Como você classificaria esse episódio? |
Excelente |
|
20% |
[ 12 ] |
Ótimo |
|
38% |
[ 23 ] |
Bom |
|
26% |
[ 16 ] |
Regular |
|
8% |
[ 5 ] |
Ruim |
|
6% |
[ 4 ] |
|
Total de Votos : 60 |
|
Autor |
Mensagem |
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
Grupos: Nenhum |
Adorei aquela prensada do Sawyer na kate...d+!!!!!!!
Hey Sawyer! I want your spot, I'll get your spot.
Flasério, f*** ou não???
|
|
|
|
guimts
|
|
Sexo: Idade: 34Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 581 Tópicos: Nenhum Localização: Araçatuba, SP, Brazil
Sayid's.baby escreveu: |
Talvez, o pai abusasse dela. Quando ela decidiu contar para a mãe, ela não acreditou e ainda acusou a filha de tentar destruir o casamento deles. Isso é a cara da ABC. |
O pai dela abusava dela, por isso ela vivia fugindo na época da gravação. Mas ela não contava isso pra mãe.
Um dia ele disse "Chega" e matou o pai, a mãe viu, mas nunca soube do verdadeiro motivo. Então achou que foi só por maldade, ou algo assim, sei lá.
E Kate fugiu, sem antes falar com a mãe, só voltando a vê-la no hospital.
|
|
|
|
haendeldias
|
|
Sexo: Idade: 84Registrado em: Domingo, 8 de Maio de 2005 Mensagens: 5.354 Tópicos: 545 Localização: Anywhere in Albion
Grupos:
|
Kate2005, eu num entendo nada de tinturas mas eu acho que deve ser pq o cabela original ( natural ) deve ser o proprio preto..então, por isso não voltou a ficar louro...
mas voltando ao assunto da kate, talvez sim possa ser isso...do pai dele e talz, mas Também pode ser q num tenha nada a ver com isso!!! sei lá, do jeito que ela é, pode ter acontecido qualquer coisa..
|
|
|
|
Tom Ripley
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 4 de Agosto de 2005 Mensagens: 63 Tópicos: Nenhum Localização: The others... They whisper...
Também acho q ela pode ser adotada... E passou toda a infância com várias familias.. Sempre fugindo..
|
|
|
|
Atrox
|
|
Sexo: Idade: 51Registrado em: Quarta-Feira, 29 de Junho de 2005 Mensagens: 12 Tópicos: Nenhum
Ao talentoso Tom: era uma ironia, só para reforçar que para uma mãe reagir daquele jeito ao ver a filha, tem que ser um caso grave, e que diga respeito às duas diretamente. Mas não faz sentido uma pessoa viver fugindo só por ser adotada. Nesse angú tem caroço...
|
|
|
|
hannah
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sábado, 9 de Julho de 2005 Mensagens: 68 Tópicos: Nenhum
Acho que esses lance de abuso não tem nada a ver pq geralmente qd as pessoas sofrem abuos sexual eles tem trauma de sexo....não acho que ela tem trauma nenhum de sexo...
Se a gente contar bem ela foi quem mais beijou na série e, um detalhe interessante: todos caras diferentes
Tom, Sawyer, aquele namorado do assalto ao banco (sei lá o nome dele)...
isso pq não terminou ainda a primeira temporada, hein!
A garota não me parece nada traumatizada
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Traumatizada pode ser que não, mas seqüelada...
|
|
|
|
Lost_Warrior Avisos: 1 |
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Domingo, 15 de Maio de 2005 Mensagens: 1.166 Tópicos: 3 Localização: RJ
rvangelis escreveu: |
Tom Ripley escreveu: |
La na comunidade do orkut, comenta-se hipóteses de ela ser adotada (Por isso vivia fugido), ou dela ter matado o pai (A cara de pavor que a mãe faz ao ver ela e começa a gritar por socorro... Alguma coisa séria ela fez com a família).. |
Vai ver que, quando criança, suas primeiras palavras foram "4... 8... 15... 16... 23... 42..."
Aí a família dela se F#@$%DEU!!! |
auhauhauahuahuaha!!
|
|
|
|
caviglia
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Segunda-Feira, 9 de Maio de 2005 Mensagens: 300 Tópicos: 4
aí..
Esse episódio. só mostra que a Kat num é muito de confiança mesmo.. Pode ateh ter sofrido muito na vida e tals.. mas quando precisa ela é bem cinica e espertinha..
E na minha opiniao ela deu a ideia pra Sun e depois trocou as garrafas dando pro Michael...
|
|
|
|
Regente Cósmico
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 12 de Julho de 2005 Mensagens: 7 Tópicos: Nenhum Localização: Paraíba
O episódio da semana foi foi f***.
O anterior tinha sido meio chatinho, mas esse já foi bom de novo.
E aquele muleque segue como um dos maiores mistérios da ilha.
Só não gostei do passado da Kate. Ela tem um lado sinistro, só que não consegue ter o carisma do Sawyer, que é um personagem que desperta muito mais paixão/ódio. Com ela é só algo do tipo "Que vaca..."
SPOILERS
Mas pelo menos agora não dá mais pra falarem que ela estaria sendo perseguida injustamente, porque pelo menos pela morte do amigo dela ela é parcialmente responsável. Todos os outros passados tinha algo que perdoava o personagem (até o do Sawyer de certa forma, que foi enganado), mas o dela não.
|
|
|
|
Klen
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 18 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3.433 Tópicos: 58 Localização: Brasília
Obrigada, Regente Cósmico.
Você resumiu tudo o que eu penso.
|
|
|
|
Sweet Goth
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sexta-Feira, 5 de Agosto de 2005 Mensagens: 44 Tópicos: Nenhum Localização: Porto Alegre
haendeldias escreveu: |
Kate2005, eu num entendo nada de tinturas mas eu acho que deve ser pq o cabela original ( natural ) deve ser o proprio preto..então, por isso não voltou a ficar louro...
|
COM CERTEZA é isso, ou é muito forçado!
Eu sei por que tenho cabelo castanho escuro e um tempo atrás eu pintava de ruivo claro, o que ficava lindo mas era um saco, tinha que retocar sempre, um mês e a raiz já aparecia bastante.
Então com certeza a Kate é morena, tinha pintado de loiro, e voltou a ser morena.
Pode ser que a Kate só teha se dado conta que se for resgatada vai direto pra polícia quando ela conversou com o Chalie. No início do episódio eles estavam conversando, e o Charlie disse: "Quando voltarmos vamos ficar eternamente famosos"
A Kate fez uma cara assustada e ele disse: "Ué, você não quer ser famosa?"
Aí a Kate saiu pra tentar pegar um lugar na jangada.
Pode ser que ela não tivesse "caído a ficha" que ia aparecer um monte, que iam ter manchetes como "FUGITIVA DA POLÍCIA ESTAVA ENTRE OS SOBREVIVENTES DO VÔO".
Acho que é o mais "plausível" de se pensar...
E o Sawyer, além de ter ficado fulo da vida por ter sido acusado (totalmente injustamente dessa vez, até por que quando ele foi acusado ele estava dando um remédio pro Michael), ele quis descontar a ironia dela ("i'll get your spot" ). É claro que briguinha de amor não dói, né?
Aliás, a Kate é burra! Eu gosto dela mas ela é burra! Até o Jack já tinha baixado a guarda pro Sawyer e ela não, subestimou ele. E tomou por que pediu.
Abraços.
|
|
|
|
Kate2005
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quinta-Feira, 21 de Julho de 2005 Mensagens: 319 Tópicos: 1 Localização: Por enquanto em L.A.
|
|
|
Lucy
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Quarta-Feira, 9 de Março de 2005 Mensagens: 397 Tópicos: 1 Localização: Lost in the magic island :)
Kate2005 aquele loiro estava falsééérimo, ele deve ter o cabelo escuro
mesmo, acho que só pintou de loiro num dos disfarces dela, e sobre ela
ter matado o pai ou ser abusada por ele eu não sei não, aquele episódios que
ela e o Jack estão procurando a Claire e o Charlie ela diz que aprendeu
fazer trilhas por causa do pai e falou um pouco dele, ela falou nele de
um jeito normal, acho que se ele tivesse feito ela sofrer ela ia ficar
triste lembrando do pai, ou nem ia querer falar muito.
|
|
|
|
Aventus
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Sábado, 23 de Abril de 2005 Mensagens: 1.856 Tópicos: 18 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Vendo a discussão de utilidade pública acima, fui só eu que constatei que aquele cabelo loiro era uma peruca?
_________________ »» Colabore com o LostBrasil
Ajude
o maior portal sobre Lost da América Latina
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|