Publicidade
Apriori Cucina

LostBrasil
 Portal Portal  Fórum Fórum  Orkut  Twitter  FAQ FAQ  Pesquisar Pesquisar  Membros Membros  Grupos Grupos

Registrar :: Entrar Entrar e ver Mensagens Particulares

Menu
Portal
Fórum
Notícias
Sinopses
Outras Séries
Orkut
Links
Livros de Lost
DVDs de Lost
O que é Lost?
Quem Somos
Regras

- Acesso Restrito -
The Lockdown
Chat V.I.P.

Colabore

Saldo atual:40%

Calendário
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End

25/05/2010
AXN: 6x17/18 - The End

Usuário:

Senha:

Lembrar senha

Esqueci-me da senha

Ainda não se registrou?

Faça seu cadastro.
É de graça!

LostBrasil - Índice do Fórum  » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008

Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo printer-friendly view
 Taça Libertadores da América 2008 « Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » 
Autor
Mensagem
IraiaG
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 15:04  |  Assunto: Responder com Citação

Moderadora
Moderadora

Tópicos: 325

Twitter: @IraiaG

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Os Outros]
xmen escreveu:
difícil Victor, se não for o Felipe as opções que ouvi até agora são: Carini, Cuenca, Saja. ´Já separei o terço!

Peloamordedeus!! Fiquem com o Saja!

» Colabore com o LostBrasil
Ajude o maior portal sobre Lost da América Latina

IraiaG está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Orkut Profile: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=8697523593853191424
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 21, 2007 15:25  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 449

Grupos: Nenhum

São Paulo apresenta Adriano
Objetivo do novo dono da 10 é dar 'volta por cima'

Seis meses. É o tempo que Adriano terá como jogador do São Paulo para reconquistar tudo o que perdeu no último ano, tanto na carreira quanto na vida pessoal.

O jogador foi apresentado nesta sexta-feira pela diretoria tricolor sorridente e esperançoso (assista ao vídeo lado). E usou o termo "volta por cima" durante a coletiva por diversas vezes. Com fome de bola, Adriano garante que vai disputar todos os jogos que puder, no Paulista, no Brasileirão e, claro, na Taça Libertadores da América.

- Estou consciente do que eu quero. Quando botei os pés no São Paulo, eu vi que aqui eu poderia ser feliz, pela estrutura do clube, pelas pessoas e pela história. É uma honra para mim vestir essa camisa. Quero dar a volta por cima aqui. Estou muito feliz por estar no Brasil novamente - diz Adriano.

Após um mês de tratamento no Reffis, Adriano foi liberado pela diretoria para as férias, mas o jogador só pensa no momento em que voltará a campo. A reapresentação acontece juntamente com o restante do elenco, no dia 7 de janeiro e ele não quer nem ouvir a palavra descanso.

- Chega de descansar. faz um ano que estou devendo para todo mundo, quero jogar todos os jogos possíveis. Vou fazer de tudo para fazer gols e ajudar o São Paulo para chegar às finais - afirma.

O contrato do Imperador com o São Paulo vai até o dia 10 de julho. Caso o Tricolor chegue à final da Libertadores, o camisa 10 vai poder ajudar o time a buscar o tetracampeonato.

Fonte: Globo.com

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
eduardo_s
MensagemEnviada: Sábado Dezembro 22, 2007 11:38  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 1

IaraG escreveu:
xmen escreveu:
difícil Victor, se não for o Felipe as opções que ouvi até agora são: Carini, Cuenca, Saja. ´Já separei o terço!

Peloamordedeus!! Fiquem com o Saja!

Saja na segunda divisão nem pensar Mad
Melhor ele voltar pro San Lorenzo, tenho um time pra torcer na Libertadores. Se ele não voltar, torço pro Flu que tem Renato e grandes chances também.

Alias, pra mim, dos brasileiros, essa Libertadores tá entre São Paulo e Fluminense (unimed) que tá montando um timaço. Embora Cruzeiro seja copeiro também, acho que não vai muito longe...

Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005

eduardo_s está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Terça Dezembro 25, 2007 17:52  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Ronaldo e Flamengo: casamento a caminho
Diretoria rubro-negra age nos bastidores para trazer Fenômeno para a Libertadores

A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia em sigilo a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008, segundo apurou o GLOBOESPORTE.COM.

Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.

Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, não gostou da posição dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.

Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do Flamengo, no momento, é de Kléberson e não chega nem a metade disso.

Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transferência estaria com "meio caminho andado". O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra.

Adriano como exemplo
No último sábado, teria acontecido um encontro entre Kléber e o representante do jogador, Fabiano Farah, em um restaurante no Rio de Janeiro. Por telefone, o procurador negou a informação.

- Não houve o encontro, mas não quer dizer que não vá acontecer. Sei do interesse do Flamengo. Mas tudo depende do Milan. Ele está sob contrato até julho de 2008, e a partir de janeiro estou aberto a receber propostas de qualquer clube - diz Farah.

Ronaldo está no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma lesão na panturrilha esquerda. A transferência do amigo Adriano para o São Paulo também o motivou a querer voltar ao Brasil.

- O que o Ronaldo mais quer neste momento é voltar a jogar - declara o empresário do atleta.

O GLOBOESPORTE.COM apurou que, na virada de fim de ano, a negociação pode evoluir. Kléber Leite vai viajar para Angra dos Reis, mesmo destino de Ronaldo. Curiosamente, o dirigente sempre disse a amigos que "odeia" a cidade do sul fluminense. Pelo visto, algo fenomenal o fez mudar de idéia.

Fonte: Globo.com

Arrow Adriano e Ronaldo estão entrando naquela fase Romariana de não conseguir "dar mais no couro" em times europeus e retornam ao Brasil para fazer meia dúzias de gols em Bangus e Ameriquinhas da vida e tentar demostra/enganar que tem algum valor

Arrow Ronaldo não tem futuro no Milan ainda mais com Pato, mas ainda resta tempo como jogador

Arrow Adriano, a salvação está nele próprio, é larga a cachaça e toma vergonha na cara para pelo menos conseguir ter de volta um futebol descente

Mas é assim mesmo, vai se os Patos, Robinhos e Cia e retorna os engodos para nossa felicidade/enganidade futebolisticas nacional

rafaelrss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 08:45  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
rafaelrss escreveu:

Arrow Adriano e Ronaldo estão entrando naquela fase Romariana de não conseguir "dar mais no couro" em times europeus e retornam ao Brasil para fazer meia dúzias de gols em Bangus e Ameriquinhas da vida e tentar demostra/enganar que tem algum valor

um adendo, rafael: Quando o Fla trouxe o Romário em 94, ele tinha sido campeão mundial (quase que sozinho) e eleito o melhor do mundo.

A expectativa era boa.

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
rafaelrss
MensagemEnviada: Sexta Dezembro 28, 2007 10:08  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

bibs escreveu:
rafaelrss escreveu:

um adendo, rafael: Quando o Fla trouxe o Romário em 94, ele tinha sido campeão mundial (quase que sozinho) e eleito o melhor do mundo.

A expectativa era boa.

isso eu sei, ele era o melhor do mundo na ocasião , mas Também não era mais o "Romário" do Barcelona

Mas pelo menos na época da transferencia de Romário, ele tinha muito mais créditos que esses dois engodo junto aí.

Victor Cheliga
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 21:22  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

What Is That Nonsense?

Tópicos: 15

Momento "Falha Nossa":

eu mesmo, sem ter absoluta certeza escreveu:
Ah, e para a Libertadores o Cruzeiro contratou o Gustavo Nery do Corinthians... Parabéns para a diretoria da Raposa, acabaram de contratar um desfalque.
Podem ir procurando um lateral reserva, pois provavelmente ele é quem será o titular, que o Nery (especialmente em jogos decisivos) sentirá uma fisgada na coxa atrás da outra.

Não lembro se tem cruzeirenses aqui no fórum, mas se tiver preocupai-vos.

Laughing Laughing Então, o Gustavo Nery fechou com o Fluminense... bem, tudo o que eu escrevi continua, é mudar o nome do clube.
Cruzeirenses: vocês estão a salvo
Tricolores: vocês não tem idéia do quanto vocês vão xingar esse rapaz...

Victor Cheliga está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
xmen
MensagemEnviada: Domingo Janeiro 06, 2008 21:49  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Tem problema não Victor, por enquanto ele é reserva do Junior César, que a gente já está acostumado a xingar......

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 13:36  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Pois é, eu torço pra que ele jogue bem no Flu, mas o problema é que o Nery é igual o Roger: sabe jogar,mas adora se esconder,ficar machucado,dormindo em campo,etc.

Eu só fiquei triste de saber que o Fabinho não vem mais, porque o Fabinho que está atualmente no Fluminense é horroroso! Únicos jogadores que eu confio lá pra jogarem de volantes são o Arouca e o Roger.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
xmen
MensagemEnviada: Segunda Janeiro 07, 2008 16:01  |  Assunto: Responder com Citação

Colaboradores

Tópicos: 13

Gosto do Ygor, apesar de não ser um jogador excepcional, prefiro ele como primeiro volante que o Fabinho que vinha do Toulouse. O outro Fabinho não merece nem comentários.
O Fabinho que não veio é tecnicamente bem melhor que o Ygor mas acho que ele sai muito pro jogo, igual ao Arouca.
temos dois laterais que saem muito e marcam pouco ( Gabriel e Junior Cesar/Gustavo Nery) acho que o time precisava de um cão de guarda e o Ygor ainda joga como zagueiro.
Além dele tem o Maurício que eu gosto e um garoto muito bom dos juniores chamado Sandro que era zagueiro de origem e vai ser testado como 1º volante.
Fora o Romeu e o David.

xmen está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
Earendil
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 06:27  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 159

Twitter: @Gabriel_GFV

Arrow Brasileiros na Libertadores:

Bolognesi 0x0 Flamengo
Cúcuta 0x0 Santos
Cruzeiro 3x0 Real Potosi

#################

Quem diria,ninguém apostava no Cruzeiro e o time fez 3 jogos, ganhou todos e ainda marcou 9 gols.

Earendil está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email
Maurycius
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 12:34  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 205

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
O jogo do Flamengo foi ridículo. O time dominava no meio campo mas não tinha um armador decente...

Demorou DEMAIS pro Marcinho entrar no jogo.

E me recuso a comentar o gol que Obina perdeu...

Maurycius está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular MSN Messenger
bibs
MensagemEnviada: Quinta Fevereiro 14, 2008 13:23  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 60

Grupos: 
[ABC]
Maurycius escreveu:
E me recuso a comentar o gol que Obina perdeu...

Gols fáceis nunca foram o forte da fera!!! sabe disso....

bibs está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular
RockerGirl
MensagemEnviada: Sexta Fevereiro 15, 2008 19:48  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 4

Aquele jogo do Flamengo mesmo foi uó. O Marcinho com certeza fez falta, ainda mais com o Renato Augusto no estaleiro.
Não quero nem ver quando enfrentarmos o Cienciano na altitude...hunf.

RockerGirl está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
luisfeliperasmuss
MensagemEnviada: Sábado Fevereiro 16, 2008 19:19  |  Assunto: Responder com Citação

Tópicos: 46

Twitter: @luisfelipe8395

Grupos: 
[ABC]
[AXN]
[Globo]
E pra variar meteram a mão no Santos...

luisfeliperasmuss está offline  Ver o perfil do usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário Yahoo Messenger MSN Messenger Orkut Profile: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?&uid=4373111040130960715
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa  

Anuncie no
LostBrasil

Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar

Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico  Responder Mensagem Ir à página : Anterior  1, 2, 3, ... 19, 20, 21  Próximo Página 2 de 21

LostBrasil - Índice do Fórum » Fuselagem » Taça Libertadores da América 2008
Ir para:  

Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.
Anexar arquivos: proibido.
Baixar arquivos: proibido.

Bad Twin Desvendando os Mistérios de Lost Identidade Secreta Risco de Extinção Sinais de Vida