Autor |
Mensagem |
IraiaG
|
|
Moderadora
Sexo: Idade: 43Registrado em: Sexta-Feira, 13 de Abril de 2007 Mensagens: 4.004 Tópicos: 325 Localização: Porto Alegre - RS
Twitter: @IraiaG
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Tá difícil Victor, se não for o Felipe as opções que ouvi até agora são: Carini, Cuenca, Saja. ´Já separei o terço! |
Peloamordedeus!! Fiquem com o Saja!
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Grupos: Nenhum |
São Paulo apresenta Adriano
Objetivo do novo dono da 10 é dar 'volta por cima'
Seis meses. É o tempo que Adriano terá como jogador do São Paulo para reconquistar tudo o que perdeu no último ano, tanto na carreira quanto na vida pessoal.
O jogador foi apresentado nesta sexta-feira pela diretoria tricolor sorridente e esperançoso (assista ao vídeo lado). E usou o termo "volta por cima" durante a coletiva por diversas vezes. Com fome de bola, Adriano garante que vai disputar todos os jogos que puder, no Paulista, no Brasileirão e, claro, na Taça Libertadores da América.
- Estou consciente do que eu quero. Quando botei os pés no São Paulo, eu vi que aqui eu poderia ser feliz, pela estrutura do clube, pelas pessoas e pela história. É uma honra para mim vestir essa camisa. Quero dar a volta por cima aqui. Estou muito feliz por estar no Brasil novamente - diz Adriano.
Após um mês de tratamento no Reffis, Adriano foi liberado pela diretoria para as férias, mas o jogador só pensa no momento em que voltará a campo. A reapresentação acontece juntamente com o restante do elenco, no dia 7 de janeiro e ele não quer nem ouvir a palavra descanso.
- Chega de descansar. Já faz um ano que estou devendo para todo mundo, quero jogar todos os jogos possíveis. Vou fazer de tudo para fazer gols e ajudar o São Paulo para chegar às finais - afirma.
O contrato do Imperador com o São Paulo vai até o dia 10 de julho. Caso o Tricolor chegue à final da Libertadores, o camisa 10 vai poder ajudar o time a buscar o tetracampeonato.
Fonte:
Globo.com
|
|
eduardo_s
|
|
Sexo: Idade: 38Registrado em: Domingo, 3 de Abril de 2005 Mensagens: 415 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
IaraG escreveu: |
xmen escreveu: |
Tá difícil Victor, se não for o Felipe as opções que ouvi até agora são: Carini, Cuenca, Saja. ´Já separei o terço! |
Peloamordedeus!! Fiquem com o Saja! |
Saja na segunda divisão nem pensar
Melhor ele voltar pro San Lorenzo, aí tenho um time pra torcer na Libertadores. Se ele não voltar, aí torço pro Flu que tem Renato e grandes chances também.
Alias, pra mim, dos brasileiros, essa Libertadores tá entre São Paulo e Fluminense (unimed) que tá montando um timaço. Embora Cruzeiro seja copeiro também, acho que não vai muito longe...
_________________ Quem quiser saber quem sou. Olha para o céu azul.
E grita junto comigo. Viva o Rio Grande do Sul.
Sirvam nossas façanhas de modelo à toda terra.
Jamais nos matarão - 26.11.2005
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 14 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 5.436 Tópicos: 449 Localização: Salvador-BA
Ronaldo e Flamengo: casamento a caminho
Diretoria rubro-negra age nos bastidores para trazer Fenômeno para a Libertadores
A aparente calmaria no oceano do Flamengo esconde um maremoto que pode agitar todo o mercado mundial. A diretoria rubro-negra negocia em sigilo a contratação do atacante Ronaldo para a disputa da Copa Libertadores de 2008, segundo apurou o GLOBOESPORTE.COM.
Na última semana, o vice-presidente de futebol do clube, Kléber Leite, admitiu que procurou o Milan recentemente para saber sobre a viabilidade da negociação. A resposta foi negativa. Mas não houve ponto final na história.
Segundo pessoas ligadas à diretoria rubro-negra, Ronaldo, de 31 anos, não gostou da posição dos italianos e pediu para ser liberado sob a alegação de que o clube já tem - e prefere - Alexandre Pato, Gilardino e Kaká.
Para jogar na Gávea, o Fenômeno aceitaria reduzir seu salário em 50%. De acordo com o jornal italiano "La Gazzetta dello Sport", ele recebe cerca R$ 750 mil e passaria a ganhar R$ 375 mil. O maior salário do Flamengo, no momento, é de Kléberson e não chega nem a metade disso.
Ainda de acordo com fontes ligadas ao clube carioca, diante dos apelos, os italianos estariam dispostos a liberar o jogador e a transferência estaria com "meio caminho andado". O centroavante sempre deixou claro que torce para o Fla e um dia vestiria a camisa rubro-negra.
Adriano como exemplo
No último sábado, teria acontecido um encontro entre Kléber e o representante do jogador, Fabiano Farah, em um restaurante no Rio de Janeiro. Por telefone, o procurador negou a informação.
- Não houve o encontro, mas não quer dizer que não vá acontecer. Sei do interesse do Flamengo. Mas tudo depende do Milan. Ele está sob contrato até julho de 2008, e a partir de janeiro estou aberto a receber propostas de qualquer clube - diz Farah.
Ronaldo está no Rio de Janeiro para aproveitar as festas de fim de ano e recuperar-se de uma lesão na panturrilha esquerda. A transferência do amigo Adriano para o São Paulo também o motivou a querer voltar ao Brasil.
- O que o Ronaldo mais quer neste momento é voltar a jogar - declara o empresário do atleta.
O GLOBOESPORTE.COM apurou que, na virada de fim de ano, a negociação pode evoluir. Kléber Leite vai viajar para Angra dos Reis, mesmo destino de Ronaldo. Curiosamente, o dirigente sempre disse a amigos que "odeia" a cidade do sul fluminense. Pelo visto, algo fenomenal o fez mudar de idéia.
Fonte:
Globo.com
Adriano e Ronaldo estão entrando naquela fase Romariana de não conseguir "dar mais no couro" em times europeus e retornam ao Brasil para fazer meia dúzias de gols em Bangus e Ameriquinhas da vida e tentar demostra/enganar que tem algum valor
Ronaldo não tem futuro no Milan ainda mais com Pato, mas ainda resta tempo como jogador
Já Adriano, a salvação está nele próprio, é só larga a cachaça e toma vergonha na cara para pelo menos conseguir ter de volta um futebol descente
Mas é assim mesmo, vai se os Patos, Robinhos e Cia e retorna os engodos para nossa felicidade/enganidade futebolisticas nacional
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
rafaelrss escreveu: |
Adriano e Ronaldo estão entrando naquela fase Romariana de não conseguir "dar mais no couro" em times europeus e retornam ao Brasil para fazer meia dúzias de gols em Bangus e Ameriquinhas da vida e tentar demostra/enganar que tem algum valor |
Só um adendo, rafael: Quando o Fla trouxe o Romário em 94, ele tinha sido campeão mundial (quase que sozinho) e eleito o melhor do mundo.
A expectativa era boa.
|
|
|
|
rafaelrss
|
|
bibs escreveu: |
rafaelrss escreveu: |
Adriano e Ronaldo estão entrando naquela fase Romariana de não conseguir "dar mais no couro" em times europeus e retornam ao Brasil para fazer meia dúzias de gols em Bangus e Ameriquinhas da vida e tentar demostra/enganar que tem algum valor |
Só um adendo, rafael: Quando o Fla trouxe o Romário em 94, ele tinha sido campeão mundial (quase que sozinho) e eleito o melhor do mundo.
A expectativa era boa. |
isso eu sei, ele era o melhor do mundo na ocasião , mas Também não era mais o "Romário" do Barcelona
Mas pelo menos na época da transferencia de Romário, ele tinha muito mais créditos que esses dois engodo junto aí.
|
|
Victor Cheliga
|
|
What Is That Nonsense?
Sexo: Idade: 40Registrado em: Quinta-Feira, 5 de Outubro de 2006 Mensagens: 4.791 Tópicos: 15 Localização: Caracas - SP
Momento "Falha Nossa":
eu mesmo, sem ter absoluta certeza escreveu: |
Ah, e para a Libertadores o Cruzeiro contratou o Gustavo Nery do Corinthians... Parabéns para a diretoria da Raposa, acabaram de contratar um desfalque.
Podem ir procurando um lateral reserva, pois provavelmente ele é quem será o titular, já que o Nery (especialmente em jogos decisivos) sentirá uma fisgada na coxa atrás da outra.
Não lembro se tem cruzeirenses aqui no fórum, mas se tiver preocupai-vos.
|
Então, o Gustavo Nery fechou com o Fluminense... bem, tudo o que eu escrevi continua, é só mudar o nome do clube.
Cruzeirenses: vocês estão a salvo
Tricolores: vocês não tem idéia do quanto vocês vão xingar esse rapaz...
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Tem problema não Victor, por enquanto ele é reserva do Junior César, que a gente já está acostumado a xingar......
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Pois é, eu torço pra que ele jogue bem no Flu, mas o problema é que o Nery é igual o Roger: sabe jogar,mas adora se esconder,ficar machucado,dormindo em campo,etc.
Eu só fiquei triste de saber que o Fabinho não vem mais, porque o Fabinho que está atualmente no Fluminense é horroroso! Únicos jogadores que eu confio lá pra jogarem de volantes são o Arouca e o Roger.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Gosto do Ygor, apesar de não ser um jogador excepcional, prefiro ele como primeiro volante que o Fabinho que vinha do Toulouse. O outro Fabinho não merece nem comentários.
O Fabinho que não veio é tecnicamente bem melhor que o Ygor mas acho que ele sai muito pro jogo, igual ao Arouca.
Já temos dois laterais que saem muito e marcam pouco ( Gabriel e Junior Cesar/Gustavo Nery) acho que o time precisava de um cão de guarda e o Ygor ainda joga como zagueiro.
Além dele tem o Maurício que eu gosto e um garoto muito bom dos juniores chamado Sandro que era zagueiro de origem e vai ser testado como 1º volante.
Fora o Romeu e o David.
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Brasileiros na Libertadores:
Bolognesi 0x0 Flamengo
Cúcuta 0x0 Santos
Cruzeiro 3x0 Real Potosi
#################
Quem diria,ninguém apostava no Cruzeiro e o time fez 3 jogos, ganhou todos e ainda marcou 9 gols.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
O jogo do Flamengo foi ridículo. O time dominava no meio campo mas não tinha um armador decente...
Demorou DEMAIS pro Marcinho entrar no jogo.
E me recuso a comentar o gol que Obina perdeu...
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Maurycius escreveu: |
E me recuso a comentar o gol que Obina perdeu... |
Gols fáceis nunca foram o forte da fera!!! Cê sabe disso....
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Aquele jogo do Flamengo mesmo foi uó. O Marcinho com certeza fez falta, ainda mais com o Renato Augusto no estaleiro.
Não quero nem ver quando enfrentarmos o Cienciano na altitude...hunf.
|
|
luisfeliperasmuss
|
|
Sexo: Idade: 29Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
|
E pra variar meteram a mão no Santos...
_________________ Wherever you are, I'll always love you.
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar