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Burn, motha' fucka'

Tópicos: 234

Twitter: @dougmanoel

Grupos: 
[ABC]
G@bi, edite teu post porque o quote que você deu não é meu.

doug.manoel está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=9877924395890916844
joaopedro1
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 20:54  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 24

Twitter: @gogomole

Maurycius escreveu:
Citação:
Aleluia, estava na hora dos roteiristas se tocarem do erro que cometeram.

joaopedro1, eles não cometeram erro nenhum. As empresas que demoraram a ceder. Leia um pouco mais sobre o assunto e você vai ver direitinho.

Maurycius, pode acreditar que tentei manter-me o mais informado possivel sobre o assunto, lendo muito e ouvindo os LBCasts. Mesmo estando mais ao lado dos roteiristas do que das empresas, acredito que não foi a melhor maneira de resolverem o problema (se bem que se optassem por um acordo mais `pacificio`, as emissoras e estudios não dariam ouvidos, porem nunca se sabe).

joaopedro1 está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5 Página 5 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Acabou a greve!
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida