Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo printer-friendly view
 [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus' « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 10:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
lemog escreveu:
Ainda bem que não fizeram na engine de AC(se não me engano, é a mesma que Crysis) senão não ia rodar no meu PC.

Não não. A engine q foi usada no jogo Crysis, não é a mesma usada no AC. Tanta q a Crytec está pensando em fazer essa engine para os consoles da nova geração. E quem sabe Crysis apareça nos consoles.

Tava com preguiça de procurar, mas essa engine usada em Crysis é exclusiva do jogo Crysis. Razz Mas nada impede q a Ubi possa a vir usar em futuros jogos dela. Até pq essa engine ainda é muito pesada. Em pcs parrudões é um sacrificio rodar no Very high acima de 50 FPS. Surprised

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Hiper
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 09, 2008 14:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
O jogo ia ficar perfeito se tivesse uns Easter Eggs dentro.

Ia aumentar a popularidade e vender bem mais.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 09:36  |  Assunto: Responder com Citação

É. Realmente, se fosse feito na engine do AC, não ia rodar em computadores "normais".

Mas me veio uma pergunta: o jogo lançamento precisa ter gráficos excelentes para ser bom? Ainda me divirto com o Age of Empires II (pra mim, muito melhor que o III). O clássico Max Payne é outro que me prende.

Se o jogo do LOST prezar primeiro pela jogabilidade, não me importo de ver uns gráficos quadrados e alguns serrilhados.

E, sobre a briga de consoles (PS3 x X360): isso me lembra minha pré-adolescência, a briga boba entre Mega Drive e Super Nintendo.

ultimate_insane escreveu:
Tava com preguiça de procurar, mas essa engine usada em Crysis é exclusiva do jogo Crysis.

O Crysis usa a CryENGINE2, a segunda versão da engine usada no Far Cry.

!  Aviso - dellmelo:
Evite posts duplos.
Caso lembre-se de algo, use o botão editar, localizado no canto superior direito da sua mensagem.

Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ultimate_insane
MensagemEnviada: Segunda Fevereiro 11, 2008 11:11  |  Assunto: Responder com Citação

Fabius Eu sei cara. Mas essa engine só foi usada até agora no jogo Crysis. Não tem nada a ver com a engine de AC. Eu só tinha me esquecido o nome dela e tava com preguiça de procurar uma fonte pra postar.

E andei olhando a configuração mínima q o jogo AC pede pra rodar no pc. E pelo q vi é tão pesado quanto Crysis. Rolling Eyes Ou a Ubi é incompetente, ou esse jogo é um mostro em comer memória. 3Gb recomendados. Bad Grin

E sobre o X360 e PS3. Acho normal haver discussão sobre quesitos técnicos etc.O problema é quando passa disso para algo pessoal. E tem uns q defendem essas empresas como se fosse uma mãe. Laughing É muito engraçado.

ultimate_insane está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Fabius
MensagemEnviada: Terça Fevereiro 12, 2008 23:56  |  Assunto: Responder com Citação

ultimate_insane escreveu:
E sobre o X360 e PS3. Acho normal haver discussão sobre quesitos técnicos etc.O problema é quando passa disso para algo pessoal. E tem uns q defendem essas empresas como se fosse uma mãe. Laughing É muito engraçado.

Chega a ser patético!

Fabius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 00:50  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

O engine de Biochock é o mesmo de Unreal Tournament 3 o Unreal Engine 3 e dá para rodar em Pcs médio diferente de Crysis que é pesado mas compensador

a Ubi tem o engine da Far Cry 2 que é o Dunia e pelo videos Também está prometendo muito

Assassin's creed, eu não sei qual é o engine, li não lembro onde que seus requisitos para PC seria semelhantes a de Crysis ou um pouco maior.

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
spectros
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 17:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Aeee
Eu não entendo muito de computador e por isso queria a ajuda de alguém aee...

Minha placa de vídeo é NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 256MB
Isso roda Question

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
ultimate_insane
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 19:07  |  Assunto: Responder com Citação

spectros escreveu:
Aeee
Eu não entendo muito de computador e por isso queria a ajuda de alguém aee...

Minha placa de vídeo é NVIDIA GeForce 6100 nForce 405 256MB
Isso roda Question

Sinto muito em ter q te dizer isso, mas sua placa de video é onboard. E nisso compartilha a memória do seu micro com sua placa de video.

No caso aí ela tem 256 Mb pq você ta compartilhando 256 Mb da sua memória ram com ela. Essas placas tem baixissimo desempenho.

Essas placas servem mais para quebrar um galho mesmo. A não ser q você jogue mais jogos antigos.No caso você teria q comprar uma placa de video offboard, ou seja separada do micro.

você teria q saber informar se sua placa mãe tem entrada pci/x ou Agp.

Se foi comprada recentemente é bem capaz dela ter entrada PCI/X. Mas se for de 2 3 anos atras, pode ser q seja Agp. Sabendo me infomar qual é o modelo dela, poderia indicar boas placas, tanto em pci/x quanto agp. q o barramento agp é antigo e não tem mais lançamento pra esse tipo de barramento. Se for pci/x você terá muito mais opções de placas de video.

Qualquer coisa estamos aí. Wink

flws

spectros
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:37  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
Hmmm entendi...
O computador é novinho...
Tem menos de 1 mês...
Para eu ver informações da placa mãe onde eu vejo??

Vlww aí

spectros está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=15294125048313341081
dellmelo
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 16:38  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Tópicos: 760

Twitter: @dellmelo

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
spectros, instale um software chamado AIDA32.

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina
_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
ultimate_insane
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 18:21  |  Assunto: Responder com Citação

spectros escreveu:
Hmmm entendi...
O computador é novinho...
Tem menos de 1 mês...
Para eu ver informações da placa mãe onde eu vejo??

Vlww aí

Alem do programa citado pelo Dell, tem Também o ''Everest '' q eu acho muito bom.

O unico inconveniente é q ele é shareware. Então passou os 30 dias de avaliação, você perde as funções.

Bom, se é novo certeza q sua placa mãe suporta Pci/x. [ mas de uma checada antes em um desses programas citados, para não ter duvidas na hora da aquisição de um produto]

Se você não quer gastar muito numa placa de vídeo. Recomendo uma placa q hj tem um dos melhores custo e beneficio. A Geforce 8600 Gt. tome cuidado q existem alguns modelos de 512 Mb q a memória é Gddr2. Então pegue uma q seja Gddr3 mesmo q ela seja de 256 Mb. A diferença é mínima de 512 pra 256. Não cai no papo de vendedor. Razz Ela deve variar de 400 a 500 dependendo do lugar. Mais do q isso é roubo.

Com essa placa você tem 90% de chances de rodar esse jogo no talo. Claro, desde q o conjunto do seu pc seja bem equilibrado

Usando esse programa você ira saber tudo sobre seu micro. Processador, memórias hds etc.

Eu sugiro se você tiver só 1gb de memória, botar mais um pente de 1 gb. De preferência mesma marca e frequencia para poder fazer dual chanel.

Tendo um Core 2 duo ou um X2 4000 pra cima. você com um pc excelente.

Edit; Bom se dinheiro não for o problema, pegue a Geforce 8800 Gt ou HD 3870 Da Ati. São as as top do mercado e você rodara tudo no máximo. Seja qual for o jogo.

flws

dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:28  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
Lost.Via.Domus.PAL.X360-Allstars

Wink
review em breve

_

dellmelo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Orkut Profile: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=13747660
rafaelrss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:43  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

dell,

saiu para PC também? sabe quando sai?

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 11:46  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
rafaelrss, o lançamento do jogo para PC, XBOX360 e PS3 é para dia 26/02.
Se saiu hoje pra Xbox360 é porque vazou. Se sair pra PC..... u know Smile

_

dellmelo
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 23, 2008 17:07  |  Assunto: Responder com Citação

Administrador
Administrador

Colabore!

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
[Os Outros]
bom, joguei um pouco mas já posso dar uma antecipada no que achei.

está muito bom. diferente. mas não é do meu estilo do jogo.
voce é um personagem que não existe na série, um fotografo. o jogo basicamente é ficar andando pela ilha, procurando coisas para usar e/ou trocar por outras. tochas, comida, mapas, etc...

lostzilla já me matou. Confused

tirei algumas fotos mas como não sei fazer isso, ficaram uma porcaria.
vou pedir para um amigo que esta acostumado a fazer reviews de jogos postar um topico bem feitinho.

essas fotos já são do "episodio 2".
o episodio 1 é basicamente eu na praia...

_

Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo Página 4 de 5

LostBrasil - Índice do Fórum » Notícias » [FREE] Novo trailer de 'Lost: Via Domus'
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida