Autor |
Mensagem |
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Eu acho meio injusto esse papo de "tava gordo e sabia que tava fazendo".
Por mais que ele nesses ultimos anos não tivesse o mesmo brilho de outrora e realmente se descuidou, não acho que essa "autodestruição" seja algo planejado.
E esse papo de "deveria ter ficado no brasil ganhando menos por amor ao cluibe" é coisa do meu avô. Isso é uma bobeira. O cara vai lá pra fora, encanta todo mundo e pronto. Quantos e quantos caras vão lá pra fora e quantos ronaldos existem? Po, o cara não tem condição de se dar bem aqui, vai se dar bem lá fora, ajudar a familia, os filhos e diabo a quatro.
Outra bobeira é esse papo de ganho de massa muscular. existem dois fatores: trabalho mal feito e vergonha na cara
Se você pegar dois casos bem distintos: Nilmar e Robinho. Os dois eram fiapos quando começaram. o robinho fez um trabalho bom, perdeu agilidade, mas compensou na parte física, tornando-se um jogador muito melhor que era. O Nilmar foi submetido a um trabalho porco e, com 22 anos, já ferrou o joelho um sem numero de vezes e toda hora tem uma creca nos musculos.
Outro fator é vergonha na cara: você pega o Adriano. Tava na itália, tudo bem. começou com historinha de cigarro, pó, p*** e festinha e virou esse bonde de merda que tá aí, tentando se erguer as custas do São paulo. Ronaldo idem. Outro que já jpa vai por esse caminho é o Vagner Love. E tem nego que é traqnuilo, fica de boa, treina e tal,tipo kaka e ronaldinho.
E pra terminar: esse papo de não ser profissional por ter ido pra copa é balela. Pouco profissional foi o cara que colocou ele ali. Se me chamarem pra jogar na seleção eu vou amarradão, sem descer dos três digitos.
|
|
|
|
doug.manoel
|
|
Burn, motha' fucka'
Sexo: Idade: 38Registrado em: Terça-Feira, 9 de Janeiro de 2007 Mensagens: 4.839 Tópicos: 234 Localização: Guarulhos/SP
Twitter: @dougmanoel
Grupos:
|
Citação: |
E pra terminar: esse papo de não ser profissional por ter ido pra copa é balela. Pouco profissional foi o cara que colocou ele ali. Se me chamarem pra jogar na seleção eu vou amarradão, sem descer dos três digitos. |
Tá aí um gordo falando. Então não discordem.
_________________ Tem sempre um babaca falando merda.
- Ronaldo Fenômeno, 19/abr/09
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
O Robinho ganhou massa muscular, mas você olha pra ele hoje e ainda consegue se lembrar do robinho do Santos, o fisico dele não é de alguém fortão, mas sim de uma pessoa naturalmente magra.
O Ronaldo não, transformaram ele em um cavalo, e isso qualquer um vê. E depois da primeira lesão ele teve que aumentar ainda mais esse trabalho muscular, e isso nenhum joelho aguenta, se fosse com qualquer outro jogador ia acontecer a mesma coisa.
É igual essas ginastas que tem por ai, treinam horas e horas por dia, e quando chegam aos 30 anos já não sobra nada do joelho.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Tá bom tá bom!
Só espero que o Alexandre Pato não enverede pelo mesmo caminho dos aqui citados (negativamente)... times a parte (sou colorado) ele deveria ter ficado pelo menos mais 1 ano no Inter antes de ter ido para a Itália... isso em nada o desvalorizaria, ele pegaria experiência... mas DE NOVO os intere$$e$ familiare$ (o pai...) falaram mais alto...
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Só espero que o Alexandre Pato não enverede pelo mesmo caminho dos aqui citados (negativamente)... times a parte (sou colorado) ele deveria ter ficado pelo menos mais 1 ano no Inter antes de ter ido para a Itália... isso em nada o desvalorizaria, ele pegaria experiência... mas DE NOVO os intere$$e$ familiare$ (o pai...) falaram mais alto... |
Eu ach o Pato o maior embuste do fitebol
Tipo, Pato Who?
O muleque não jogou nem 10 jogos pelo inter, fez 5 gols e foi embora? Sério: Quem é esse cara? Pq na italia é moleza. Até o taddei é rei lá.
|
|
|
|
Aloprado
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
kennewick escreveu: |
Só espero que o Alexandre Pato não enverede pelo mesmo caminho dos aqui citados (negativamente)... times a parte (sou colorado) ele deveria ter ficado pelo menos mais 1 ano no Inter antes de ter ido para a Itália... isso em nada o desvalorizaria, ele pegaria experiência... mas DE NOVO os intere$$e$ familiare$ (o pai...) falaram mais alto... |
Eu ach o Pato o maior embuste do fitebol
Tipo, Pato Who?
O muleque não jogou nem 10 jogos pelo inter, fez 5 gols e foi embora? Sério: Quem é esse cara? Pq na italia é moleza. Até o taddei é rei lá. |
Saquei... na sua opinião então o Inter (e o pai do Pato) na verdade foram muito espertos?
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Saquei... na sua opinião então o Inter (e o pai do Pato) na verdade foram muito espertos? |
espertinhos?
Genios do crime!!!
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
É f*** mesmo. O cara tava se recuperando e acontece uma dessas. O jeito vai ser ele perder o ano todo se recuperando, e acabar a carreira por aqui.
E com certeza, nada de Copa 2010 pra ele...
|
|
Maggot#9
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Quinta-Feira, 23 de Março de 2006 Mensagens: 1.540 Tópicos: 74 Localização: Maggotland
Grupos:
|
kennewick escreveu: |
Tipo, Pato Who?
O muleque não jogou nem 10 jogos pelo inter, fez 5 gols e foi embora? Sério: Quem é esse cara? Pq na italia é moleza. Até o taddei é rei lá. |
PQP, quando eu falo isso tem gente que quer me bater...
O que o kennewick escreveu é a mais pura verdade, já tem gente achando que no ano que vem o Pato Who? vai ser o melhor do mundo... calma gente, o muleque ainda não fez nada.
|
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Um pena os problemas físicos detonarem a carreira de dois ídolos que eu tenho e que têm o ano de nascimento igual ao meu: Guga e Ronaldo.
O Ronaldo ainda tem alguma chance de voltar a jogar e, quem sabe, poderemos vê-lo um pouco mais mais magro, mais ágil, tentando mostrar aos críticos que ele consegue se superar nas dificuldades,etc Foi assim em 2002. Porque futebol ele sempre teve de sobra.
E, pelo amor de Deus, não existe nenhum tipo de comparação entre Adriano e Ronaldo fora dos gramados. O Adriano é uma p**** louca, um zé ninguém, que não conquistou nada de importante no futebol. Já o Ronaldo, quando se descuidou às vésperas da Copa, já era um cara consagrado e milionário e jamais teve problemas sérios em campo por causa de descuido pessoal fora dele.
O Ronaldo sempre levou o futebol a sério e teve nas lesões o grande motivo para não ter sido maior do que foi, ao contrário de boleiros imbecis como o Adriano, Tardelli, dentre outros.
E o Pato não jogou muitas partidas, é verdade. Mas basta vê-lo jogando pra sacar que ele não é um jogador qualquer. Se ele tiver uma boa cabeça e se a máscara e a grana não impedirem, ele pode vir a ser um atacante implacável, assim como outros que já tivemos no nosso futebol.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Grupos:
|
Só pra constar uma coisa: Eu não estou dizendo que o pato nçao jogue nada, que é um coco completo. Eu só acho que ele não mostrou ( ainda) futebol pra transação que ele foi envolvido e pro bafafa que nego fez.
Um exemplo bem caseiro: o Alex Teixeira do vasco foi sondado pelo Chelsea pra ser vendido. E sinceramente, ainda não mostrou bola pra isso.
Eu confio na capacidade dos dois. Mas até agora, são apenas promessas, longe de ser realidades.
E, pelo amor de Deus, não existe nenhum tipo de comparação entre Adriano e Ronaldo fora dos gramados. O Adriano é uma p**** louca, um zé ninguém, que não conquistou nada de importante no futebol. Já o Ronaldo, quando se descuidou às vésperas da Copa, já era um cara consagrado e milionário e jamais teve problemas sérios em campo por causa de descuido pessoal fora dele. |
Eu dei o exemplo do adriano ,mas realmente não existe comparação entre os dois.
A carreira inteira do Adriano cabe numa temporada do Ronaldo
|
|
|
|
Kollber
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 1.378 Tópicos: 48 Localização: Minas Gerais
Twitter: @Kollber
Grupos:
|
Opa,
PedroJungbluth2 escreveu: |
Esse joelho começou a ter problemas quando Ronaldo, saido do Cruzeiro para o futebol espanhol, sofreu um forte trabalho de ganho muscular. |
1 - Na verdade ele saiu do cruzeiro e foi para o PSV, da Holanda.
2- Concordo plenamente. O cara era franzinho, diferente do padrão europeu de jogadores fortes. Uma porrada que ele tomasse no jogo partia ele no meio. E com certeza o trabalho que fizeram para que ele "ganhasse corpo" foi o que deu início em seus constantes problemas no joelho.
Como me disse uma vez um tio meu, que por sinal tem o joelho operado: "joelho é igual a criança; se você não cuidar dele quando novo, depois de velho vai te dar trabalho..."
Torço por ele. Tem tudo para dar a volta por cima, DE NOVO, assim como fez em 2002. Mas sinceramente não sei se conseguirá.
Abraço!
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
E o Pato não jogou muitas partidas, é verdade. Mas basta vê-lo jogando pra sacar que ele não é um jogador qualquer. Se ele tiver uma boa cabeça e se a máscara e a grana não impedirem, ele pode vir a ser um atacante implacável, assim como outros que já tivemos no nosso futebol. |
[2]
Concordo que vender alguém tão cedo deixa qualquer um na dúvida, mas futebol hoje é isso ai mesmo. E que o Pato tem potencial pra ser goleador do Milan por muitos anos, isso ele tem. Ele com certeza é melhor que a maioria dos atacantes do futebol italiano.
|
|
|
|
PedroJungbluth
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sexta-Feira, 7 de Abril de 2006 Mensagens: 4.627 Tópicos: 17 Localização: Curitiba Paraná
Twitter: @pedrojungbluth
Grupos:
|
Os Europeus querem jogadores cada vez mais jovens, preferem comprar antes mesmo da confirmação do talento, justamente para que o intenso trabalho corporal seja feito mais cedo. É melhor que arriscar e acabar deixando com o péssimo trabalho que fazem aqui.
Minha prima está morando na Alemanha, e teve uma filha lá. A menininha começou a andar aos 8 meses de idade, todo mundo aqui no Brasil achou que era mentira, pois se anda aqui com 1 ano e meio, se muito!
Pois ela veio aqui, mostrou o bebê andando, e falou que lá era super tardio, que todos já andam com 6 meses. Por que? Talvez porque cada criança faça fisioterapia desde que nasce. Lá inclusive eles nem fazem idéia do que seja engatinhar...
|
|
|
|
Gourmet Erótico
|
|
Sexo: Idade: 54Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Os europeus estão certos em correr atrás de jogadores novos. Eu também quero uma mulher novinha. Se puder casar com uma de 17 quando estiver com 50 eu faço isso numa boa.
Sobre o Obeso dos Joelhos de Vidro e Tendões de Papel, eu acho que ele se deu bem. Ganhou uma fama que não merecia e ganhou uma grana pela qual nunca trabalhou. E ainda garantiu que a Seleção jogasse com 10 em campo sempre que estivesse presente.
Quem levou no lombo nessa história toda foram os clubes. Pagar por um jogador que não joga. Qualquer um ficaria puto de comprar um carro que não funciona, não acelera e vive na oficina. A mesma coisa é ele.
Se ele passar o resto da vida numa cadeira de rodas ainda saiu no lucro.
_________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar