Autor |
Mensagem |
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
Grupos: Nenhum |
Aposto no Abbadon, Elsa usava uma pulseira igual a de Naomi, Naomi trabalhava para Abbadon, logo Elsa também, acho que as cenas das pulseiras serviram para nos mostrar isso...
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
TEm certeza que o Abbadon tem a pulseira Também.....
eu vou ver se acho isso....
|
|
|
|
fefozion
|
|
Sexo: Idade: 40Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 54 Tópicos: 4 Localização: Piracicaba-SP
jcnt escreveu: |
TEm certeza que o Abbadon tem a pulseira Também.....
eu vou ver se acho isso.... |
O Abbadon não, a Elsa tinha.
|
|
|
|
jcnt
|
|
Sexo: Idade: 43Registrado em: Domingo, 10 de Setembro de 2006 Mensagens: 2.189 Tópicos: 2 Localização: Jaú----SP
Grupos:
|
ah tá eu tinha entendido que o Abbadon tivesse com uma igual.....
então mais eu não sei se ela tinha....ou se o sayid que deu pra ela....de presente.....
|
|
|
|
Anderson Rocha
|
|
Sexo: Idade: 42Registrado em: Segunda-Feira, 13 de Março de 2006 Mensagens: 25 Tópicos: 2 Localização: Brasil
Zinny escreveu: |
Só me confirmem uma coisa, porque eu não estou com o episódio aqui...
A pessoa que o Sayid deveria matar não estava em Berlin? A Elsa até liga falando para ele sair do hotel...
Apesar da meia hora ser interessante, eu não acho que a ligação tenha vindo da ilha... Se isso fosse verdade, ele sempre estaria meia hora atrasado, não? |
mas ela diz que o patrão dela está em Berlim, mas pode ser uma mentira, afinl ela tinha a função de descobrir onde estava bem...
na verdade eu fiz o topico pra especular, ainda falta muita informação pra chegar a uma conclusão...
_________________ live together, die alone...
--
he walks among us, but he is not one of us
--
Jack Shapperd, doctor and hero...
|
|
|
|
Dyiego
|
|
Registrado em: Quarta-Feira, 12 de Julho de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum
Acho q o pessoal esta se esquecendo de um detalhe: a experiencia do foguete demorou 31 minutos, mas a ligaçao do daniel faraday foi feita em tempo real. então o motivo por essa demora pode ser outro
|
|
|
|
spectros
|
|
Sexo: Idade: 33Registrado em: Terça-Feira, 16 de Janeiro de 2007 Mensagens: 183 Tópicos: 2 Localização: Niteroi
Grupos:
|
fefozion escreveu: |
Aposto no Abbadon, Elsa usava uma pulseira igual a de Naomi, Naomi trabalhava para Abbadon, logo Elsa também, acho que as cenas das pulseiras serviram para nos mostrar isso... |
Putz muito bem observado...
Concordo com você
Dyiego escreveu: |
Acho q o pessoal esta se esquecendo de um detalhe: a experiencia do foguete demorou 31 minutos, mas a ligaçao do daniel faraday foi feita em tempo real. o motivo por essa demora pode ser outro |
É mesmo a demora pode ter sido simplesmente uma demora...
Mas o estranho é que no episódio mostra que a ilha tem 31 minutos de atraso e a Elsa diz que o patrão deveria ter ligado uns 30 minutos atrás...
Pode ter algo a ver também...
|
|
|
|
chmatos
|
|
Sexo: Idade: 53Registrado em: Domingo, 17 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 1 Tópicos: Nenhum Localização: Rio de Janeiro
Oi pessoal, cheguei agora e gostaria de participar dessas discussoes.
Quem é o chefe da Elsa eu não faco a menor ideia, mas tenho alguns comentarios:
1 - Antes de atirar em Sayd ela pergunta: "Voce o conhece ?"
2 - Sayd fala que ele esta numa LISTA, ou seja, não parece ser O cara, mas apenas mais um da lista.
3 - Elsa não recebe a ligacao, ela faz a ligacao.
4 - Ela reclama que a mensagem deveria ter sido feita as 10:30 e não sabemos exatamente que horas ela recebeu a mensagem, pois não vi nenhum relogio na cena e nem falam que horas são.
5 - Ok, o chefe dela pode estar na ilha, mas ele fala Alemao (ou outra lingua que não o ingles), pois ela não fala ingles com ele, tanto que, existe legendas em ingles quando ela conversa com ele.
É, todo mundo Lost em Lost...... sou apenas mais um.....
Valeu Pessoal !
|
|
|
|
Tom & Fer
|
|
Sexo: Idade: 35Registrado em: Quinta-Feira, 16 de Março de 2006 Mensagens: 20 Tópicos: Nenhum Localização: jau
teoria boa mesmo ... o locke sempre pago um pau pro ben .... e o ben sempre influenciou o locke,... ele sempre tentou agir igual o ben ... então eles "quase" pensam iguais .. e o fato dele não gostar de tecnologia e o tempo de atraso de meia hora faz sentido .. pode ser o locke sim ... muito massa
_________________ [b]Oceanic Airlines........Taking you places you've never imagined (site oficial da oceanic airlines)xD [/b]
http://www.oceanic-air.com/
http://i218.photobucket.com/albums/cc211/mimimika/sigphpfb5uh9uz1.gif
|
|
|
|
Publicidade
|
Assunto: Publicidade - Use este espaço para divulgar sua empresa |
|
|
Anuncie no LostBrasil |