Quem será campeão ? |
Botafogo |
|
71% |
[ 5 ] |
Flamengo |
|
28% |
[ 2 ] |
|
Total de Votos : 7 |
|
Autor |
Mensagem |
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Twitter: @Gabriel_GFV
Grupos: Nenhum |
7a Rodada
Volta Redonda 0 x 1 Duque de Caxias
Flamengo 1 x 4 Fluminense
Vasco 5 x 1 Cabofriense
Americano 0 x 0 Mesquita
Botafogo 1 x 2 Madureira
Friburguense 2 x 0 Resende
Boavista-RJ 2 x 1 Macaé
América-RJ 3 x 3 Cardoso Moreira
#########################
Ah,Thiago Neves!
ps: Obina é um sujeito ridiculo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
Ingresso de arquibancada do Maracanã: R$ 40,00.
Ver o Fluzão virar o menguinho de 4 e, ainda por cima, ver o Obina, símbolo maior da torcida rubro-merda fazer papel de ridículo: Não tem preço.
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
xmen escreveu: |
Ingresso de arquibancada do Maracanã: R$ 40,00.
Ver o Fluzão virar o menguinho de 4 e, ainda por cima, ver o Obina, símbolo maior da torcida rubro-merda fazer papel de ridículo: Não tem preço. |
Na falta do que comemorar, tá valendo até jogo que não vale nada e contra um time de reservas.
Aproveitem....a hora de tirar alguma onda é agora....
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs, agora o sr resolve aparecer! Se prepare pra ser sacaneado no domingo!
Mas falando sério, só de chegar nas semifinais tá bom demais. Já estava me preparando para uma decepção total esse ano...
E acho que todos os quatro times tão bem nivelados. Uma hora jogam muito bem, outra muito mal. Sinceramente, não acho que dá pra apontar um favorito.
E dá-lhe América! Conseguiu um pontinho...
|
|
|
|
Earendil
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Domingo, 3 de Julho de 2005 Mensagens: 6.976 Tópicos: 159 Localização: Rio de Janeiro
Sim, o jogo não valia "nada".
Mas acho engraçado os flamenguistas ficarem repetidamente batendo na tecla de que era um time de reservas, apesar de o jogo ter acabado com Obina, Marcinho,Kleberson e Diego Tardelli em campo. Quero lembrar que o Fluminense, tirando o Thiago Neves, jogou também com um time de reservas o jogo todo, e a partir dos 30 do segundo tempo jogou sem nenhum titular.
E pra um jogo que não valia nada, até que os torcedores e o Obina sairam bem nervosos.
De qualquer jeito são aguas passadas, agora o que interessa são as semifinais, mas se tiver um Fla-Flu na final da Taça GB, Taça Rio, ou do Estadual, vai pegar fogo.
|
|
|
|
xmen
|
|
Sexo: Idade: 52Registrado em: Terça-Feira, 7 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.066 Tópicos: 13 Localização: Rio de Janeiro
|
|
|
bibs
|
|
Sexo: Idade: 47Registrado em: Terça-Feira, 8 de Agosto de 2006 Mensagens: 1.817 Tópicos: 60 Localização: Goiânia
Grupos:
|
Earendil, o jogo não valia nada para os dois times. Se o Fla vencesse, não ia mudar nada.
Tirar onda só tem graça quando o jogo vale alguma coisa.
Mas eu até entendo os triclores: o time é um prenúncio de barca furada e toda chance de se tirar onda tem que ser aproveitada mesmo.
E Lemog, desde o ano passado você espera por esse momento. Pode mandar a aposta que eu não vou correr.
E se der FlaxFlu na final, o Earendil e X-men, que confiam tanto na máquina tricolor, estão convidados a uma aposta, nos moldes em que quiserem.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
sou mais o vascão na semi-final
|
|
|
|
lemog
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Terça-Feira, 16 de Agosto de 2005 Mensagens: 1.283 Tópicos: 26 Localização: Rio de Janeiro - RJ
Grupos:
|
bibs, eu nem estava pensando em uma aposta(acho que o pessoal aqui do fórum desanimou de fazer apostas).
Mas se você quiser, podemos fazer uma. Já que somos colaboradores, que tal apostar as assinaturas? O problema é que eu não entendo de design gráfico.
|
|
|
|
Earendil
|
|
Vai ser engraçado se daqui a uma semana a gente chegar aqui no tópico e a final vai ser Botafogo x Vasco.
|
|
|
|
RockerGirl
|
|
Sexo: Idade: 45Registrado em: Quarta-Feira, 15 de Novembro de 2006 Mensagens: 225 Tópicos: 4 Localização: Rio de Janeiro
Nossa! Uma final BotafogoxVasco seria a zebra das zebras!
Mesmo assim, ainda aposto, mesmo com o Edmundo adorando fazer gols no Fla, que pelo menos o Mengão estará na final.
|
|
xmen
|
|
Parabéns ao Botafogo e 50% da profecia já se cumpriu!!!
|
|
Earendil
|
|
Bem,os flamenguistas podem ficar felizes: caso cheguem a final, não vão jogar contra o Fluminense.
E só pra não perder o costume: Renato é muito ruim. Quando o time estava jogando melhor no começo do segundo tempo, o Conca entrando bem no jogo, o time atacando e o Botafogo todo atrás, ele não consegue se segurar, lança o Dodô antes dos 20 min e bagunça o time todo! A culpa não e do esquema, mas sim dele colocar os jogadores sem posicionamento. Quando um jogador começa a invadir o espaço de outro o resultado é confusão. Fora absurdos como manter o PerYgor e deixar o Roger no banco.
Mesmo com o lance do penalt e do gol anulado do Washington sendo discutiveis (pelo menos eu ainda não vi os vários replays), a culpa maior é dele. Ele pode ser bom pra treinar um time de mulambos tipo o Vasco de 2006, mas quando ele tem um elenco na mão não sabe o que fazer direito.
Ah, e sempre é bom ouvir o Luiz Alberto após os jogos. Acho que junto com Rogério Ceni, ele é o único jogador brasileiro que nas entrevistas foge do lugar comum e fala o que pensa.
|
|
|
|
kennewick
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Quinta-Feira, 10 de Março de 2005 Mensagens: 8.344 Tópicos: 212 Localização: Rio de Janeiro
Grupos:
|
Citação: |
Ele pode ser bom pra treinar um time de mulambos tipo o Vasco de 2006, mas quando ele tem um elenco na mão não sabe o que fazer direito. |
Já te falei: o negocio dele é mandar correr.
Se nego tem disposição, corre.
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Bem,os flamenguistas podem ficar felizes: caso cheguem a final, não vão jogar contra o Fluminense. |
Earendil, obrigado. Prefiro perder de 4x1 um jogo que não vale nada e ainda poder chegar a final. Que pena.
Bem, de qualquer forma, acho que o Botafogo veio quietinho, e pra mim não seria zebra se fosse campeão. Só o Vasco, entre os 4, veio mais fraco, teoricamente. O resto, é na sorte mesmo!
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|