Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados  » Finalizadas » Big Brother Brasil 8

Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 40, 41, 42  Próximo printer-friendly view
 Big Brother Brasil 8 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 97

Twitter: @peparra

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Li no UOL, acho, que a Globo recolheu os oculos de sol de todo mundo e não vai devolver. alguém pode me dizer pq eles tão fazendo isso? Que coisa mais idiota, os outros 6 anos..sempre a galera usou e o Boninho nunca falou nada....Aconteceu alguma coisa pra tomarem essas atitude?

Que achei MEGa RíDICULA.

Me esclareçam por favor.

É vero!!!
Mas só me liguei agora que você falou. Caramba, que atitude idiota. A troco de que??? Rolling Eyes

Citação:

AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..

Rafinha ou Felipe?

Creio que este seja o RAFINHA...

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:44  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

Grupos: Nenhum
pnascimento escreveu:
Citação:

Li no UOL, acho, que a Globo recolheu os oculos de sol de todo mundo e não vai devolver. alguém pode me dizer pq eles tão fazendo isso? Que coisa mais idiota, os outros 6 anos..sempre a galera usou e o Boninho nunca falou nada....Aconteceu alguma coisa pra tomarem essas atitude?

Que achei MEGa RíDICULA.

Me esclareçam por favor.

É vero!!!
Mas só me liguei agora que você falou. Caramba, que atitude idiota. A troco de que??? Rolling Eyes

Citação:

AGOSTINHO DE GENTILEZA - Passa todo o tempo tentando agradar às pessoas, mas parece incapaz de agradar a si próprio, exceto quando toma emprestado algumas vozes de personalidades da TV, que não agradam mais a todos, mas pelo menos a si. O coração é bom, mas gentileza demais gera desconfiança..

Rafinha ou Felipe?

Creio que este seja o RAFINHA...

Eu acho que sejha o Felipe, é ele que fica lá imitando Silvio Santos e Faustão por exemplo!

Sobre o que o Bial falou.. Pra mim não tem nada de Biaul... O texto já ta todo montando. E o Boni quer//A globo quer// A audiencia quer.... Sangue lá dentro.. Nada mais natural que repassar frases pra galera ficar maluca la dentro....

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 14:50  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Sobre o que o Bial falou.. Pra mim não tem nada de Biaul... O texto já ta todo montando. E o Boni quer//A globo quer// A audiencia quer.... Sangue lá dentro.. Nada mais natural que repassar frases pra galera ficar maluca la dentro....

mas o pior é que aquele Fernando não se ligou que o recado era pra ele...é muito burro!!! E agora quer a Natalia como aliada, mas ela não é tão tonta como ele, saindo à francesa...

pnascimento está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=11766219780255023031
Hiper
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 15:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 21

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
Eu reprovo o que o Bial fez, seja de livre e espontânea vontade ou não.

No que eu entendo de Big Brother, o objetivo do jogo é as pessoas ficarem confinadas e jogarem com informações internas e o único vínculo de opinião pública que eles teriam seria a pessoa sair ou não.

Não entendo porque, de uma hora pra outra, o Bial vem, reproduzindo falas de participantes do jogo em tom taxatório, como se repreendesse tais atitudes, com o discurso que ele deu em prol do Marcelo.

Não é dever do apresentador dirigir tais fatos da opinião pública diretamente, acredito eu que isso foi um erro tão grosseiro quanto o da Marisa Orth na primeira edição dizendo o nome do indicado do líder antes do próprio.

Pode ser verdade? Pode. Mas se vai dar idéia direta do que tá acontecendo na casa, acesso às edições e internet pra eles logo, pelo menos poupa favoritismos.

Hiper está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
ronillddo
Avisos: 1
MensagemEnviada: Quarta Fevereiro 13, 2008 16:20  |  Assunto: Responder com Citação

Hiper escreveu:

No que eu entendo de Big Brother, o objetivo do jogo é as pessoas ficarem confinadas e jogarem com informações internas e o único vínculo de opinião pública que eles teriam seria a pessoa sair ou não.

Não entendo porque, de uma hora pra outra, o Bial vem, reproduzindo falas de participantes do jogo em tom taxatório, como se repreendesse tais atitudes, com o discurso que ele deu em prol do Marcelo.

Não é dever do apresentador dirigir tais fatos da opinião pública diretamente, acredito eu que isso foi um erro tão grosseiro quanto o da Marisa Orth na primeira edição dizendo o nome do indicado do líder antes do próprio.

Pode ser verdade? Pode. Mas se vai dar idéia direta do que tá acontecendo na casa, acesso às edições e internet pra eles logo, pelo menos poupa favoritismos.

Concordo em todos os tons!

Ridículo.. Mas como a audiência vai em frangos, pode apostar como o Boni vai continuar apelando.

O pior é o bigfone, pq as vezes (uma com o marcos, outra com felipe) ele tocou e não falou nada ? Pra mim o bigfone é mais uma brincadeira irritante que escolhe a dedo as pessoas.... Se sempre dissessem antes de ligar op que vai acontecer é supimpa... Mas como anda ultimamente!

hehe mais tanto faz como tanto fez, não ganho nada mesmo T_T

ronillddo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
pnascimento
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 08:11  |  Assunto: Responder com Citação

Grupos: 
[AXN]
[Globo]
Citação:

Ele já fazia isso (dar licções de moral) na edição anterior, em que o Alberto insistia em falar que ele era o BONZÃO...
E Também dava uns foras na Carol, que se dizia ser uma expert em "BBB´s" ela ñ sabia era droga nenhuma..rs

lemog
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 11:41  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
Também acho que o Bial exagerou um pouco. Acho que ele não devia ter falado aquele "Marcelo, você fica". E quanto ao bigfone, acho que foi uma das melhores coisas nessa edição.

ARMANDO SENNA E PINTO - Dono de uma esperteza sem igual, Armandinho gosta de se fazer de coitado a maior parte do tempo, mas aos poucos foi-se descobrindo que era um ‘playboy’ que se fantasia de punk no shopping para conquistar as gatinhas. Apaixonado por Dorotéia e Clessy.

É, esse é o Rafinha. Dorotéia=Gyselle e Clessy=Juliana.

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
thiagozum
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 22:01  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Prova do lider concluida, e mais uma vez a liderança não vai pra um homem hehehehehehehehe

thiagozum está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
pedroneo
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 22:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Twitter: @pedrosvdr

Grupos: 
[ABC]
O pior de tudo é ver a comemoração desse maldito no quarto.

PS: Esse Marcos errou cada pergunta que p*** merda...

pedroneo está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
jcnt
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 23:00  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 2

Grupos: 
[ABC]
o marcos foi muito burro.....ele perdeu pq ele foi muito burro......
o marcelo deu muita sorte...

jcnt está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
lemog
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 15:42  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 26

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
-lhe Marcelo!

DOROTÉIA DE COSTAS - Frágil e insegura, escapou por pouco da arapuca de Mafalda. Enviuvou-se, mas permanece honesta. Disputada pelo amor de Marta e Armandinho.

Juliana,?

lemog está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 19:43  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Sorte foi pouco, mas antes o Marcos ou o Marcelo ganhar a liderança do que o Fernando. Aturar ele como lider ia ser difícil, muito difícil.

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
willzinho
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 19:57  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 50

Grupos: 
[ABC]
Rio Grande do Norte no norte. Uhul.

willzinho está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Dudugouveia
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 20:39  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 10

Grupos: 
[ABC]
Citação:

Rio Grande do Norte no norte.

Essa foi f***.

Dizer que Boa Vista , fica no ACRE foi f*** também.

Dudugouveia está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
Darin
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 21:34  |  Assunto: Responder com Citação

Felipe tá muito nervoso

Darin está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Este Tópico está Bloqueado. Você não pode editar mensagens ou responder Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... 21, 22, 23 ... 40, 41, 42  Próximo Página 22 de 42

LostBrasil - Índice do Fórum » Outros Seriados » Finalizadas » Big Brother Brasil 8
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida