Autor |
Mensagem |
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
Entrando num assunto que não vi quase ninguém falar: referências. Dean Moriarty é um dos protagonistas do livro On the Road - chamado de Pé na Estrada aqui no BraZil - de Jack Kerouac. Dean Moriarty é um cara completamente maluco que passou a adolescência e juventude sendo preso pq roubava carros e fugindo logo em seguida.
Achei interessante repassar a informação. LOST é mesmo um caldeirão
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Tem alguma relação...o livro...com o que ta acontecendo em lost?
|
|
|
|
jk2
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 23 de Março de 2005 Mensagens: 618 Tópicos: Nenhum
Grupos: Nenhum |
Sobre Jacob, Cabana, Hurley e Locke.
Ben diz ao locke que jacob não é o tipo de pessoa que voce visita,
voce precisa ser convidado.
No episodio 04x01, vimos jacob convidando Hurley para um papinho,
jacob insisti, se repararem a porta abre para o Hurley, mas ele com a sua
"falta de fé", em não acreditar que ela estava ali, sumiu.
No 03, locke leva toda o Locke's team, e jacob não quer aparecer para todos.
Haja carne para servir um churras para aquela galera....
Jacob é mao de vaca"
|
|
|
|
Círdan
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Quarta-Feira, 22 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 1.207 Tópicos: 2 Localização: Pelotas - RS
Grupos:
|
jcnt escreveu: |
Tem alguma relação...o livro...com o que ta acontecendo em lost? |
Meu amigo, é o que eu to tentando achar até agora.
O livro fala sobre a história de Sal Paradise e Dean Moriarty (que é o mais 'maluco' deles, e transformou o Sal em 'doido' também), dois jovens amigos estadunidenses que levam suas vidas no meio de uma "geração beat", entre bares, mulheres, carros roubados e viagens que cruzam todo os EUA. Segundo todo o "boom" que vem nos prefácios o livro causou uma revolução cultural no século XX, com uma "aura de transgressão, lirismo e loucura."
Talvez os produtores tenham escolhido por acaso, mas só talvez, pq o livro é bem famoso. O negócio das viagens talvez seja a referência, já que era um nome falso para o Ben viajar, né...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
Eles são phodas...eles enchem as nossas cabeças de coisas......ahahahah
|
|
|
|
Heypress
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Segunda-Feira, 28 de Maio de 2007 Mensagens: 386 Tópicos: 2 Localização: Belo Horizonte
Twitter: @heypress
Grupos:
|
Círdan escreveu: |
Entrando num assunto que não vi quase ninguém falar: referências. Dean Moriarty é um dos protagonistas do livro On the Road - chamado de Pé na Estrada aqui no BraZil - de Jack Kerouac. Dean Moriarty é um cara completamente maluco que passou a adolescência e juventude sendo preso pq roubava carros e fugindo logo em seguida.
Achei interessante repassar a informação. LOST é mesmo um caldeirão |
eu to pra comprar esse livro.
o autor era maniaco mesmo, escrevia horas e horas sem parar. era do famoso movimento beatnick.
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
Jacob não pagou a hipoteca e perdeu a cabana!!!
Boa RV....hahaha vou entrar no proximo leilão para comprar
Hum,
Este quadro que você se refere ???
.........................
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
Acho que quando o Locke viu ele estava realmente motivado a ver a cabana...
Ele chega todo cheio de fé de que algo existe realmente...
Quando o Hurley viu ele estava todo chateado por causa da morte do Charlie...
Acho que isso pode ter influenciado em algo...
Agora o que me intriga é o fato de que Ben pode vê-lo toda hora...
Alguém citou aqui no tópico de que ele não quis aparecer para todos...
Acho que isso também é possível...
Pois quando o Locke não vê Jacob na primeira vez o Ben fica meio com aquela cara de "Can't you see him John?"
Aí quando descobre que Jacob falou com Locke ele dá um tiro no careca...
Ou seja... Nem todos tem o poder de ver Jacob...
Um poder, assim como o Desmond pode ver o futuro e o Walt pode fazer sei-lá-o-que, algumas pessoas vêem Jacob...
Bom sei lá...
É o que eu acho
|
|
|
|
jcnt
|
|
Grupos:
|
Cada Teorias e Especulações que aparece eu fico mais "LOST"......
|
|
|
|
Zinny
|
|
Sexo: Idade: 32Registrado em: Domingo, 27 de Maio de 2007 Mensagens: 29 Tópicos: 1 Localização: MG
jcnt escreveu: |
Tem alguma relação...o livro...com o que ta acontecendo em lost? |
Tem uma coisa curiosa. Provavelmente nada a ver com lost, mas ainda assim...
O personagem de Dean Moriarty foi inspirado em Neal Cassady, um outro beatnic. Para ele, a banda Grateful Dead criou a canção "The Other One" (O Outro)
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
kennewick escreveu: |
alguém aí ta achando Também que tem outro submarino na jogada? um particular? |
Pra mim tem várias coisas na jogada, subs,aviões,helicoperos, com tanta tecnologia, deve ter muita coisa...
|
|
|
|
Thata_Poa
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Domingo, 19 de Fevereiro de 2006 Mensagens: 207 Tópicos: 1 Localização: Porto Alegre
Grupos:
|
|
|
|
palude
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Sexta-Feira, 3 de Março de 2006 Mensagens: 94 Tópicos: Nenhum Localização: São Paulo
Não sei ao certo, mas me parece o Corão... tá meio q escrito Ala embaixo... mas é um chute..
_________________ Nobody seems to like him
When he wants to show what he wants to do
Nobody seems to interesting on
But... the fool on the hill
|
|
|
|
erosthiago
|
|
Sexo: Idade: 44Registrado em: Terça-Feira, 7 de Novembro de 2006 Mensagens: 496 Tópicos: 19 Localização: Algum lugar por ai ...
palude,
Citação:
O livro na estante de Ben que Sayd encontra
é a The Holy...
alguém entendeu que biblia é essa?
http://bp1.blogger.com/_RrObyQ3XzcY/R7U8cm3EfII/AAAAAAAATvY/Y4d9DeRE8Uw/s1600-h/bookclub.jpg
----
Não sei ao certo, mas me parece o Corão... tá meio q escrito Ala embaixo... mas é um chute..
_________________[/quote]
É isso mesmo O Alcorão ou Corão em arabe é o livro sagrado do Islão...
Os muçulmanos acreditam que o Alcorão é a palavra literal de Deus (Alá) revelada ao profeta Muhammad (Maomé) ao longo de um período de 22 anos. A palavra Alcorão deriva do verbo árabe que significa ler ou recitar; Alcorão é portanto uma "recitação" ou algo que deve ser recitado.
Os muçulmanos podem se referir ao Alcorão usando um título que denota respeito, como al-Karim (o Nobre) ou al-Azim (o Magnífico).
É um dos livros mais lidos e publicados no mundo, sendo que, não é vendido pelos muçulmanos e, sim, dado.
_________________ This is not your island..... This is our island. And the only reason that your live here…Because we let you know.....
|
|
|
|
BrunoSanches
|
|
Sexo: Idade: 41Registrado em: Segunda-Feira, 18 de Setembro de 2006 Mensagens: 428 Tópicos: 11 Localização: Campinas/SP
Grupos:
|
Isso. E ali no video está escrito como "The Holy Qur'an". O primeiro print eu acho que é "More easy sudoku puzzles".
Sobre o passaporte brasileiro, ainda tem outro erro além do "Brazil": está escrito PASSPORT, quando na verdade deveria constar a palavra PASSAPORTE.
_________________ Make your own kind of music
Sing your own special song
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |