Autor
Mensagem
Juli0
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
Grupos: Nenhum
Olá galera. Gostaria de saber se alguém usa o Second Life. Estava pensando em construir uma mini ilha do LOST lá . Eu sei fazer scripts e construir. Já tenho uma projeto para construir o Lostzilla e fazê -lo se mover e talz. Acho que seria bem legal. Quem estiver interessado posta uma mensagem aqui ou me manda um MP! Valeu!
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
Pois é . . . taí uma excelente idéia: uma ilha do LostBrasil. . . já que tem a cidade LostBrasil porque não ter uma "ilha" no Second Life?
P.S. - Alguém que conhece mais lá sabe dizer se já exista alguma "ilha internacional" do Lost no SL? ? ?
reinaguimar
Sexo: Idade: 42 Registrado em: Segunda-Feira, 23 de Julho de 2007 Mensagens: 1.149 Tópicos: 20 Localização: Betim
Twitter: @reinaguimar
Grupos:
li uma reportagem a algum tempo falando exatamente sobre o tema:
dai não tive a paciencia nem a competencia de procurar tal reportagem mas o video do que o cara fez ta aqui:
Abraços!
Aloprado
Sexo: Idade: 54 Registrado em: Terça-Feira, 22 de Março de 2005 Mensagens: 1.966 Tópicos: 25 Localização: The Land of the Lost
EXCEPCIONAL! ! !
Juli0
Sexo: Idade: 37 Registrado em: Quinta-Feira, 31 de Janeiro de 2008 Mensagens: 51 Tópicos: 3 Localização: Ribeirão Preto
nossa! nunca tinha visto isso! então galera, é disso que eu estou falando!
www.secondlife.com
Façam suas contas, é de graça.
spectros
Sexo: Idade: 33 Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
A-N-I-M-A-L! ! !
_________________The same thing I've always done, Kate.
Surviving.
luisfeliperasmuss
Sexo: Idade: 29 Registrado em: Sábado, 13 de Janeiro de 2007 Mensagens: 1.081 Tópicos: 46 Localização: Campinas, São Paulo
Twitter: @luisfelipe8395
Grupos:
Eu já fiz.
Mas não custa R$ 3.000 para ter uma ilha no SL?
_________________Wherever you are, I'll always love you.
Juli0
luisfeliperasmuss escreveu:
Eu já fiz.
Mas não custa R$ 3.000 para ter uma ilha no SL?
estão, não chega a 3 mil. . . mas é caro
tava pensando, se todos concordarem, em comprar um terreno menor por enquanto.
to tentando falar com a equipe sl lost, mas não consegui ainda
Publicidade
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa
Anuncie no LostBrasil
Publicidade LostBrasil:
Clique
aqui e saiba como anunciar