Autor |
Mensagem |
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Twitter: @peparra
Grupos:
|
Citação: |
Li no UOL, acho, que a Globo recolheu os oculos de sol de todo mundo e não vai devolver. alguém pode me dizer pq eles tão fazendo isso? Que coisa mais idiota, os outros 6 anos..sempre a galera usou e o Boninho nunca falou nada....Aconteceu alguma coisa pra tomarem essas atitude?
Que achei MEGa RíDICULA.
Me esclareçam por favor.
|
É vero!!!
Mas só me liguei agora que você falou. Caramba, que atitude idiota. A troco de que???
AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..
Rafinha ou Felipe?
|
Creio que este seja o RAFINHA...
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Grupos: Nenhum |
pnascimento escreveu: |
Li no UOL, acho, que a Globo recolheu os oculos de sol de todo mundo e não vai devolver. alguém pode me dizer pq eles tão fazendo isso? Que coisa mais idiota, os outros 6 anos..sempre a galera usou e o Boninho nunca falou nada....Aconteceu alguma coisa pra tomarem essas atitude?
Que achei MEGa RíDICULA.
Me esclareçam por favor.
|
É vero!!!
Mas só me liguei agora que você falou. Caramba, que atitude idiota. A troco de que???
AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..
Rafinha ou Felipe?
|
Creio que este seja o RAFINHA... |
Eu acho que sejha o Felipe, é ele que fica lá imitando Silvio Santos e Faustão por exemplo!
Sobre o que o Bial falou.. Pra mim não tem nada de Biaul... O texto já ta todo montando. E o Boni quer//A globo quer// A audiencia quer.... Sangue lá dentro.. Nada mais natural que repassar frases pra galera ficar maluca la dentro....
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Quarta-Feira, 27 de Julho de 2005 Mensagens: 3.088 Tópicos: 97 Localização: Santos - Sp
Grupos:
|
Sobre o que o Bial falou.. Pra mim não tem nada de Biaul... O texto já ta todo montando. E o Boni quer//A globo quer// A audiencia quer.... Sangue lá dentro.. Nada mais natural que repassar frases pra galera ficar maluca la dentro....
|
mas o pior é que aquele Fernando não se ligou que o recado era pra ele...é muito burro!!! E agora quer a Natalia como aliada, mas ela não é tão tonta como ele, já tá saindo à francesa...
|
|
Hiper
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 8 de Março de 2005 Mensagens: 2.480 Tópicos: 21 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Eu reprovo o que o Bial fez, seja de livre e espontânea vontade ou não.
No que eu entendo de Big Brother, o objetivo do jogo é as pessoas ficarem confinadas e jogarem com informações internas e o único vínculo de opinião pública que eles teriam seria a pessoa sair ou não.
Não entendo porque, de uma hora pra outra, o Bial vem, reproduzindo falas de participantes do jogo em tom taxatório, como se repreendesse tais atitudes, com o discurso que ele deu em prol do Marcelo.
Não é dever do apresentador dirigir tais fatos da opinião pública diretamente, acredito eu que isso foi um erro tão grosseiro quanto o da Marisa Orth na primeira edição dizendo o nome do indicado do líder antes do próprio.
Pode ser verdade? Pode. Mas se vai dar idéia direta do que tá acontecendo na casa, dá acesso às edições e internet pra eles logo, pelo menos poupa favoritismos.
|
|
|
|
ronillddo Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Domingo, 5 de Junho de 2005 Mensagens: 175 Tópicos: 1
Hiper escreveu: |
No que eu entendo de Big Brother, o objetivo do jogo é as pessoas ficarem confinadas e jogarem com informações internas e o único vínculo de opinião pública que eles teriam seria a pessoa sair ou não.
Não entendo porque, de uma hora pra outra, o Bial vem, reproduzindo falas de participantes do jogo em tom taxatório, como se repreendesse tais atitudes, com o discurso que ele deu em prol do Marcelo.
Não é dever do apresentador dirigir tais fatos da opinião pública diretamente, acredito eu que isso foi um erro tão grosseiro quanto o da Marisa Orth na primeira edição dizendo o nome do indicado do líder antes do próprio.
Pode ser verdade? Pode. Mas se vai dar idéia direta do que tá acontecendo na casa, dá acesso às edições e internet pra eles logo, pelo menos poupa favoritismos. |
Concordo em todos os tons!
Ridículo.. Mas como a audiência vai em frangos, pode apostar como o Boni vai continuar apelando.
O pior é o bigfone, pq as vezes (uma com o marcos, outra com felipe) ele tocou e não falou nada ? Pra mim o bigfone é mais uma brincadeira irritante que escolhe a dedo as pessoas.... Se sempre dissessem antes de ligar op que vai acontecer é supimpa... Mas como anda ultimamente!
hehe mais tanto faz como tanto fez, não ganho nada mesmo T_T
|
|
|
|
pnascimento
|
|
Grupos:
|
Pode ser verdade? Pode. Mas se vai dar idéia direta do que tá acontecendo na casa, dá acesso às edições e internet pra eles logo, pelo menos poupa favoritismos.
|
Ele já fazia isso (dar licções de moral) na edição anterior, em que o Alberto insistia em falar que ele era o BONZÃO...
E Também dava uns foras na Carol, que se dizia ser uma expert em "BBB´s" ela ñ sabia era droga nenhuma..rs
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Também acho que o Bial exagerou um pouco. Acho que ele não devia ter falado aquele "Marcelo, você fica". E quanto ao bigfone, acho que foi uma das melhores coisas nessa edição.
ARMANDO SENNA E PINTO - Dono de uma esperteza sem igual, Armandinho gosta de se fazer de coitado a maior parte do tempo, mas aos poucos foi-se descobrindo que era um ‘playboy’ que se fantasia de punk no shopping para conquistar as gatinhas. Apaixonado por Dorotéia e Clessy.
É, esse é o Rafinha. Dorotéia=Gyselle e Clessy=Juliana.
|
|
|
|
thiagozum
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Sábado, 19 de Novembro de 2005 Mensagens: 13 Tópicos: 2 Localização: Brasilia
Prova do lider concluida, e mais uma vez a liderança não vai pra um homem hehehehehehehehe
|
|
|
|
pedroneo
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 17 de Outubro de 2006 Mensagens: 525 Tópicos: 4 Localização: Gent - Bélgica
Twitter: @pedrosvdr
Grupos:
|
O pior de tudo é ver a comemoração desse maldito no quarto.
PS: Esse Marcos errou cada pergunta que p*** merda...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
o marcos foi muito burro.....ele perdeu pq ele foi muito burro......
o marcelo deu muita sorte...
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
Dá-lhe Marcelo!
DOROTÉIA DE COSTAS - Frágil e insegura, escapou por pouco da arapuca de Mafalda. Enviuvou-se, mas permanece honesta. Disputada pelo amor de Marta e Armandinho.
Juliana, né?
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Sorte foi pouco, mas antes o Marcos ou o Marcelo ganhar a liderança do que o Fernando. Aturar ele como lider ia ser difícil, muito difícil.
|
|
willzinho
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 10 de Julho de 2005 Mensagens: 4.130 Tópicos: 50 Localização: The Pearl
Grupos:
|
Rio Grande do Norte no norte. Uhul.
|
|
|
|
Dudugouveia
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 2.188 Tópicos: 10 Localização: Belém - PA
Grupos:
|
Rio Grande do Norte no norte.
|
Essa foi f***.
Dizer que Boa Vista , fica no ACRE foi f*** também.
|
|
|
|
Darin
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.107 Tópicos: 1 Localização: Brasília/Teresina
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar