|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Del Toro comenta o processo que pode afetar O Hobbit |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
rcampos
|
|
Moderador
Stay Hungry, Stay Foolish
Sexo: Idade: 36Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 9.922 Tópicos: 2.641 Localização: Behind You
Grupos:
|
Del Toro comenta o processo que pode afetar O Hobbit
No início da semana caiu uma bomba na cabeça da New Line Cinema que pode inviabilizar a produção dos dois filmes de O Hobbit: um novo processo jurídico por conta da repartição dos lucros de O Senhor dos Anéis. Praticamente acertado como diretor dos filmes, Guillermo Del Toro falou à Empire sobre o problema.
"Já estou sabendo, mas fico bem zen diante dessas coisas. Desde que saiu a notícia, não troquei um único telefonema com meu advogado ou meu empresário ou ninguém. Ouvi comentários e recebi uns e-mails, mas até que esteja 100% no projeto não vou me preocupar com isso", disse Del Toro.
Perguntado se estaria interessado em trazer de volta parte do elenco que participou da Trilogia do Anel, Del Toro respondeu: "Sim, claro. Sou incrivelmente aberto sobre as coisas de que gostei no passado. Já dispensei franquias porque não gostava do que haviam feito antes. E peguei Blade 2 porque adorava os atores e os personagens que Stephen Norrington criou. Multiplique por dez e você tem a razão pela qual estou interessado em O Hobbit".
As filmagens dos dois O Hobbit devem começar no início de 2009, simultaneamente. O primeiro está agendado para 2010. O fim da saga em 2011. Cada filme tem orçamento previsto de 150 milhões de dólares, com produção de Peter Jackson.
Fonte: Omelete
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |