Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
53% |
[ 272 ] |
Ótimo |
|
28% |
[ 144 ] |
Bom |
|
14% |
[ 74 ] |
Regular |
|
3% |
[ 16 ] |
Ruim |
|
1% |
[ 7 ] |
|
Total de Votos : 513 |
|
Autor |
Mensagem |
.:Carol_MF:.
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 480 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre - RS
Grupos:
|
ogro escreveu: |
Gostei bastante, principalmente porque um spoiler antigo que saiu em todo canto dizia que ele morria no 4x03, e isso não aconteceu.
Legal jogado do Locke, melhor ainda a do Sayid.
Mas nada bate Ben estar do lado de fora comando um grupo que extermina "eles".
Deve ter mais gente comandando junto com ele, e deve ter mais agentes.
E, huh.... cade a cabana?
PS: Aquele teste do Faraday foi pra mostrar que o tempo passa de forme diferente em algumas partes da ilha? |
Sim. Acho que ali foi mostrada a diferença de 31 segundos. Só não entendi por que o Faraday achou isso tão ruim?
|
|
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
Grupos: Nenhum |
MEU DEUS Q EPI FOI ESSE! sensacional! cada epi melhor que o outro!BEN do demonio
|
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
.:Carol_MF:. escreveu: |
Gostei bastante, principalmente porque um spoiler antigo que saiu em todo canto dizia que ele morria no 4x03, e isso não aconteceu.
Legal jogado do Locke, melhor ainda a do Sayid.
Mas nada bate Ben estar do lado de fora comando um grupo que extermina "eles".
Deve ter mais gente comandando junto com ele, e deve ter mais agentes.
E, huh.... cade a cabana?
PS: Aquele teste do Faraday foi pra mostrar que o tempo passa de forme diferente em algumas partes da ilha? |
Sim. Acho que ali foi mostrada a diferença de 31 segundos. Só não entendi por que o Faraday achou isso tão ruim? |
31 minutos.. e n 31 segundos
|
|
|
|
ogro
|
|
Chaos will rise again.
Sexo: Idade: 37Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 14.773 Tópicos: 331 Localização: Olympus
Twitter: @ogrotouro
Grupos:
|
E, como em Bourne, teve um passaporte da Republica Federativa do BRAZIL.
Não to afim de por screen.
|
|
madimba
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 2 de Abril de 2006 Mensagens: 10 Tópicos: Nenhum Localização: Cabo Frio/RJ
brazil e zueira!escreveram tudo certo e na hora do nome do pais uma mancada como essa!
|
|
|
|
cadumg
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Terça-Feira, 31 de Janeiro de 2006 Mensagens: 348 Tópicos: 19 Localização: Lyon, França
Ben vivo e fora da ilha ? Será que ele é médico ?
Pegadinha do Locke ?
Será que Ben recrutou Sayd antes de cair na ilha também ?
Porque tanto cuidado do Sayd com Naomi ?
Deu pra perceber uma diferença de tempo com a experiência eletromagnética do maluco...
Locke não achando a cabana foi curioso.. Ele ficou "ben" desnorteado.
- Quem deus a pulseira pra Naomi ? RC ? Rogerio Ceni ? Roberto Carlos ?
- A irrigicação do campo de golfe usava um sensor de tiros ? Comédia a cena.
Preciso de umas cervejsas pra digerir tudo isso!
L O S T I S B A C K ! ! ! !
Editado pela última vez por cadumg em Sexta Fevereiro 15, 2008 02:58, num total de 3 vezes |
|
|
|
Nathios
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 4 de Dezembro de 2005 Mensagens: 177 Tópicos: 4
Vai ver q a Naomi era a espiã.. por isso esse todo cuidado com ela do Sayd.
|
|
|
|
Cianciaruso
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 124 Tópicos: 5 Localização: Sao Carrrlos \ SP
Grupos:
|
episódio muito bacana e o primeiro que eu espero pra ver sem legenda! Valeu a pena.
kennewick escreveu: |
Muito bom episódio.
Interessante ver as reviravoltas desde o inicio. Ver que o Sayid mais um avez age muito mais por si só do que efetivamente por alguém mais.
|
Terei que discordar. Repare no último diálogo entre Sayid e Ben_Veterinário. Ben diz:
- Tenho que te lembrar o que aconteceu da última vez que pensou com o coração ao invés da sua arma?
Saiyd diz: Você usou isso para me recrutar e matar para você.
E depois:
- Você quer ou não quer proteger seus amigos, Said?
Pra mim: Sayid só está trabalhando pro Ben para proteger o pessoal que ficou na Ilha. Isso mostra que Ben deu um jeito de ficar por cima.
kennewick escreveu: |
Ficou bastante claro que o Ben NÃO é um dos Oceanic 6. Isso deixa margem para nos questionarmos se efetivamente teremos ou não apenas 6 pessoas do lado de fora.
Mais um episódio que acabou gerando mais perguntas do que respostas. |
Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo?
|
|
|
|
mellojack
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Quinta-Feira, 22 de Setembro de 2005 Mensagens: 1.471 Tópicos: 62 Localização: Rio
Grupos:
|
Cianciaruso escreveu: |
Não entendi por que Ben não pode ser um dos OCeanic 6. Pelas minhas contas sabemos que Jack, Hurley, Said, Katie e Ben saíram da ilha, certo? |
Bom, para ser um Oceanic 6, tem que ter estado no avião da Oceanic, não é? Ou estou falando bobagem?
|
|
|
|
SePh1roth
|
|
Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 547 Tópicos: 13
Episódio apenas BOM
enrolação digna de segunda temporada, mas gostei de compravarem que o tempo passa diferente na ilha, akilo foi legal
no final ouvi a voz e já sabia q era o ben, sem graça
parte do barracks foi BEM irritante...
e não entendi bem akela hora que o locke acha as cinzas... ali era a cabana do jacob né?
|
|
|
|
XxNightBoyxX
|
|
Sexo: Idade: 36Registrado em: Domingo, 8 de Julho de 2007 Mensagens: 4 Tópicos: Nenhum Localização: sÃO lUÍS-ma
E, como em Bourne, teve um passaporte da Republica Federativa do BRAZIL.
Não to afim de por screen. |
Eles querem levar o Brasil pro brejo mais do que ele já tá,
vocês lembram daquele maldito filme "Turismo"?
pois é
excelente episódio
sem mts comentários to com muito sono, acabei de assistir
Desmond tinha que voltar urgentemente à série
agora ta ficando o bicho
o melhor começo de temporada até hoje
|
|
|
|
jaisonn
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 23 de Abril de 2006 Mensagens: 81 Tópicos: 1 Localização: SC/Brasil
Grupos:
|
Lost está sensacional, cada episódio melhor que o outro...
Tenho quase certeza mesmo, que o Sayid é o único que sabe desse joguinho do Ben, de manter os amigos vivos na ilha, tanto Jack, quanto Hurley não sabem bulhufas desse assunto e nem sabem dessa relação do Ben fora da ilha.
O cara deve ser muito poderoso mesmo, manda e desmanda naquilo.
Po, eu gosto da Charlotte pra caramba, não sei pq vocês odeiam tanto ela.
O Faraday tá cada vez mais mostrando o jeitinho do personagem dele.. haha é demais. Que atuação.
_________________ Everything does not happen for a reason!
|
|
|
|
aakono
|
|
Sexo: Idade: 58Registrado em: Segunda-Feira, 24 de Abril de 2006 Mensagens: 27 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Episódio apenas bom.
Respostas... quero mais respostas.
Sayid surpreendente
|
|
|
|
need4seed
|
|
Mossmonster perdido numa ilha...
Sexo: Idade: 66Registrado em: Quarta-Feira, 4 de Abril de 2007 Mensagens: 218 Tópicos: 2 Localização: Florianópolis
Twitter: @n4smoss
Os dois primeiros foram bons, mas este foi um ótimo episódio.
O fato de os produtores saberem exatamente quantos episódios tem pra desenvolver a trama e amarrar as pontas soltas está mostrando resultado deveras animador.
Diminuiu muito a proporção de fillers versus fatos acontecendo - na ilha e em flashes forward - menos enrolação e mais ação. Estou gostando muito do plot que vai se desenhando para esta temporada: Como foi que os Oceanic six sairam e o que aconteceu com os demais losties, others, pessoal do navio (dharma?) ?
Como é que o Ben Linus conseguiu mais uma vez se sair bem e ainda se manter em uma situação de Poder?
Qual será a participação do Desmond, agora que vai para o tal "not Penny's boat" ?
Quem será o (a) comparsa do Ben a bordo?
Acredito que estas questões devem se esclarecer ainda nesta temporada, enquanto que os mistérios mais antigos ainda vão durar até o final da série.
PS parece que a teoria sobre a passagem do tempo alterada na ilha tem mesmo algum fundamento.
Que venham os próximos episódios
_________________ --
Mas hein? Beh!
|
|
|
|
PD
|
|
Sexo: Idade: 39Registrado em: Terça-Feira, 15 de Agosto de 2006 Mensagens: 65 Tópicos: 1 Localização: Sin City
Grupos:
|
Achei ótimo, mas não excelente.
Sayid HITMAN, contratado do Ben... E só pra garantir a segurança do pessoal da ilha. Mais um dos Oceanic 6. Falta só mais 2. Pelo jeito o Desmond deve ser outro.
Sawyer chamando o Ben de Gizmo, hahahahahaha... Que saudades dos Gremlins.
Mais uma vez passaporte com Brazil. Com "Z". Sucks
Essa temporada o Ben mais uma vez está fazendo a diferença.
Esse episódio me lembrou bastante de Alias. Que saudade também.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar