Autor |
Mensagem |
limav
|
|
Moderador
Sexo: Idade: 35Registrado em: Sexta-Feira, 16 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 5.311 Tópicos: 2.538 Localização: MG
Twitter: @limav
Grupos:
|
Novas imagens de Tomb Raider Underworld
Tomb Raider Underworld, game que continuará os eventos narrados em Tomb Raider Legend, teve divulgadas cinco novas imagens. As fotos mostram uma seqüência em que a heroína precisa passar numa área em que duas panteras espreitam. Confira abaixo.
O jogo promete melhorias gráficas e de inteligência artificial. Entre os novos efeitos estão movimentos mais elaborados, novas animações, um novo modelo de luz dinâmica e pequenos detalhes de estilo.
Tomb Raider Underworld será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC no final do ano.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
dellmelo
|
|
Administrador
Colabore!
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 11.111 Tópicos: 760 Localização: São Paulo
Twitter: @dellmelo
Grupos:
|
Excelente.. uma pena ser apenas no fim do ano.
Meu estilo de jogo favorito. Adventure + Puzzles.
O Tomb Raider Anniversary foi excelente. Espero que tenham melhorado ainda mais esse. Só podiam melhorar um pouco na qualidade de imagem.
_________________ _
»
Colabore
com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
_
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
Parei de jogar o Anniversary de tanto sono.
MUITO silencio, monotono e chato pro meu gosto.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
Eu só gosto do Aniversary e do Legends.
Tomb Raider 1,2,3,Last Revelation, Chronicles e Angel of Darkness são porcarias,lixo mesmo. Ou melhor....talvez eu exclua dessa lista o Tomb Raider 1, que era novidde e tinha aqueles dinossauros que eram muito rlz, mas ninguém merece aquela jogabilidade travadona onde saltar de um lugar pra outro era absurdamente complicado.
Citação: |
MUITO silencio, monotono e chato pro meu gosto. |
Você vai gostar então de Devil May Cry e Ninja Gaiden. É justamente o oposto do que você escreveu.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar