Autor |
Mensagem |
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
Grupos: Nenhum |
ccorlandi escreveu: |
Legal por ter mais 5 episódios..apesar que vão fazer o que? vamo assistir até qual episódio agora?
Já que vão fazer +5...poderiam se esforçar e fazer os 3 últimos né!
f***,você espera quase 1 ano..vai assitir uns 6,7 episodios..depois vai dar 1 pausa,depois vai saber quantos episodios passarão depois pra de novo só no ano que vem...
f*** viu! |
Exato, tenho a mesma opinião q a sua. Agente espera 1 ano pra assistir 16 epis sem pausas, aí acontece a greve. Oq acontece? Não serão mais passado os 16 epis, e sim 8. Pensei, na certa eles vão dividir em 2 partes de 8.
p**** não q 13 seja ruim, mas custava cumprir oq falaram? Será q é tão difícil assim entregar mais 3 episódios? Espero q eles consigam mostrar em 13 oq eles queriam com 16. Pq 3 episódios não é pouco coisa.
flws
|
|
|
|
dirTy_DoZen
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Domingo, 15 de Abril de 2007 Mensagens: 58 Tópicos: 9 Localização: Marília-SP
mellojack escreveu: |
Parece que agora vai até o 7º episódio. Voltando em Abril com os últimos 6 da temporada.
Além disso, vai ser após Grey's Anatomy, ou seja, audiência vai aumentar consideravelmente.
Já está sendo chamada de uma das melhores programações já feita numa rede de tv lá, com Ugly Betty às 8h, Grey às 9h e Lost às 10h.
Como diz esse
artigo, a greve de roteiristas foi a melhor coisa que já aconteceu com Lost. |
aí mellojack vlw a noticia!
Mas eu queria que passasem os 8 depois os 5. Pra que parar no 7º se já tava certo q ia passar os 8 antes da greve terminah?
|
|
|
|
ccorlandi
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Outubro de 2006 Mensagens: 112 Tópicos: 2 Localização: Araraquara SP
ultimateinsane,
pra mim seria muito bom ter os 3 episodios finais ainda nessa temporada,pq com certeza vai ter alguma alteração na história por isso...o episódio 16 por exemplo que seriam aqueles episodios "WTF"? vai simplesmente ter de mudar se for incorporado na quinta temporada.
Acho que por mim poderia demorar mais e passar todos que faltavam...não esse lenga lenga de vir 5,falta 3 sabe-se Deus o que acontecerá com os 3.
|
|
|
|
Barzine
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Sexta-Feira, 10 de Agosto de 2007 Mensagens: 74 Tópicos: 2 Localização: na cadeira
sem querer fala mal do trabalho da equipe, mais essa noticia no tem nada. Com os episodios fora dos 8 ou não... já tinhamos a duvida se seria transmitido junto com os já feitos
|
|
vaniuss
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 7 de Março de 2005 Mensagens: 1.171 Tópicos: 17 Localização: Vancouver, BC - Canada
Twitter: @Vaniusp
Grupos:
|
Mais 5!! Ótimo...
|
|
|
|
MaDeRa_
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 24 de Setembro de 2006 Mensagens: 523 Tópicos: 13 Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
Alguns Blog's estão falando que pode ser que exibam agora somente até o 7° episódio, e depois do intervalo os outros 6 (do total de 13).
Isso pq o final do 7° se encaixa melhor com o arco que começou agora, e o 8° ficaria melhor junto com a "trama" dos outros 5 que serão produzidos.
Edit: Foi mal... já postado!
Abraços!
Editado pela última vez por MaDeRa_ em Quarta Fevereiro 13, 2008 23:08, num total de 1 vez |
|
|
|
vinpr
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Sexta-Feira, 15 de Setembro de 2006 Mensagens: 1.244 Tópicos: 8 Localização: Sampa - SP
Grupos:
|
Ótima notica... mas definitivamente os nego aqui não tão lendo os posts anteriores antes de postar shaushaushuahsuah
Pelo menos 4 pessoas colocaram a mesma notica do MeiioJack. E viva a preguiça da leitura.
|
|
|
|
giancarlofs
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Sábado, 12 de Agosto de 2006 Mensagens: 152 Tópicos: 10 Localização: Brasilia
ultimate_insane escreveu: |
ccorlandi escreveu: |
Legal por ter mais 5 episódios..apesar que vão fazer o que? vamo assistir até qual episódio agora?
Já que vão fazer +5...poderiam se esforçar e fazer os 3 últimos né!
f***,você espera quase 1 ano..vai assitir uns 6,7 episodios..depois vai dar 1 pausa,depois vai saber quantos episodios passarão depois pra de novo só no ano que vem...
f*** viu! |
Exato, tenho a mesma opinião q a sua. Agente espera 1 ano pra assistir 16 epis sem pausas, aí acontece a greve. Oq acontece? Não serão mais passado os 16 epis, e sim 8. Pensei, na certa eles vão dividir em 2 partes de 8.
p**** não q 13 seja ruim, mas custava cumprir oq falaram? Será q é tão difícil assim entregar mais 3 episódios? Espero q eles consigam mostrar em 13 oq eles queriam com 16. Pq 3 episódios não é pouco coisa.
flws |
Claro que fazer todos os 16 episodios é muito complicado quando se fica mais de um mês parado devido À greve. Há diversas questões de planejamento envolvidas, tais como contrato com os atores, ter que juntar os atores tudo de novo, o fato de ser gravado no hawai e etc...E muitissimo provavelmente os atores já tem outros compromissos pós final de temporada (inicialmente prevista antes da greve) de LOST. Então não é tao fácil assim fazer mais episodios e, dentro da atual situação, saindo mais cinco episódios pra fechar a temporada já vai ser muito bom!Talvez se não se tratasse de LOST isso nem iria acontecer!
|
|
|
|
Tuelha
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 26 de Julho de 2007 Mensagens: 32 Tópicos: Nenhum Localização: Guarapari-ES
Grupos:
|
Muitooo feliz com a noticia! Q venham mais episodios!
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
Lost: novo horário e hiato de um mês!
Pela primeira vez em quatro anos nós iríamos assistir a uma temporada de Lost inteira, sem interrupções, com episódios que chutam muitas e muitas bundas ao mesmo tempo. Era essa a promessa… Aí veio a Greve. Apenas oito episódios prontos… Acabou a greve. Foram confirmados outros cinco, apenas — seriam 16 episódios, “oficialmente”. E temos uma má notícia: depois do sétimo episódio, teremos mais ou menos um mês de hiato na série.
Os motivos, são óbvios: precisam escrever, gravar e editar os cinco novos episódios, que ainda condensarão os três que “faltam”. É uma bosta isso, ainda mais pra quem tem que ficar de madrugada escrevendo resumão… Tipo, eu ainda tou me acostumando. Quando o fizer, vão parar? E pra piorar, ainda vão voltar MAIS TARDE?
É… Até o sétimo episódio, a ABC vai exibir às 21h00, horário local (00h00, aqui). Depois, à partir do oitavo, vai ser às 22h00… Não sei porque a volta desse horário. Será que tá “forte demais” pra passar uma hora antes? Whatever.
A pergunta que não quer calar: por qual motivo, razão ou circunstância vai parar no SÉTIMO episódio, não no oitavo? Hurley explica: "Por mais chocantes que esses roteiros sejam para nós, nada foi tão chocante quanto o final do episódio 7" =D
fonte: Judão
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
vinpr escreveu: |
Ótima notica... mas definitivamente os nego aqui não tão lendo os posts anteriores antes de postar shaushaushuahsuah
Pelo menos 4 pessoas colocaram a mesma notica do MeiioJack. E viva a preguiça da leitura. |
Ainda bem que já pararam, né...
|
|
|
|
ultimate_insane
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 19 de Março de 2007 Mensagens: 741 Tópicos: 1 Localização: Campo Grande - MS
giancarlofs tenho q concordar com você sobre todas as coisas q você expôs no seu poste. Sei q deve rolar muita burocracia e tudo mais q complicaram para coisas andarem como deveria. Mas eu acho acima de tudo q a Abc não quis esperar um intervalo maior de 1 mes para passar os outros 8 epis.[Perda de audiência talvez?]
Certeza q eles deveriam fazer episódios mais Lights, entre um ou outro episódio se fosse 16 epis. Agora eles vão ter q encurtar e focar o máximo na trama principal para poderem finalizar em 13. aí fica a duvida, será q vai haver furos ou algo q vamos ver só na 5 temporada?
Foi como você falou. Tem o contrato com os atores e não sabemos como é feito para ter a disponibilidade de todos a qualquer hora.
Queria q pelo menos eles colocassem na 5 temporada esses 3 episódios q restão. Mas dae é querer demais.
flws
|
|
|
|
CarlosLostManiaco
|
|
We have to go back!
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 25 de Julho de 2006 Mensagens: 159 Tópicos: 5 Localização: Minas Gerais
[quote="spectros"]
dellmelo escreveu: |
"Temos algo planejado para encerrar a temporada de uma maneira mais apropriada", declarou Lindelof. |
Citação: |
O que será que ele quis dizer?? |
Ele só quis dizer que tem algo melhor do que pra encerrar a temporada com oito episodios!
Citação: |
Como diz esse artigo, a greve de roteiristas foi a melhor coisa que já aconteceu com Lost. |
Só pra LOST mesmo, pq pra quem é fã, nem precisa comentar
_________________ Obrigado por tudo, Lost!
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Judão escreveu: |
Os motivos, são óbvios: precisam escrever, gravar e editar os cinco novos episódios, que ainda condensarão os três que “faltam” |
Se tudo se confirmar (que teremos só até o 4x13 mesmo), eu repito: os episódios finais dessa temporada serão de matar qualquer um do coração.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Spiderm4N
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Segunda-Feira, 30 de Outubro de 2006 Mensagens: 420 Tópicos: 10 Localização: n sei
Grupos:
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: