Roteiro: Wes Anderson, Roman Copolla, Jason Schwartzman
Elenco:
Owen Wilson ... Francis
Adrien Brody ... Peter
Jason Schwartzman ... Jack
Amara Karan ... Rita
Camilla Rutherford ... Alice
Irfan Khan ... The Father
Bill Murray ... The Businessman
Anjelica Huston ... Patricia
Sinopse: Três irmãos americanos que não se falavam a um ano saem numa "jornada espiritual" pela india para se reunir de novo - serem irmãos mais uma vez como sempre foram. Mas a situação muda rapidamente e eles acabam perdidos no meio do deserto, com onze malas, uma impressora e uma maquina de . Nesse momento, uma jornada não planejada começa.
Depois do fantástico The Life Aquatic with Steve Zissou, eu posso esperar qualquer coisa desse nerd.
E se quer outra palavra: Elenco.
O filme promete, e muito, e uma das razões é com certeza o elenco.
Esse filme parece ter a mesma poção magica que o Anderson usou no Zissou, uma comédia beeeeeeeem feita e bem interessante. O trailer mesmo é bem legal, chamativo. Enfim, quero muito ver esse filme.
Parece bem divertido.O trailer é excelente.
Meu deu uma vontade de assistir.
_________________ See you in another life,brotha! (Desmond)
Don't tell me what I can't do! (Locke)
A tiger don't change her stripes!(Sawyer)
Registrado em: Sexta-Feira, 24 de Junho de 2005 Mensagens: 2.537 Tópicos: 146 Localização: Secreta
Grupos: Nenhum
poster bonito _________________ ***
The people in these towns, they're asleep.
All day at work, at home.
Sleepwalkers.
We wake them up.
Sometimes, life forces you to cross the line. You're going about your normal everyday routine, when suddenly something truly awful happens and all that pent-up rage you feel about your job, your marriage, your very existence, is released with unstoppable fury. Some call it 'reaching the breaking point' others call it 'breaking bad'.
Think of how stupid the average person is, and realize half of them are stupider than that. - George Carlin
Eu tenho que admitir que eu acabei baixando a um tempo atrás o CAM porque estava muito ansioso, mas o filme é tão bom que eu vou ter que vê-lo de novo em dvdrip.
Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Grupos: Nenhum
Gostei bastante!!! É uma dramédia sensacional, no estilo "Little Miss Sunshine".
Nós acompanhamos os 3 irmãos nessa viagem espiritual, e vamos conhecendo um pouco da personalidade de cada um. O mais legal é que isso acontece com eles também, pois é exatamente essa a proposta da viagem: que eles criem algum tipo de conexão, ligação e amizade... pois os mesmo também estão se conhecendo.
Eu recomendo sem medo algum. Assistam que vale a pena.
9.2/10 _________________