|
Colabore |
| | Saldo atual: | 40% |
|
Calendário |
23/05/2010
ABC: 6x17/18 - The End
25/05/2010
AXN:
6x17/18 - The End
|
| |
Eggtown |
« Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem » |
Autor |
Mensagem |
RyuRanX
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Sexta-Feira, 14 de Abril de 2006 Mensagens: 436 Tópicos: 7 Localização: Viamão - RS
Grupos:
|
Achei o nome do próximo episódio muito estranho. Quem não acharia? Cidade dos Ovos não é nada comum.
Primeiramente devo mencionar que não li nenhum spoiler. Pesquisei por alguns minutos para ver se havia alguma referência à este título tão esquisito, e encontrei.
No filme cartoon The Easter Egg Adventure, Egg Town é uma cidade onde coelhos e galinhas viviam em paz e harmonia, todos com um grande espírito otimista e de muita união, cuidando dos seus ovos de Páscoa. Um dia um grupo de Galos ladrões chega e rouba os ovos, fazendo com que eles unam suas forças para enfrentar os vilões e recuperar não apenas os ovos, mas seu espírito de otimismo e companheirismo.
Eu sei que é muito viagem fica chutando coisas agora, mas creio que os dois grupos vão começar a se reunir novamente no próximo episódio. É difícil de acreditar vendo esses ultimos flashfowards, mas Lost é assim mesmo. Não dá pra esperar nada
Alguém teria alguma outra interpretação? (sem spoilers quem leu)
|
|
|
|
Maurycius
|
|
Sexo: Idade: 37Registrado em: Terça-Feira, 15 de Março de 2005 Mensagens: 8.352 Tópicos: 205 Localização: Goiânia/Goiás
Grupos:
|
Citação: |
Primeiramente devo mencionar que não li nenhum spoiler. Pesquisei por alguns minutos para ver se havia alguma referência à este título tão esquisito, e encontrei. |
RyuRanX, mesmo assim, alguns chegam a considerar isso um spoiler. Deixem a discussão para depois do episódio, ou façam isso na Spoiler Zone.
-tópico fechado-
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |
Publicidade LostBrasil:
Clique aqui e saiba como anunciar
|
|
|
|
|
|
|
|
|
Página 1 de 1 |
|
Enviar Mensagens Novas: Proibido. Responder Tópicos Proibido Editar Mensagens: Proibido. Excluir Mensagens: Proibido. Votar em Enquetes: Proibido. Anexar arquivos: proibido. Baixar arquivos: proibido.
|
|
| |