Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Super Smash Bros. Brawl vende 1 milhão de unidades no Japão
Depois do sucesso de crítica - a nota 10 da revista Famitsu - Super Smash Bros. Brawl, nova piração de Masahiro Sakurai, alcançou também enorme sucesso comercial.
A Nintendo informou que o jogo, em apenas 10 dias, alcançou 1 milhão de unidades vendidas no Japão. 800 mil delas só na semana de lançamento! Trata-se do game de Nintendo Wii que cruzou tal marca mais rapidamente na curta história do console. Quase 90% do estoque inicial sumiu das prateleiras.
O game de luta traz batalhas incomuns entre os mais populares personages de franquias da Nintendo.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Lançamento nos EUA: 08/03
E como foi dito pelo kenne num outro tópico... vai rolar um LostBrawsil Tournament.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
To dentro assim que lançar!
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Esse eu vou comprar o original. Nem quero saber.
Vai salgar no bolso, mas vai valer a pena
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Qual a lista completa de personagens?
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Esperando ansiosamente por esse jogo fodástico.
Também tô dentro do torneio, mas se alguém me ajudar a conectar o Wii, eu agradeço.
Earendil, a lista completa tem em
www.wii-brasil.com
|
|
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Pena que ainda não tenho o Wii pra começar a treinar pro LostBrawzil Tournament.
O jeito é jogar emprestado!
Jogo mais esperado do ano pra mim.
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Queria muito comprar original, mas acabei de comprar o Wii e estou estourado, ainda tenho que comprar o roteador. Alguém sabe onde vende DVD dual layer?
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Grupos:
|
Wii não é DVD Dual Layer.
é DVD normal.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
lemog
|
|
Grupos:
|
Normalmente não. Mas esse jogo é dual layer sim.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
Super Smash Bros. Brawl vende 1 milhão de unidades no Japão |
Nenhum Japonês ripa isso e upa num tracker não?
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Grupos:
|
doug.manoel, não roda.
NTSC-J.
pra Wii tem que ser NTSC-U mesmo.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
_
|
|
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
lemog escreveu: |
Normalmente não. Mas esse jogo é dual layer sim. |
Exato. Eu vou comprar certo!!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
dell, valeu. Mania desses orientais (leia-se Japoneses e Chineses) de criar padrões próprios...
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
fferraz
|
|
Moderador
Daddy!
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 10 de Julho de 2006 Mensagens: 3.313 Tópicos: 88 Localização: Limeira/SP
Twitter: @fdferraz
Grupos:
|
dellmelo, no blackcats tem umas versões do Japa que parece que tá funfando
Dairantou Smash Brothers X READNFO JPN Wii-Caravan - 7.93 GB
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|