Autor |
Mensagem |
Demonix
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 12 de Outubro de 2006 Mensagens: 62 Tópicos: 9 Localização: Belém,PA
Grupos: Nenhum |
Dudu.exe escreveu: |
o Ben em Sí e um mistério ambulante, tudo o que sai da sua boca e calculada.. sendo mentira ou verdade.. a unica rasao de ter saido da sua boca e para manipular quem escuta.. somente isso! |
Campanha Ben para BBB9 XD... se o Ben entrasse no BBB, teria boas chances de enganar a todos
_________________ We are the good guys,Michael.
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Apos o ultimo cap, já tenho a minha opinião formada sobre o assunto do top.
Sayid da 1 a 4 temp, para mim sempre foi o mais bem intensionado do grupo, e toma decisões por motivos, não por intuição, sempre ajudou, nunca vi ele fazendo cagadas, ou coisas que comprometece o grupo. Creio que seja o mais leal e franco de todos, e se ele está com Ben, então eu acredito em Ben, seja qualquer motivo, no fundo faz tudo isso para tentar manter, o equilibrio em que seu povo vivia na ilha antes da queda do 815.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
A cada episódio, vemos que Ben não é quem parece ser. E esse 4x04 foi outro exemplo.
Ele vai arrumar 3.2 milhões de dólares em uma semana?! COMO?!
|
|
Bodosko
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 23 de Fevereiro de 2007 Mensagens: 115 Tópicos: 3 Localização: São Carlos
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
A cada episódio, vemos que Ben não é quem parece ser. E esse 4x04 foi outro exemplo.
Ele vai arrumar 3.2 milhões de dólares em uma semana?! COMO?! |
Conhece a Microsoft ? Intao o Ben é o do... A não aquele é Bill. :P
|
|
|
|
joaonp
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 6 de Julho de 2006 Mensagens: 55 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Se voce associar com Lost Experience e mulher hacker conseguiu soltar o Alvar Hanso...senao me engano ele sabia que o Mittewerk tinha traido ido ele e feito akelas parafernalhas doidonas...vai ver ele é o espiao no barco...
Acredito que quem esta comandando dessa put**** toda é o Alvar Hanso...
_________________ Lost!!!
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil: